Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal, quando estou treinando sinto uma dor no centro(palma da mão) como se fosse a circulação e tivesse pressionando a palma(onde fica o centro mesmo da mao) incomoda muito, principalmente quando estou fazendo rosca direta. Alguem ai sabe oq é isso?

treino com munhequeira tou achando que é circulação do sangue nessa area, tem alguma coisa haver? sabem oq é?

Obs: E é só na mao esquerda, tipo naquela regiao onde tem o desenho de um "M"

Editado por Latin Snake
Postado

Se vc desconfia da munhequeira a primeira coisa que vc deveria fazer, antes mesmo de abrir esse tópico, é fazer um treino sem ela.

Abraço

Postado

aproveitando o tópco eu tenho uma dor as vezes nos dois pulsos durante o treino..ai se eu movimento eles pra cima e pra baixo com a outra mão, eles estralam..parecem que vão quebrar, mas as vezes a dor some..será devido a alguma pegada errada em algum exercicio? (além do fato do meu pulso ser zuado mesmo)

Postado

pode crer, eu tbm tenho isso nas mãos, principalmente quando vai dormir

acorda com as maos travadas, e dormentes,

vc trabalha mto com computador?

abraço

Postado

O povo ja ta pra la de bagda.

Rapaz, vai num medico, a dormencia é um estado avançado do LER. Ele ja faz o diagnostico e confirma, por enquanto, faça algum exercicio com a mão, apertar bolinhas, etc.

Postado

Eu já tive o mesmo problema na palma da mão, foi de levantar muito peso no desenvolvimento com barra. Tive que ficar 3 semanas parado e quando voltei tive que usar luvinha. :blink: Agora estou bom de novo e nem preciso mais das luvas.

Postado

Sei não viu quando eu entrei no ginásio eu tinha dezoito anos hoje tenho 25 e nunca tive probelmas nas mãos nem antebraço nem nada, mas o danado do supino foi me dando uma dormencia e dores na mão esquerda e antebraço e simplesmente passou com o tempo, não era nada de LER.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...