Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

preciso da ajuda de vocês...Estou malhando mais ou menos desde Agosto, meu foco e perde de gordura e perda de peso, minhas series sao com peso medio e muita repetição (em media de 3X20)...Todo dia faco pelo menos 20 min de esteira, to cuidado da alimentação, cortei MUITO o volume de comida, to comendo de 3 em 3 horas, e praticamente cortei gorduras, alcool e doces...

Mas, ja com 4 meses completo de treino, nao perdei NADA de peso...claro que minhas bermudas estão um pouco folgas, mas so um pouco...Tem uma semana que estou tomando O Redline Ultra HardCore (apenas 2 capsulas por dia, se eu tomar mais nao durmo a noite).

Sera que tem alguma coisa errada com meu treino? Durante meu treino aeróbico, fico monitorando a frequência cardíaca (que fica sempre em 65%-85%)...será que devo tomar alguma coisa pra aumentar minha massa magra(tipo whey) e, consequentemente, aumentar o meu metabolismo?

Alguma dica? Oq acham?

Grande Abracos a todos.

Editado por ceeduardo

Publicidade

Postado

Bom brother, acho q tu pode aumentar um pouco o tempo na esteira, gorduras não precisa cortar elas completamente se forem boas (insaturadas), o interessante seria diminuir mais os carboidratos, fazer treino com peso médio e muita repetição tbm acho q n valha a pena, carga alta e uma quantidade de repetções moderada acredito q seja melhor, algo entre 10 e 15 repetições... Se tu fez isso tudo q tu disse, não houve mudança de peso, mas a calça ta mais larga, como vc é iniciante na musculação pode ser q o q você tenha perdido de gordura, tenha ganho em mesma quantidade de massa muscular, assim mantendo o mesmo peso... Lembre q o interessante não é a balança e sim o espelho!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...