lipao_gsm Postado Novembro 26, 2010 às 10:28 Postado Novembro 26, 2010 às 10:28 idade;22 anos tempo de treino:1 ano peso:74,8 kilos altura:1,78cm biceps:34cm frio Suplemento: Blade, Wey iso, Maltro, Amino 2222, BCAA ciclos: ja tomei deca e dura so q nao foi ciclo tomei umas 5 durante 1 mes. obejetivo com o esse ciclo:pretendo ganhar peso,massa muscular sem me preocupar com defenicao,quero ficar um pouco grande mesmo sem se preocupar com definicao! Vou tomar 1-8 200 mg/semana deca 1-8 500 mg/semana dura Estava querendo tomar hemogenin junto com a deca e dura, oque vcs me indica para tomar junto? Qual melhor tpc para fazer neste ciclo Muito obrigado pela atenção e desculpas se estou falando besteira. Se tiver outros cinclos que vcs podem me indicar para tomar podem falar...
phe Postado Novembro 26, 2010 às 12:40 Postado Novembro 26, 2010 às 12:40 Poste qual vai ser sua alimentação, você tá lidando com um negocio sério que se não tiver uma boa alimentação e treinar certo, seus ganhos vão ser modestos, poste sua alimentação, treino... E tu não acha que tá cedo pra ciclar não?
douglasrch Postado Novembro 26, 2010 às 13:01 Postado Novembro 26, 2010 às 13:01 1 ano de treino, e 2º ''ciclo''? Cadê TPC?
tHiBoy Postado Novembro 26, 2010 às 15:01 Postado Novembro 26, 2010 às 15:01 (editado) Desculpe a sinceridade, mas... 1 ano de treino, segundo ciclo? E o primeiro nem foi um ciclo, foi uma aventura. Você nem sabe como montar o Ciclo, pois nem sabe a TPC. É cara, falando besteira você não está. Mas acho que está fazendo! Procure se informar melhor sobre AE's. E só depois pense em utilizar, para não sofrer as consequencias. Além disso, pelas suas medidas, você pode crescer muito mais apenas com alimentação (dieta/suplementação), treinamento e descanso adequados. []'s Editado Novembro 26, 2010 às 15:05 por tHiBoy
lipao_gsm Postado Novembro 26, 2010 às 19:51 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 19:51 Galera tem 1 ano que voltei a malhar ja malhava antes, sei sobre tpc so queria uma opniao qual fazer e sobre o meu ciclo se esta certo. tenho uma boa alimentação e tomo uns suplementos.. obrigado pelos toqs so q estou decidido a tomar msm. quem puder me ajuda vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora