Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?

baratum

Posts Recomendados

a maioria dos produtos nacionais relacionados a caseina são = a lixo.

não vale o custo benefício e vc ainda nem sabe o que realmente contém lá.

vá de pro v60, syntha 6 ou caseína da ON, já provei dos 3 e realmente vale apena.

sempre comprava uma albumina saltos e misturava junto com eles, rendia mais e não alterava o gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, pessoal!!

Só passando pra acrescentar: a noite foi tranquila! Não tive dificuldades para dormir... E quanto a fome logo cedo, pra falar a verdade eu n percebi nada. Pareceu uma manhã qualquer.

Não sei oq aconteceu comigo, mas hj acordei com sintomas de resfriado... nem deu pra ir treinar hj. Talvez eu vá amanhã, caso eu acorde melhor.

Um abraço!

e ai cara, blz?

como tem sido o resultado?? sentiu algo "notável"??... algum pró ou contra?

abraço!

Link para o comentário

fala, pessoal..

li gente falando do perigo da Anvisa segurar o Syntha.. então venho dar meu depoimento. comprei na prozis o Syntha e o NO-xplode e ambos já foram liberados pela Anvisa e já estão na receita (vix).. Aiñda não foram tributados, mas vamos ver..

como minha dieta e para bulk, vou tomar antes de dormir e ao acordar, com whey no pós + malto e o NO antes do treino. Certo isso, né? ou não?

Link para o comentário

amigos, sou novo no site e estou aprendendo aos poucos as boas dicas para melhorar meu desempenho na malhação...

tenho uma dúvida quando ao tema desse tópico...

como saber a quantidade de caseína que, de fato, exite em cada produto? o Whey Micellar NO2 da Probiótica, por exemplo...já teve gente que disse que ele é 99% de whey e 1% de caseína...olhei no rótulo e na tabela nutricional e não encontrei essa informação...tenho a mesma dúvida em relação ao matrix...

valeu galera,

bom treino e abs a todos

Resposta: Nao tem como, o unico jeito eh pela ordem q os ingredientes aparecem no rotulo, se aparecer whey concentrado, caseina entao pode ter 99% concentrado e 1% caseina. Se aparecer caseina, whey concentrado pode ser 99% caseina e 1% whey concentrado (dificillll). Fora isso, soh por experiencias proprias e reputacao da marca, ateh pq eh uma industria q o nome conta mto, pelo menos pros americanos e nao pros brasileiros q insistem em vender os Paks mais fajutos do mundo e nao tao nem ai pro q pensam.

Agora vc jah sabe pq td mundo gosta do blend da ON, o primeiro ingrediente eh whey isolada.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

acham que compensa tomar glutamina com o syntha-6 ? por exemplo, eu tomo o syntha-6 antes do treino e antes de deitar, nao tomo no fim do treino porque a distancia da academia a minha casa é pouca entao chego rapido a casa e janto logo, por isso nao tomo o syntha-6 depois do treino. mas ouvi um cara lá na academia a falar que toma glutamina depois do treino, porque como sabemos dá uma boa recuperação. mas nao sei se compensa tomar glutamina logo no fim do treino, ou se tomo só o syntha-6 antes de deitar e se este trás uma boa quantidade de glutamina. o que acham???

será que syntha-6 antes do treino e antes de deitar + glutamina no fim do treino, compensa????

ou, apenas o syntha-6 já traz glutamina suficiente?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...