Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo o que pesquisei esse Nitro Core da ON é um blend também, parecido com o Syntha 6, porem o preço é mais baixo.

Talvez eu experimente esse Nitro Core nas proximas compras, tomar ao acordar, substituindo o Whey+Caseina, certo? Já que é uma mistura dessas proteinas e possui uma taxa maior de carbo do que apenas Whey+Caseina.. Ao acordar é bom mandar a proteina com carbo né? E na ceia somente uma Caseina, com pouco carbo..

uma pergunta totalmente inutil mas qnto sai a porcao da caseina?

Uma porção do Casein Protein da Optimum são 31g.

Um pote de 900g custa cerca de 130 reais.

Postado (editado)

Acredito que o syntha seja melhor. A caseína é boa sim, mas por ter whey, além de caseína, o CxB, muito semelhante entre os dois, do syntha pode ser melhor para tomar de manhã. (pois é recomendável a ingestão de whey de manhã).

Agora,se você só quer mesmo a caseína pura, e já tem um whey também, destinado para tomar no período matinal, acho que não faria muita diferença...

Se bem que o syntha-6 tem gorduras boas, caseína, diferentes tipos de whey -Whey Protein Concentrate , Whey Protein Isolate - e também possui albumina, óleo de girassol e outras coisas a mais...acho mais completo

ps: comprei um syntha essa semana, ainda não chegou, mas eu tava com a mesma dúvida que você, mas resolvi ir de syntha-6

Abraços

Editado por Asgardian
Postado

Asgardian pow se possivel depois posta o que você achou da Syntha 6 aew.. O forum precisa de mais informações sobre esses suplementos :)

Mesmo o Syntha 6 tendo Whey, a melhor opção para o Pós treino seria um Whey mais concentrado, tipo o 100% Whey ta ON?

Em suplementação eu faço ao acordar: Whey(15g)+Caseina(15g).. Pós treino: Whey + Malto.. Ceia: Caseina.

Vou experimentar colocar esse Syntha 6 na ceia e ao acordar quando acabar a caseina.

Postado (editado)

Asgardian pow se possivel depois posta o que você achou da Syntha 6 aew.. O forum precisa de mais informações sobre esses suplementos :)

Mesmo o Syntha 6 tendo Whey, a melhor opção para o Pós treino seria um Whey mais concentrado, tipo o 100% Whey ta ON?

Em suplementação eu faço ao acordar: Whey(15g)+Caseina(15g).. Pós treino: Whey + Malto.. Ceia: Caseina.

Vou experimentar colocar esse Syntha 6 na ceia e ao acordar quando acabar a caseína.

Com certeza você poderia usar o syntha no pós treino, há muitas pessoas que usam. Mas não acho que seria o mais adequado. O melhor mesmo é usar antes de dormir/ao acordar, e até mesmo quando quiser substituir uma refeição no dia.

---

Quadro comparativo entre Syntha 2.5kgs versus Casein 2 kg (da ON)

Syntha

syntha.jpg

Casein

casein.jpg

Tomei a liberdade de pegar a descrição do syntha-6 no CP:

Syntha-6 é muito mais do que somente uma proteína! Muito melhor do que simplesmente um whey!

Syntha-6: a escolha de Ronnie Coleman, 8 vezes ganhador do Mr. Olympia!

A superioridade de Syntha-6 está em seu poder contínuo da manutenção do pique plasmático aminoácido após a ingestão de proteína. Portanto, muito mais do que uma proteína, Syntha-6 BSN contém 6 tipos diferentes de proteínas, tornando-se muito mais eficaz do que somente apenas uma única fonte.

O whey tem um pique aminoácido plasmático de 30 minutos, enquanto Syntha-6 tem um pique plasmático entre 30 minutos e 7 horas, proporcionando um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.

O sistema alternado de liberação rápida e lenta de Syntha-6 permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como albumina, caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite.

Com baixo nível de carboidratos e lactose por dose, além de um sabor imbatível Syntha-6 proporciona ao usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.

Editado por Asgardian
Postado

A composição do Syntha 6 é muito mais completa que da Caseina. Apesar de conter carbo e fat, mas pra mim que sou magrelo isso não é ruim.

Acabando minha caseina vou comprar esse Syntha 6 e usa-lo ao acordar e antes de dormir, e no pos treino vou continuar com o 100% Whey da ON.

Se alguem tiver alguma indicação de compra desse Syntha 6 por um preço bacana ;D fico grato!

Postado

Acho uma boa... mas também dá uma pesquisada antes (assim como eu fiz) para se decidir.

Pesquisei em alguns fóruns americanos e a opinião predominante é que a caseína é melhor... bem, eu discordo, mas varia de cada um (só achei importante você saber ;D)

Abraços

Postado

galerinha, se vocês lerem no bb.com verão que tanto o Myofusion, 100% Casein, Combat, Syntha, Dymatize 12 Hour, entre outros, são todos iguais praticamente..

se eu pudesse escolher qualquer um desses, iria de Combat, ou até mesmo a 100% Casein (mas aih adicionaria albumina, whey e glutamine)..

abraço!

Postado

Ja tomei Syntha (chocolate) e Caseína ON (Baunilha).

Minhas impressões são:

Syntha 6 se for tomar a dose que vem escrito no rótulo (44g) pesa um pouco no estômago. O liquido fica beeeeem grosso e dissolve MUITO bem. Fica parecendo massa de bolo de chocolate antes de ir para o forno, uma delícia! Com o Syntha não senti fome de madrugada e nem ao acordar. E tmb não precisei acordar pra ir ao banheiro de madrugada.

Ja com a Caseína sentia fome la pelas 5 da manhã(Fome de leão mesmo) e vontade de ir no banheiro de madrugada, ja que é nescessário colocar mais agua pra poder dissolver a gororoba que vira. Não dissolve tão bem quanto o Syntha, não sei se o sabor influencia, mas pelo menos o de baunilha fica umas pelotas e não dissolve nem a pau. No começo a Caseína me irritava por isso, queria jogar o pote fora logo na primeira semana. Depois acabei acostumando. O gosto é razoável e não enjoa, aliás nenhum dos 2 enjoei.

Eu encontro os 2 pelo mesmo preço, mas se for analizar beeem os blends, caseína é superior. Menos carbo, mais doses por pote e tal. Sobre as impressões que relatei acima, varia de pessoa pra pessoa. O que me incomoda pode ser que pra vc não. Eu vou mandar outro Syntha assim que acabar a caseína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...