Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O treino eu não sei, acho que vale a pena experimentar, mas essa dieta sugerida tá uma porcaria, hein?! Como que nego vai crescer comendo só isso?!

E não entendi qual é a do leite semidesnatado na dieta ao invés do desnatado...

Comentário pertinente...

Não tenho autoridade pra comentar sobre o treinamento, porém quanto à dieta, sinto que existe talvez alguma divergência na contagem das calorias nessa sugestão. Na minha dieta, eu to sofrendo pra atingir 2.100 calorias sem passar mal, comendo mais do que está listado aí.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sou assinante da Men´s Health. Além de cuidar do endomarketing da empresa onde trabalho, sou responsável pela parte de convênios e parcerias. Fechei uma parceria para os funcionários e ganhei a assinatura.

Acho a revista muito boa, mas ao mesmo tempo elitista demais.

É muito fácil e confortável dar dicas quando você supõe que todos seus leitores são ricos, ou pelo menos têm dinheiro sobrando.

A minha realidade é diferente. Eu ganho bem sim, e mesmo assim ainda me vejo muito longe do padrão dos leitores Men´s Health.

Você percebe isso na parte de moda... Só jaquetas de R$1.300,00 pila, cintos de R$400,00, sapatos de R$900,00...

Por mim, as matérias de sexo são altamente dispensáveis. Fica parecendo coisa de revista CLÁUDIA para homens...

Fora isso, as partes de treino são bem variadas e tem boas dicas sim.

• 1 mês depois...
Postado

SOBRE O TREINO.

Eu estou fazendo e até agora o resultado é bem positivo. Tomando só Whey Protein eu passei de 20 de cada lado no supino para 35 (última série do treino vermelho). Até agora (faço o treino há dois meses) ganhei 5 Kg. O problema é que há uma ambiguidade do texto.

Há um trecho que diz:

"Adote o treino durante três meses seguidos: na primeira semana, siga o plano vermelho; na segunda e na terceira, o azul; na quarta, o verde. Depois de um mês, repita a seqüência até completar o tempo. Depois, peça a seu instrutor que formule um novo treinamento. ".

A dúvida é sobre como deve ser o treinamento no terceiro mês e após ele.

Pelo que eu entendi, devo fazer o treino da seguinte forma:

Primeiro mês:

1ª semana - Treino vermelho

2ª semana – Treino azul

3ª semana – Treino azul

4ª semana – Treino verde

Segundo mês: Repete o mesmo esquema sem modificar o treinamento

Terceiro mês:

- MODIFICO OS EXERCÍCIOS DO TREINO E CONTINUO NO ESQUEMA VERMELHO, AZUL, AZUL, VERDE?

- CONTINUO COM OS MESMOS EXERCÍCIOS E NO MESMO ESQUEMA VERMELHO, AZUL, AZUL, VERDE?

- E O QUE FAZER APÓS OS TRÊS MESES?

Entrei em contato com a MH mas eles não me responderam até agora!!!!

Alguém mais tá fazendo esse treino?

abraços!!!

Neilson

Postado

O treino abcde para mim não da por questão de tempo e de preferir fazer abc x 2 então não posso opinar sobre ele, mas a dieta... ta uma porcaria mesmo. Nem se eu tivesse limpando a bunda com dinheiro eu gastaria 400 conto num sinto, a introdução e explicação do começo ta ótima, até descobri coisas que não sabia antes.

Postado
Eu sou assinante da Men´s Health. Além de cuidar do endomarketing da empresa onde trabalho, sou responsável pela parte de convênios e parcerias. Fechei uma parceria para os funcionários e ganhei a assinatura.

Acho a revista muito boa, mas ao mesmo tempo elitista demais.

É muito fácil e confortável dar dicas quando você supõe que todos seus leitores são ricos, ou pelo menos têm dinheiro sobrando.

A minha realidade é diferente. Eu ganho bem sim, e mesmo assim ainda me vejo muito longe do padrão dos leitores Men´s Health.

Você percebe isso na parte de moda... Só jaquetas de R$1.300,00 pila, cintos de R$400,00, sapatos de R$900,00...

Por mim, as matérias de sexo são altamente dispensáveis. Fica parecendo coisa de revista CLÁUDIA para homens...

Fora isso, as partes de treino são bem variadas e tem boas dicas sim.

kra flw td.

tenho algumas e em uma delas eles dao dicas pra malhar em ksa

soh recomendam aparelhos caros (tipo 200 reais um estepe) e tbm soh comidas caras e roupas de grife

bom..isso q tah no começo nao eh nda alem do q agente nao saiba mas o treino parece interessante

Postado
Men's Health na minha opinião é muita propaganda...

Ultimamente tenho lido a revista Super Treino, tem trazido artigos interessantes...

kkkk...pior q axo o msmo..

a ultima materia da capa da men´s health: musculoso em 1 mes (ou algo assim)....

tipo...chego a pensar o quao estupido eu sou por treinar tantos anos....se eu poderia comer , dormir e engordar o ano todo..e treinar somente em novembro e ficar gatao pra passar o final de ano na praia...

sera q alguem ainda acredita nessas materias..." fique maior q o arnold em 2 semanas"..?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...