Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?

baratum

Posts Recomendados

Como disse tinha muita vontade de tomar o matrix. Sobre o MM vi algum usuario aqui do forum deixar alguma coisa no ar sobre ele, algo ruim, mas não falou o que, mas não lembro o tópico e nem quem foi. Cara, "logo" que surgiu pelas lojas, uma galera tomou, e um tempinhu depois, vi gente falando que embaçou com ele sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me explica uma coisa, como o Myofusion que é um Blend custa 40 dólares e a Caseína da ON custa 44 dólares, e olha que a ON não é uma marca cara? Vocês ainda não perceberam que Myofusion tem mais Whey e Albumina do que Caseína, ou seja, vale muito mais a pena comprar uma caseína e fazer seu próprio Blend. Pois você nunca sabe ao certo a quantidade de cada ingrediente dos Blends vendidos, fora que já vi muito gringo reclamando que o Myofusion e o Syntha 6 eram underdosed em caseína.

Link para o comentário

Me explica uma coisa, como o Myofusion que é um Blend custa 40 dólares e a Caseína da ON custa 44 dólares, e olha que a ON não é uma marca cara? Vocês ainda não perceberam que Myofusion tem mais Whey e Albumina do que Caseína, ou seja, vale muito mais a pena comprar uma caseína e fazer seu próprio Blend. Pois você nunca sabe ao certo a quantidade de cada ingrediente dos Blends vendidos, fora que já vi muito gringo reclamando que o Myofusion e o Syntha 6 eram underdosed em caseína.

Faço minhas as suas palavras! Já faz algum tempo que estou pesquisando algum blend que tenha mais caseína do que whey... mas tá difícil encontrar. Existe o Evopro, mas ele custa uns 240 reais, oq é um absurdo.

Basta olhar a ordem em que os tipos de proteínas aparacem em "Ingredientes", atrás do produto... A ordem é sempre algo parecido com: Whey concentrado, whey isolado, peptídeos de whey, albumina, caseína e trigo hidrolisado(glutamina peptídeo). Ou seja... oq menos tem é Caseína. Claro que estou generalizando! Sei q existem blends por aí que são muito bons. Mas os melhores, não vendem por aqui. E se vendem, são excessivamente caros, inviabilizando o consumo.

Hj comprei uma caseína optimum e vou fazer meu próprio blend. Caseína, albumina saltos e whey growth. Vai render por um bom tempo... e não fica tão salgado quando esses blends prontos (além de ficar mais "time-release", na minha opinião).

Abraço!

Link para o comentário

Hj comprei uma caseína optimum e vou fazer meu próprio blend. Caseína, albumina saltos e whey growth. Vai render por um bom tempo... e não fica tão salgado quando esses blends prontos (além de ficar mais "time-release", na minha opinião).

Abraço!

tá pensando em misturar como? que quantidades? juntar td mesmo num pote só, ou misturar na hora de tomar?

Link para o comentário

tá pensando em misturar como? que quantidades? juntar td mesmo num pote só, ou misturar na hora de tomar?

Então, brother. Eu tinha perguntado pro craw sobre blends proteícos x caseína; ele deu a seguinde resposta:

"Fala brother,

Poucos blends valem a pena mesmo. Eu prefiro montar o meu proprio, jogo tipo 60% caseina 20% albumina 20% whey (ou algo semelhante), CxB nao fica perfeito mas se usar whey bulk (os do Fernandows por ex) e albumina saltos, o custo por dose fica bem baixo! :)

Abracos"

Vou seguir essa proporção aí!

A albumina vai vir do próprio ovo, pq de noite eu curto mandar 2 ovos inteiros (cozidos, + sal e pouquinho azeite fica DELICIOSO!).

Ou seja, o shake será Caseína e um pouco de whey Growth. Vai ficar bem time-released: Caseína, Albumina, Whey e Gorduras =P

Dps eu posto como ficou o sabor... abrás!!

Link para o comentário

Vou votar dps de experimentar a caseína por alguns dias... Tô na esperança que a recuperação irá melhorar. Pelo menos foi oq eu vi em alguns reviews por aí.

Abrás

edit: Só pra constar, acabei de tomar a Caseína Optimum e logo vou dormir. Fiquei surpreso com o produto: solubilidade dele é ótima e o gosto de chocolate é delicioso!

Coloquei 2/3 do scoop + 1 colher de sopa bem cheia de whey Growth. Ficou meio pastoso, tpo um milk shake! DILIÇA!!

Assim que desceu eu senti o peso na barriga. Amanhã relato se rolou dificuldades para dormir e se acordei com menos fome q o normal.

Um abraço!

Editado por KaioNS
Link para o comentário

Fala, pessoal!!

Só passando pra acrescentar: a noite foi tranquila! Não tive dificuldades para dormir... E quanto a fome logo cedo, pra falar a verdade eu n percebi nada. Pareceu uma manhã qualquer.

Não sei oq aconteceu comigo, mas hj acordei com sintomas de resfriado... nem deu pra ir treinar hj. Talvez eu vá amanhã, caso eu acorde melhor.

Um abraço!

Link para o comentário

amigos, sou novo no site e estou aprendendo aos poucos as boas dicas para melhorar meu desempenho na malhação...

tenho uma dúvida quando ao tema desse tópico...

como saber a quantidade de caseína que, de fato, exite em cada produto? o Whey Micellar NO2 da Probiótica, por exemplo...já teve gente que disse que ele é 99% de whey e 1% de caseína...olhei no rótulo e na tabela nutricional e não encontrei essa informação...tenho a mesma dúvida em relação ao matrix...

valeu galera,

bom treino e abs a todos

Editado por Marsh Mallow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...