Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado, Isolado Ou Hidrolisado No Pós Treino?!

baianoricardo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Tô seriamente pensando em comprar o "VP2 Whey Protein Isolate AST Sports Science" ou o "Platinum Hydrowhey Optimum" para tomar apenas no pós-treino, vale a pena pagar um pouco mais caro?! Ou devo comprar um concentrado mesmo, tipo o "100% Whey Protein EAS"

Já nas outras refeições manterei um whey concentrado com um valor mais em conta, como vcs podem ver na minha dieta na assinatura!!

Postado

O amigo ai de cima não está errado, mas seu post pouco ajudou, enfim a diferença na teoria é grande, principalmente para o Hidrolizado, mas na pratica para alguém natural e que não seja BB, não faz diferença, fora que como a absorção do hidrolizado é altíssima os receptores ficariam ocupados assim não valendo a pena usar grandes quantidades de WH, whey concetrado e isolado mesma coisa, na teoria altas diferenças e na prática quase sem diferença.

BCAA é cadeia ramificada de aminos, não é proteína, a proteína de mais rápida abrsoção é Caseína Hidrolizada(peptopro)

Postado

a unica diferença é a velocidade de absorçao, e quanto a isso bcaa > ALL

Caseina hidrolisada absorve mais rapidamente.

Pra pós treino, vale a pena até isolado. Hidrolisado é apenas pra situacoes especificas, nao pra usar como um whey "qualquer" no pós.

Postado

Caseina hidrolisada absorve mais rapidamente.

Pra pós treino, vale a pena até isolado. Hidrolisado é apenas pra situacoes especificas, nao pra usar como um whey "qualquer" no pós.

Levando em conta que o hidrolisado que citei (optimun) tá praticamente o mesmo valor do isolado (vp2), né melhor pegar logo um hidrolisado?!

Qual seria esses casos "específicos", amigo?

Obrigado pela atenção de todos,

abraços

Postado

Levando em conta que o hidrolisado que citei (optimun) tá praticamente o mesmo valor do isolado (vp2), né melhor pegar logo um hidrolisado?!

Qual seria esses casos "específicos", amigo?

Obrigado pela atenção de todos,

abraços

Nenhum dos dois valeria a pena visto que a diferenca que voce vai ver prum whey concentrado é muito pequeno, nao vale a diferenca de preco. Esses wheys sao legais pra quem é avancado; hidrolisados em geral compoem protocolos intra treino.

Postado

Cara o VP2 vale mais apena que o da Optimum na relação proteina-quantidade(scoop) é melhor

eu tomo o VP2 a quase 3 meses, e vou te falar que sou um cara normal mas concerteza em relação ao isolado que eu comecei tomando houveram algumas diferenças.

Mas se eu fosse voce, ficaria com um isolado mesmo, recomendo até o Isocool, concerteza esse é o melhor (so voce comparar a info. nutricionais e verá).

Hidrolizados além de serem muitoooo caros acho que para nós... nao é necessario, se fossemos atletas seria mais aceitavel.

Postado

Para o uso no pós imediato, o uso de whey tem uma grande possibilidade de ele ser utilizado como reposisação de energia,o mais importante no pós treino seria o uso do carbo de alto indice glicemico para reverter o processo catábolico intracelular. Ou seja vc corre o risco de estar usando o seu "superwhey" caro, para fazer a função do carbo.

Pois o objetivo do pós treino é:

- retomar a glicemia.

- avisar o corpo que o treino acabou, e reverter o processo metabolico dos nutrientes qua estão saindo das celulas e indo para o sangue.

Nesse momento tudo que é ingerido passa pelo figado, que está carregado de enzimas, ele tentara transformar tudo em glicose.

minha recomendação a utilização do shake de de 0,5 a 1g/kg corporal de carbo com + aproximadanete 20g de whey pelo custoxbeneficio iria de whey concentrada.

Ja o hidrolizado com o craw disse é para outro uso, como pré, intra e pós. Como ele já é um whey "digerido" tem a possibilidade de não passar pelo figado e ser transformado em glicose.

Abraços

Postado

Dennys discordo de você no ponto que citou o que o whey será transformado em energia, essa situação é complicada, não é tão fácil assim, não é porque você acabou de sair de um treino de musculação, que não depleta glicogênio, que qualquer comida vai ser aproveitada para energia, o corpo é sábio, e tem noçao da importância da proteína, ele não vai joga-lá fora assim tão facilmente, fora que quanto mais filtrado o whey maior chance de ser oxidado, isolado tem a maior chance de ser oxidado do que o concentrado.

Claro que o uso do carboidrato é essencial, tem até uma galera do fórum que agora ta na onda do MCT, mas deixa isso pra lá.

Postado

Disseram ae que o Hidrolizado é melhor para atletas e talz,eu sou atleta,sou competidor de Jiu-Jitsu e estava pensando em comprar um whey protein,e tambem estava em duvida sobre o Concetrado ou o Hidrolizado,oq acham?

OBS:Treino Jiu-Jitsu terça,quinta,sexta e sabado(sabado de manhã) e Segunda e Quarta eu faço uns treinos em casa,com umas barras q tenho aq,paralela,fixa e talz.

Oq acham? e os BCAA,tambem queria comprar,em que refeições é recomendavel tomar BCAA,e quantos caps?,e estou pensando tambem em suplementar com Arginina no Pré treino,oq acham?

Postado

Disseram ae que o Hidrolizado é melhor para atletas e talz,eu sou atleta,sou competidor de Jiu-Jitsu e estava pensando em comprar um whey protein,e tambem estava em duvida sobre o Concetrado ou o Hidrolizado,oq acham?

OBS:Treino Jiu-Jitsu terça,quinta,sexta e sabado(sabado de manhã) e Segunda e Quarta eu faço uns treinos em casa,com umas barras q tenho aq,paralela,fixa e talz.

Oq acham? e os BCAA,tambem queria comprar,em que refeições é recomendavel tomar BCAA,e quantos caps?,e estou pensando tambem em suplementar com Arginina no Pré treino,oq acham?

cara quando eles falam em atleta, acho q eles se referem a bodybuilders profissionais

como o cxb do whey hidrolisado eh um lixo, eu nao gastaria dinheiro com isso aqui no brasil

Postado

Eu acho só se a diferença fosse realmente muito pequena para tomar um isolado, tem um da dymatize que tem isolada junto e é praticamente o mesmo preço dos concentrados.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

To com uma pequena dúvida sobre whey protein, sei que é proteína e precisamos dela depois do treino, porém fui no Dr. Peralta um nutricionista renomado aqui no ABC, ele perguntou se tomava suplemento, disse que tomava whey protein da Optimum, o cara só falta me jogar da cadeira, ele me explicou que este whey tem muita propaganda em cima, por ser internacional e blablabla. Ele explicou que um scoop deste whey tem 10mg de colesterol e 3g de carboidrato que não vai ajudar quem quer realmente seca. Sendo assim ele me passou um suplemento chamado Bio Wwhey.

O que voces acham diante disso?

Editado por Thiagoellus
Postado

huahauahauhauahau

falar q 3g de carbo vai transformar vc em um gordo rolico, dai eh sacanagem e burrice ne

ate pq geral aqui manda malto(que eh carbo) + whey no pos, entao a quantidade de carbo no whey fica praticamente zero

eu vi o whey e parece ser legal sim, vale a pena experimentar ja que o preco eh praticamente a mesma coisa q o da ON

• 6 meses depois...
Postado (editado)

seus quebrados, eu tomo dymatize 100% hidrolisada, melhor proteina de rapida assimilacao do mercado, cada coisa que escrevem ai em cima..jesus....

Parabéns! Espero que vc tenha bons ganhos no seu ciclo ou competição que se preparando para participar.

Diferença de ganhos com hidrolisada e concentrada não vale o custo da hidrolizada.

Editado por Dan Hibiki
Postado

seus quebrados, eu tomo dymatize 100% hidrolisada, melhor proteina de rapida assimilacao do mercado, cada coisa que escrevem ai em cima..jesus....

Antes quebrado do que ser rico e ter um pensamento de criança, querendo mostrar o "brinquedinho novo" pros outros e se sentir superior.

Postado

Espero que dê um belo estimulo nos seus treinos pensar que pagou caro em um whey, ou então que seu braço cresça só de olhar pro pote. Falou, rico!

Postado

A grosso modo,acho que um whey importado concentrado já ta mais que bom para "nós"

Nem precisa ser importado cara, um nacional de qualidade já faz bem o seu papel =)

Eu pago pra ver alguem me mostrar provas que teve melhores ganhos com WHey X do que pra Whey Y. Galera viaja d+ achando que whey isolado (puro jogo de marketing) e whey hidrolisado vão fazer milagres.

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, to tomando whey da optimum, surgiu uma promoção pra pegar um whey da VP2 por uma diferença muito pequena. Andei pesquisando e to com uma dúvida: como é um whey hidrolisado, a absorção é altíssima, e a minha idéia é tomar no pós treino, queria saber se vai ter algum problema dele ser absorvido antes da dextrose fazendo com que vire energia?

Postado

Pessoal, to tomando whey da optimum, surgiu uma promoção pra pegar um whey da VP2 por uma diferença muito pequena. Andei pesquisando e to com uma dúvida: como é um whey hidrolisado, a absorção é altíssima, e a minha idéia é tomar no pós treino, queria saber se vai ter algum problema dele ser absorvido antes da dextrose fazendo com que vire energia?

kkkkkkkkkkk, fica tranquilo, pode tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...