Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal primeiramente boa noite a todos :} . Bom é o siguinte vo ser breve... Malho a 8 meses nos primeiro 5 meses tudo bem até com todos os grupamentos musculares com excessão do peitoral , sei que tenho uma genetica horrivel pra peito mais as vezes ele até me faz desanimar no ramo de musculação... nos primeiros 5 meses ele cresceu pouca coisa e nos ultimos 3 meses nada... Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições... por tanto não vejo ganho de força e nem de massa muscular no meu peito.

Oque eu quero saber é: Como faço pra obter mais resultados nele? me aconselhem treinos. porq ja fiz varios tipos e nenhum surtiu efeito...

Desde ja agradeço!

ABRAÇOS!

Postado

Tenho o mesmo problema que você, desenvolvi o corpo todo muito bem, menos o peito =\ pr aterminar de completar o meu peito esquerdo é maior que o dirieto e ta piorando cada dia mais.. hauehuahueha

to tentando supino inclinado/reto com halteres pra melhorar.

tenta mudar o treino, poe um crucifixo ai, tenta fazer com halteres tbm ;)

Postado

Aumenta a intensidade so seu treino com drop-sets, negativas forçadas, isometria etc... Ve c seu descanço pra peito tá correto, c voce nao ta treinando ele todo dia como a maioria da galera faz...

Se nao der, tira uma semana de ferias da academia ou faça treinos metabólicos, com cargas baixas para voce, e depois volta com tudo... pode tentar tbm mudar seu estilo de treino, pra ganho de força fazer um 5x5 ou entao fazer alguma coisa com altas repetiçoes só pra quebrar o plato

Postado (editado)

Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?

Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?

Editado por jolypark
Postado

Tenta aplicar umas repetições forçadas...é aquele método de fazer a série normal, quando você não conseguir mais erguer o peso, peça para alguém ajudar você a subir o peso e você só controla a descida sozinho e bem devagar, até a falha. Isso vai falhar o músculo completamente. Isso só está acontecendo com o peito ou com os outros músculos também? Por que se forem todos, muda a dieta, adiciona mais carboidratos que o ganho de força geralmente fica estagnado por falta de energia.

Tenta variar o máximo possível seu treino de peito...começa o treino com supino inclinado, depois faz um exercício isolador (voador, crucifixo deitado no pulley [com halteres é uma porcaria], cross over) e depois faz supino plano com uma carga bem baixa. Se continuar sem alterações, põe mais um exercício de peito (talvez você tenha mais resistência à estímulos no peitoral) tipo crucifixo inclinado...se continuar sem mudar nada, continuando variando as ordens dos exercícios, usa a tática de pré-exaustão do músculo, começando o treino com um exercício isolador como voador, depois passa para os supinos...

Tenta ficar duas semanas fazendo o supino inclinado primeiro, depois passa para o supino plano em primeiro, eu tive ganhos bons de força desse jeito porque o supino inclinado fortaleceu bastante os meus deltóides.

abraço

Postado

filho posso fala pra vocÊ =D.

Coloca o peso que realmente você consiga executar o exercicio correto e com intensidade...

Voce falo que ta estagnado no 30 de cada lado e dia que nao aguenta fazer 4, pode bota 90 de cada lado se nao fazer certo nao cresce.. bjundas!

Postado

Brigaddo pelas dicas :D , e eu estou assim querendo fazer com 30 kg cada lado porq não ganho força de jeito nenhum no peito de uns 4 meses pra ca. aii fico sempre tentando pegar os 30 pra ver se minha força aumenta :x.

Flw Abraços brigadaum pelas ajudas!

Postado

Segundo o Waldemar Guimarães, ele passa a seus alunos/atletas primeiramente o supino inclinado, pois você vai estar descansado, consequentemente, ira execultar melhor o exercicio, que por sua vez "pega" mais a parte superior que da o aspecto de "peitudo" uahshuas. Testa ae, supino inclinado > reto > mais 2 de sua preferencia... pode tentar fazer com alter tb. ^^

Abraços, espero ter ajudado.

Postado

claro que tem problema neh cara... mais estimulo não quer dizer mais hipertrofia.

se não der o tempo necessário pro musculo descansar, o progresso vai ser pouco

Sim ja fiz Drop-set Ja fiz até Tri-set... Eu chegei de ficar 5 meses só no mesmo treino que era : Comecar no supino reto depois ir ao Inclinado e depois no declinado e depois fazer voador... ja chegei de fazer treino de resistencia , força e força bruta mais é dificil fiz apenas umas semana vocs acham que seria bom tentar ele?

Eu malho o peito 2 vezes a semana as vezes malho 3 algum problema se fizer 3 vezes ?

Postado (editado)

O problema do seu peito não crescer, pode estar em outros fatores fora o treinamento.

Mas pelo que entendi, você ficou 5 meses com o mesmo treinamento. Ou seja, durante esse tempo você não mudou nada o seu treinamento. Isso faz com que os seus ganhos sejam menores ou simplesmente nulos. O ideal é variar o treinamento sempre, para que seu corpo receba estímulos diferentes, ou seja, saia da rotina!

Além disso, é bom saber se você está dando tempo de descanso suficiente após o treinamento? Está treinando peito quantas vezes por semana?

É só o peito que o desenvolvimento está ruim?

Poste seu treinamento para que possamos avaliar.

E cá entre nós, se não está aguentando fazer com o peso que está colocando, é sinal que está pesado.

Tire peso e execute corretamente! A execução correta é melhor que qualquer execução pesada, de forma incorreta.

Você também pode tentar utilizar a técnica superslow. Coloque um peso menor, levante a barra com a velocidade normal e ou rápida e depois desça lentamente, controlando o peso.

Você vai sentir o peito pegar bastante!

Mas antes de utilizar esse método, é bom avaliar se o seu treino, alimentação (dieta) e descanso estão corretos.

[]'

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...