Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é a creatina que vai ser a culpada da tenção, pode ficar tranquilo, o que vai ditar isso é sua alimentação e procure beber bastante água e controlar a ingestão de sódio, nego insiste em culpar a creatina, fora que depende do teu tipo de treino também, existem vários fatores

Postado

Creatina tem nada a ver com retenção.

Aquela retenção que é abolida por todos, é causada pelo sódio. Esse sim vai reter líquido em células de gordura e tal... A única retenção que creatina vai proporcionar ao atleta é a intramuscular, ou seja, causando uma maior hidratação dos músculos, logo, mais resistência e outros benefícios.

Postado

creatina é ótimo em cutting sim.. ajudará a manter a força.. e caso fosse retenha, qnd parar no max 1 semana vai embora.. então se o seu objetivo e ficar com corpo legal em janeiro, não tem problema nenhum tomar em dezembro..

abraços

Postado

Cara, ja tomei junto com clemb pra segurar a massa e também pra manter a força e não retive, e se foi foi bem pouco. Mas gordura vc pode perder igual, no máximo um pouco de retenção dependendo da dieta, mas como falaram, uma a duas semanas sem uso e já vai embora a possível retenção.

Postado

cara pode tomar sem medo, eu tb estou em cut, to fazendo a dieta metabolica e to mandando creatina... a aparencia dos meus musculos melhoraram muito... minha definicao aumentou notavelmente e o que e melhor, perdi 13 kilos, e so perdi medidas onde tinha q perder, ainda ganhei 1cm de biceps... mesmo perdendo peso...

dia 10 de dezembro entro com o shotgun para o gran finale hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...