fbbpoa 1 Postado Novembro 29, 2010 às 02:44 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 02:44 (editado) ééé se o baguio já era du baum agora vai ficar loko memo, deus abençõe a descensuração da tv brasileira, coisa que já acontece a mais de 10 anos no BBB de outros paises muito mais civilizados que o nosso, onde não existe nenhuma censura dentro do programa Editado Novembro 29, 2010 às 02:48 por fbbpoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Novembro 29, 2010 às 04:13 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 04:13 ééé se o baguio já era du baum agora vai ficar loko memo, deus abençõe a descensuração da tv brasileira, coisa que já acontece a mais de 10 anos no BBB de outros paises muito mais civilizados que o nosso, onde não existe nenhuma censura dentro do programa aham eles poe cenas de sexo entre os participantes no intervalo do desenho né? isso nao tem nada a ver com censura da televisao , a única mudança foi nas regras do programa , que realmente eram diferentes dasdos outros países. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Novembro 29, 2010 às 06:13 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 06:13 (editado) hahah sem problemas, vc está apenas sendo mulher olha a generalização, odeio futebol mas gosto de rugby http://www.youtube.com/watch?v=JrGFxBbe4zA&feature=related uaehuaehahuhuae homem tb pode nao gostar de futebol po . rs Editado Novembro 29, 2010 às 06:15 por phlopesjf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 29, 2010 às 13:19 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 13:19 quem critica bbb por falta de conteúdo é um idiota não que eu seja fã do bbb, mas por exemplo sou fanático por futebol qual o conteúdo ir a um estádio de futebol traz? mesmo assim, vou e ainda pago caro pelo ingresso, ouço chingamentos, chingo, por qual motivo?? paixão pelo time agora me diz, isso me adiciona algo, culturalmente falando? não bbb é a mesma coisa, é entretenimento puro, que não consegue enxergar isso precisa sair da bolha Só tenho uma coisa a dizer: MUITO BOM COMENTARIO!!! Eu vejo o BBB desde a primeira edição... Ano passado minha casa tava toda PARADA pra ver a final, torcendo pelo Marcelo Dourado... Quando ele ganhou, eu ajoelhei na sala, gritei, comemorei = gol do tricolor... Fui pra janela e estourei um rojão de 3 tirinhos de leve, pra comemorar! kkkkkk! Juro! A vitória do Dourado foi uma vitoria contra a hipocrisia e contra essa FALSA ideologia que a midia vendeu nas outras edições... Foi show de bola o ultimo bbb! MORTE AO JEAN WYLLIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Novembro 29, 2010 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 13:23 Prova do líder: Bota geral num ring e deixa se matarem, quem sair com menos hematomas, ganha! HAHAHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Novembro 29, 2010 às 14:44 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 14:44 olha a generalização, odeio futebol mas gosto de rugby somos 2 entao... ps:voce joga ou já jogou rugby? aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Novembro 29, 2010 às 16:20 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 16:20 nem jogo, mas penso em jogar, rugby aqui na cidade vem surgindo varios times. No meu colegio na faculdade , [ to no segundo ano ] tem um time, vou dar uma olhada com eles depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasaki 0 Postado Novembro 29, 2010 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 18:15 (editado) somos 2 entao... ps:voce joga ou já jogou rugby? aonde? Futebol = Habilidade = Dom, ou você tem ou você não tem. Já Rugby qualquer idiota pode jogar... Editado Novembro 29, 2010 às 18:16 por Sasaki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Novembro 29, 2010 às 18:31 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 18:31 Futebol = Habilidade = Dom, ou você tem ou você não tem. Já Rugby qualquer idiota pode jogar... kkkkkkkkkkkkkk OWned !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washingtondc 0 Postado Novembro 29, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 às 18:39 Futebol = Habilidade = Dom, ou você tem ou você não tem. Já Rugby qualquer idiota pode jogar... tem que ser um idiota fortinho, senao não rola.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora