Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino faz 4 meses e pensei em tomar Hemogenin por ser muito ectomorfo(magro com dificuldade de ganhar massa). Logo pensei em tomar com creatina. Sei que Hemogenin tem muita retençao liquida e a Creatina tambem, seria um erro tomar os dois juntos ? No Caso estaria tomando com outros suplementos como : 1 Hipercalorico 1 Blend de Proteinas e 1 Glutamina. Sei tambem que precisa de TPC porcausa do Hemogenin, Qual seria a melhor a ser feita ? Obg pela atençao.

Publicidade

Postado

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Postado

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

Postado

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

KKKK

PESQUISE!

Postado

4 meses tu nao deve ter ganho nem 10kg de massa magra ainda, aqueta esse teu rabo que falar em bolar é facil, fazer é outra coisa

quero ver voce bolar e ter uma dieta perfeita e treinamento intenso sem uma gota de alcool 8 semanas ( tempo 'medio' de um ciclo ) e mais 1 ou 2 fazendo uma tpc perfeita.

nego acha que ciclar é facil! que é só engolir ou aplicar que cresce de uma hora pra outra.

o termo 'rapido' na musculaçao = 2~3 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...