Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando.

Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d.

Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar.

Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc.

Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito.

Publicidade

Postado

Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando.

Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d.

Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar.

Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc.

Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito.

valeu pelas dicas.

Postado (editado)

4 meses de treino? Dificuldade de ganhar massa? Você não quer ficar grande (sarado) para o verão né??? <_<

Você praticamente nem precisa de suplementos agora, muito menos de AEs.

Desculpe a sinceridade, mas o erro não está em tomar Creatina com Hemogenin.

Tá tudo errado!

Você está se equivocando totalmente.

Basta ter um alimentação adequada (dieta), treinar direito e descansar bem.

Deixe pra pensar em AEs "bem mais no futuro".

E além de tudo isso, o indispensável é você ler o tópico abaixo. Essa é a melhor coisa a ser feita:

Tudo que um Iniciante deve saber!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Bom, já falaram tudo que tinha que ser dito.

Você ainda não usou nenhum suplemento básico e já quer ciclar.

Antes mesmo de suplementar, procure ter uma dieta rígida, treino intenso e descanso profundo.

Depois disso, suplemente.

E lá pra frente (e bote frente nisso), já com muita experiência e estudo, -comece a pensar- em ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...