Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , tranquilo ? Então hoje eu tenho uma festa, vai ser uma festa com bebida liberada e tal , na casa de um amigo ! E eu já to a um tempo sem beber, por causa da creatina , porém hoje não vou conseguir me segurar rsrs , ai queria sabe se a cada copa de cerveja,vodka que eu tomar , eu tomar 1 copo da aguá , não vou me desidratar né ? E assim não cortará o efeito da Creatina , certo ? Espero muito que não corte rsrs , vou andar na festa com um copo de aguá e outro de cerveja rsrs ,

Abraços e bons treeinos

Postado

Somando Creatina com Álcool

A creatina por um lado vai propiciar um ambiente anabólico para o corpo, aumentando os níveis de ATP, promovendo um aumento na síntese protéica, permitindo que o seu corpo vá além de seu limite natural, isto além de aumentar os seus ganhos, poderá fazer com que seu corpo libere mais hormônios anabólicos para suprir a demanda. Porém o consumo de álcool vai fazer justamente o contrário: diminuir a síntese e de quebra abaixar os níveis dos hormônios anabólicos em seu corpo. Não é necessário ser um cientista para saber que o álcool vai limitar ou anular completamente os efeitos da suplementação com creatina.

Conclusão

Para maximizar os efeitos anabólicos da creatina é vital evitar o álcool. Tomar creatina e álcool é a mesma coisa que jogar o seu precioso dinheiro no lixo.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/#ixzz16PElM5zX

aqui do blog

abraço

Postado

Então rodoxi , já li esse artigo e um monte de outros , sei que ela catabolisa e etc. Mas um dia fará tanta diferença ? Mesmo bebendo MTTT agua ? Abraços

Postado

Isso ja foi mais do que discutido brother, nao precisa de mais um topico sobre isso pra se formar uma opiniao.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...