Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora sim vai dar gosto de ver essa porra. B)

claro pô, agora que vai ser massa, imagina duas minas gostosas começam a discutir e saem na porrada? :wub: faz a nossa felicidade!

Postado

claro pô, agora que vai ser massa, imagina duas minas gostosas começam a discutir e saem na porrada? :wub: faz a nossa felicidade!

Pena que a gente só vai poder ver alguns empurrões, porque briga mesmo vai ser difícil... sempre tem os "eu não gosto de brigar, resolvo tudo na conversa" pra apartar a porrada... :angry: mas mesmo assim vai ser melhor que o BBB antigo.

Postado

Povo sem cultura :lol:

ah cara..qualé

imagina vc de boa em casa..numa terça feira..acabouu de chegar da facu..arranja teu prato de comida, liga a tv e se depara com duas gostosas brigando? meu deus kkkkk qualqer um gosta

(mas se vc não gostar tá de boa..só to comentando) (já que esse pessoal do forum adora brigar por ponto de vista)

Postado

ah cara..qualé

imagina vc de boa em casa..numa terça feira..acabouu de chegar da facu..arranja teu prato de comida, liga a tv e se depara com duas gostosas brigando? meu deus kkkkk qualqer um gosta

(mas se vc não gostar tá de boa..só to comentando) (já que esse pessoal do forum adora brigar por ponto de vista)

podes Crer não há mais nada bom do que barriga cheia e ver duas gostosas na porrada e etc....laugh.gif ahhaha

Postado

Boninho é foda, agora sim vai ter umas pancadarias boas lá igual nos big brother gringos

Eu curto BBB, fuck the haters B)

Postado

Boninho é foda, agora sim vai ter umas pancadarias boas lá igual nos big brother gringos

Eu curto BBB, fuck the haters B)

oh fuck yeah quem e essa gatinha que ta no teu avatar?? que gostosa...tongue.gif

Postado

Aí sim hein. "Vamos ver nossos participantes nesta 6ª semana de programa antes do paredão. Aí estão nossos heróis da nave do BBB, a Loira fazendo a maquiagem pra esconder os hematomas do rosto, e o Frangolino segue deitado na cama de repouso com sua perna quebrada. Vamos pro comerciais e quando voltar tem formação de paredão!!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...