ImFool 80 Postado Novembro 28, 2010 às 21:13 Postado Novembro 28, 2010 às 21:13 Aí sim hein. "Vamos ver nossos participantes nesta 6ª semana de programa antes do paredão. Aí estão nossos heróis da nave do BBB, a Loira fazendo a maquiagem pra esconder os hematomas do rosto, e o Frangolino segue deitado na cama de repouso com sua perna quebrada. Vamos pro comerciais e quando voltar tem formação de paredão!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkk essa foi boa cara
3X3L3NC14 47 Postado Novembro 28, 2010 às 21:23 Postado Novembro 28, 2010 às 21:23 só imagino o dourado participando dessa edição...
ImFool 80 Postado Novembro 28, 2010 às 21:24 Postado Novembro 28, 2010 às 21:24 Aí sim hein. "Vamos ver nossos participantes nesta 6ª semana de programa antes do paredão. Aí estão nossos heróis da nave do BBB, a Loira fazendo a maquiagem pra esconder os hematomas do rosto, e o Frangolino segue deitado na cama de repouso com sua perna quebrada. Vamos pro comerciais e quando voltar tem formação de paredão!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkk essa foi boa cara
brunorocha 4 Postado Novembro 28, 2010 às 22:28 Postado Novembro 28, 2010 às 22:28 kkkkkkk paredao agora vai se disputado na bica na cara kkkkk pior q se tivesse sido na ultima edicao, o dourado teria socado a mao naquelas bixinhas :lol:
yeah_buddy 74 Postado Novembro 28, 2010 às 23:10 Postado Novembro 28, 2010 às 23:10 quem critica bbb por falta de conteúdo é um idiota não que eu seja fã do bbb, mas por exemplo sou fanático por futebol qual o conteúdo ir a um estádio de futebol traz? mesmo assim, vou e ainda pago caro pelo ingresso, ouço chingamentos, chingo, por qual motivo?? paixão pelo time agora me diz, isso me adiciona algo, culturalmente falando? não bbb é a mesma coisa, é entretenimento puro, que não consegue enxergar isso precisa sair da bolha
Sasaki 0 Postado Novembro 29, 2010 às 00:20 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 00:20 quem critica bbb por falta de conteúdo é um idiota não que eu seja fã do bbb, mas por exemplo sou fanático por futebol qual o conteúdo ir a um estádio de futebol traz? mesmo assim, vou e ainda pago caro pelo ingresso, ouço chingamentos, chingo, por qual motivo?? paixão pelo time agora me diz, isso me adiciona algo, culturalmente falando? não bbb é a mesma coisa, é entretenimento puro, que não consegue enxergar isso precisa sair da bolha Disse tudo. Pessoal acha que tudo tem que ter cultura, tem que ser politicamente correto... Viva o entretenimento.
washingtondc 0 Postado Novembro 29, 2010 às 00:24 Postado Novembro 29, 2010 às 00:24 só assisto se garantirem que o dourado, o theo becker, o joao gordo e o dado dolabela vão participar!! e que ainda terão facas na cozinha
yeah_buddy 74 Postado Novembro 29, 2010 às 00:58 Postado Novembro 29, 2010 às 00:58 kkkkkkkkkkk odeio futebol hahah sem problemas, vc está apenas sendo mulher
Luccas Miranda 10 Postado Novembro 29, 2010 às 01:34 Postado Novembro 29, 2010 às 01:34 Lixo de programa, alienação em massa. E agora, provavelmente putaria e brigas explícitas a fim de aumentar audiência. O pior, não é passar BBB, e sim ter quem o assista.
Sasaki 0 Postado Novembro 29, 2010 às 02:12 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 02:12 Lixo de programa, alienação em massa. E agora, provavelmente putaria e brigas explícitas a fim de aumentar audiência. O pior, não é passar BBB, e sim ter quem o assista. Alienação? :facepalm:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora