Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém bipolar ou conhece algum bipolar que já tomou stanozolol ou oxandrolona será que faz mal? já pesquisei e não achei ;/

tomo a 3 anos risperidona + TORVAL CR(valproato de sódio / ácido valpróico)

quero ciclar primeiro só com stan ou só com oxan ou então os dois. quero começar com um ciclo pequeno quero ver se vou ter problemas psicologicos. tenho manias de paranoias. queria saber se tomar stan ou oxan faria algum mal

Publicidade

Postado (editado)

Olha, nunca vi nada a respeito, mas penso uma coisa: Oxandrolona tem metabolismo hepatico e se nao me engano esses medicamentos que voce toma tambem tem. Aí não seria legal voce tomar ox, porque vai reduzir o efeito desta.

Agora, se voce for ciclar é melhor escolher uma droga injetavel, sem metabolismo hepático.

Quanto a interações medicamentosas nunca li nada a respeito.

Mas acho melhor voce repensar a idéia de ciclar, não??

Voce não acha melhor tomar uma creatina ou usar outros métodos para alcancar o seu objetivo??

Acido valproico é um anticonvusionante.. será que não vai ter seu efeito diminuido??

Editado por Ragamix
Postado (editado)

Essa é uma curiosidade que tenho, também.

Tomo 1000mg de divalproato de sódio, 4mg de Clonazepam, 20 de citalopram e 6mg de risperidona por dia. Nessas condições, ainda que fosse possível ciclar, eu não arriscaria, sobretudo porque vários psicotrópicos determinam uma carga maior aos rins, como é o caso do divalproato de sódio.

Eu ultimamente procuro incansavelmente o que me deixa longe de problemas, você poderia tentar o mesmo. Reveja sua alimentação, seu treino. Dê um passo de cada vez, cara. Você sabe como é dar um passo largo demais quando se possui essa patologia (se não sabe, não queira saber).

Abraço e sorte!

Ragamix: no transtorno bipolar, ácido valpróico/divalproato de sódio/valproato de sódio, são utilizados como estabilizantes de humor. Parece que os sais de lítio não estão sendo prescritos como antigamente, apesar dos (mais?) 60 anos de estudos.

Editado por DMiranda
Postado (editado)

@DMiranda: sim, o valproato é utilizado como estabilizante de humor, mas pertence a classe dos anticonvulsivantes.

Mas não é por ser desta classe que ele não possa ser utilizado em outros transtornos.

Editado por Ragamix
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Ae, eu sou bipolar e toma 1mg de clonazepan, 1200mg de litio e 500mg de depakote(valproico) por dia.

Ja ciclei 12 semanas com deca,dura e 4 semanas de hemogenim, com tpc e etcs...

Só que agora que sou bipolar, não sei se posso ciclar, eu queria, mas sei la, o q vcs acham? valeu!

• 7 anos depois...
Postado

Estou fazendo Stanozolol, oxandrolona e propionato. Para bipolar eu usava 02 com de lítio, 01 comp de quetiapina e 01 comp de topiramato. Ai eu comecei a ciclar. É realmente meu lítio baixou  e e aquetiapina e o topiramato perdeu o efeito. Eu tive que almentar todas as doses. QUERIA SABER QUAL AMELHOR OPÇÃO PARA TIRAR OXANDROLONA E SECAR

Postado

16 minutos atrás, Mr.tsb disse:

Estou fazendo Stanozolol, oxandrolona e propionato. Para bipolar eu usava 02 com de lítio, 01 comp de quetiapina e 01 comp de topiramato. Ai eu comecei a ciclar. É realmente meu lítio baixou  e e aquetiapina e o topiramato perdeu o efeito. Eu tive que almentar todas as doses. QUERIA SABER QUAL AMELHOR OPÇÃO PARA TIRAR OXANDROLONA E SECAR

Por gentileza, passa em mg as quantidades dos medicamentos e as dosagens do lítio antes e depois. Acha que foi a oxandrolona que influenciou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...