Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolos Para 2011

Posts Recomendados

Muito bacana Marinho é isso ae. Eu ao meu ver e experiência que tive com efedrina tiraria do ciclo

pois em mim eu não vi vantagem nenhuma inclusive trocaria ela por clemb.

Pensou em aumentar essa tremb e esse enantato ae ? Eu gosto muito de ciclos longos assim como o rodts então eu mandaria

umas 10 semaninhas para 12/14. Stano eu jogaria no segundo ciclo 75mg/tsd.

Primeiro ciclo ficou show, vamos arregaçar ano que vem.

Boa sorte pra gente.

Abraços e se cuida.

Brunão, to pensando em manter a mesma dosagem, mas estender o Enan pra 10 semanas e a Trembolona pra 8 semanas, com isso jogo o Stano pra terminar na 12 semana, totalizando ai 3 meses de ciclo...ai acho q fica o bicho em velho?

Ano q vem é nois mlk. quero ver se vai ter alguem mais bem preparado e mais planejado q eu e vc cara! kkk.

Abração brother, valeu pelo help de sempre!

Fala MarinhoBF, daqui a pouco a Dilma te chama para o Ministerio do Planejamento, hehehehe. Mano, vc vai de Diana e Stano oral? Seria interessante usar o Stano injet devido a maior sinergia com a Dura, se bem que se livrar de umas agulhadas é sempre uma boa opçao. Mas vou ficar aqui no off acompanhando o detalhamento do protocolo e o ciclo no ano que vem, abraços.

Editando aqui porque surgiu uma duvida, qual Diana voce consegue? Galera ta reclamando muito devido as falsificaçoes, vlw.

hahahahaha cara o negócio é planejar, fazer de ultima hora na correria nao vira...

Cara não é tão hepato assim a Diana com o Stano, mesmo pq não vou dar a sobrecarga no fígado com as duas 17aa juntas, entao tranquilo... e agora to mandando propi com stano, e o figado ta "garotão" hahaha!

Valeu pela ajuda cara, abração!

HeartBreaker,

Me explique melhor o motivo da Diana no ciclo cutting, pq nao consigo ver sinergia nisso! kkkk. Quero ver tua opinião!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cada corpo é um corpo, como disse, não curti 40mg de dianabol, a força nem veio como esperava... c x b, iria de hemo mesmo controlando o sódio como o bruno falou.

Pois é hick tbm usei dbol lander e adorei, força e ganhos ótimos, utilizei ele por um pouco mais de 4 semanas na dosagem de 60mg.

Acho que heart tá dizendo que o dbol é "bom para cut", em uma dosagem um pouco baixa, já que ele um ótimo anticatábolico reduzindo bem o cortisol, mas tem o fato do estradiol...

O resto é controlar na alimentação.

lembrando que mg/mg o metandro é uma das melhores drogas para volume.

Link para o comentário

Hitch depende muito da tendencia de cada um pra retencao , e sim retencao nao é bom em um cutting mas vc perde ela rapido , bom quanto diana vou citar minha experiencia entao , to fazendo um ciclo bem longo troquei de ester de fenil p prop logo na primeira semana ja notei uam diferenca absurda... bom sai daquele "cutting" e entrei em bulk ate a fase final do ciclo q e agora em dezembro( 12~14 sem ) que vou entrar com tremb drost e stano novamente , bom na primeira semana que entrei com a diana ja notei uma disposicao diferente nos treinos , rendendo muito mais , pumps etc... mas isso so no treino , fiz um bulk com bastante prot e muito carbo mas apenas carbo de baixo IG , ganhei em 1~2 semanas boas medidas e o bf ainda diminuiu um pouco ( se quiser mostro foto pede por mp pq n posto mais... ) bom agora to nessa semana meio suja com a dieta mantendo bastante prot carbo , mas bastante lixo hehe semana q vem comeco o final , bom simplesmente em 2 semanas tive MAIS ganhos do q em mais tempo com fenil e stan. Pelo fato que voce citou hitch a diana diminui muito a cortisona q eh MUITO catabolica mas nao so por isso , mto mais... ela aumenta e muito a sintese e aproveitamento das prots e dos carbos nem se fala pelo mecanismo de glicolise anaerobica o que torna muito mais proveitoso e tem a questao do glicogenio tambem , ela vai segurar a mm e se esses carbos q vc ingerir for de boa qualidade digo um ig mais baixo-medio melhor ainda , seus trenos vao render mais , maior sintese proteica , mm e se bobiar ate perde ou mantem bf porem ganhando mM vc vai ganhar qualidade. sinergizar com um stanozinho dependendo da dosagem tipo usar 20~30mg de dbol e botar o stano pelo fato do SHBG seria uma otima pra optimizar esse fator anabolico com a tremb entao , bom depois pro pessoal aqui que converso mais tipo o tijolo e tal... vou mostrar os results melhor... bom qlqr coisa tamos ae!

edit! sem citar tambem esqueci a questao da secrecao da dopa , o dbol aumenta a secrecao de dopamina que é tambem ajuda na queima! mas de qualquer maneira para um cutting severo o dbol seria melhor se usado pa fazer aerobico em jejum , usa 20mg antes do AEJ pra diminuir o cortisol e depois tudo que citei acima tambem age e quando essa retencao sair vc vai ver :D ( isso se der retencao , eu nestou tendo qse nada de retencao e olha q tem bastante sodio na minha dieta ,o ideia seria um anti-e ou tamox mesmo ja tava bom pra um controle )

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário

Oi Marinho!

Não é uma crítica, mas um alerta!

Isso porque fiquei um pouquinho impressionada e um tanto preocupada quando vi o seu tópico.

Andei estudando mais a fundo algumas coisas a respeito de esteroides e neoplasias (tumores) e fiquei um pouco preocupada (comigo mesmo, pois estou fazendo meu primeiro ciclo.. confesso que me arrependi um pouquinho de ter iniciado, mas já que estou dentro vou continuar mas, futuramente, vou procurar atingir os meus objetivos de outras formas).

Bom, vou transcrever parte do que li:

AGENTES CARCINOGÊNICOS

-CARCINOGÊNESE QUÍMICA:

A transformaçao neoplásica produzida por subst. químicas é um processo dinâmico e ocorre em várias etapas. Pode ser dividido em 2 estágios, basicamente:

1) INICIAÇÃO: refere-se à indução de determinadas alterações irreversíveis (mutações) no genoma das células. As céls iniciadas não são céls transformadas; não possuem autonomia para o seu crescimento e nem fenótipo singular. Todavia, ao contrário das células normais, dão origem a tumores quando apropriadamente estimuladas com agentes carcinogênicos ou promotores.

2) PROMOÇÃO: refere-se ao processo de induçao de um tumor em céls previamente iniciadas por substâncias químicas denominadas promotores.

Dentre as substâncias promotoras pode-se citar os esteróides anabolizantes.

Fonte: Robbins, Patologia Médica

Tentei resumir bem isso mas não sei se ficou claro...

Não estou dizendo pra voce não fazer, mas para tomar cuidado. Pois, se voce tem uma célula que sofra mutação, ou tenha predisposição a ter cancer.. alguem na familia, aí já era.

Procure repensar se é realmente necessário todos estes ciclos para voce.. Talvez voce consiga atingir a sua meta de outras formas, mesmo que leve um tempinho a mais, nao?

Ok........

Parei de ser chata!!!

auhahauuah

Link para o comentário

Não da parada do aumento da sintese proteica eu ja sabia o que é interessante tanto pra bulk quanto pra cut, do cho e do glicogênio com preservação de MM também já tinha lido a respeito.

Agora da dopa eu não sabia hein, legal..

To vendo que o "titio" aqui precisa ler mais, principalemnte nos foruns gringos com esse ingles fudidaço hehe

Abraço

Link para o comentário

A diana tem muita coisa q qse ngm cita por aqui , mas essa questao da dopamina é simples , todos os aees aumentam o volume de reacoes no sistema monoaminergico isso ja aumenta um pouco a sintese de dopamina , o metabolismo dopaminergico , porem a maioria dos aees aumentam muito pouco nesse quesito apenas a diana se destaca pois ela aumenta significativamente essa sintese de dopamina e se nao me engano o hemo altera um mecanismo no hipotalamo tambem mas tem uma acao um pouco diferente , mas a diana de qlqr maneira é a que mais aumenta a dopamina que é aliada na lipolise , pois se relaciona a MUITAS reacoes no corpo e tambem a secrecao do gh , tanto é nao sei se ja viram mas alguns suplementos mais novos vem com L-DOPA , alguns NO's ate tambem vem porem em quantidades muito baixas... quem conhece bem o potencial da dopa eh o andre lembro que a um bom tempo atras quando tinha pouco conhecimento ele me explicou bastante sobre ela e algumas funcoes neurais , pena q ele ta sumido senao poderia dar uma explicacao mais simples porque acho que ficou um pouco dificil de entender , acho que tenho um artigo salvo aqui sobre a diana e a dopa , assim que tiver tempo eu traduzo e posto aqui!

@edit

ah e ja que citamos a dopamina aqui , algo que nunca foi citado ou pelo menos nao vi por aqui é sobre um pouco letargia ou depressao na tpc se deve muito ao fato das mudancas nos neurotransmissores que alteram a secrecao da dopamina e outros hormonios que dentre suas funcoes estao responsaveis pelo prazer bem estar... o q pode ajudar seria usar tirosina ou algo do tipo :D

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário

• Moderador

ah e ja que citamos a dopamina aqui , algo que nunca foi citado ou pelo menos nao vi por aqui é sobre um pouco letargia ou depressao na tpc se deve muito ao fato das mudancas nos neurotransmissores que alteram a secrecao da dopamina e outros hormonios que dentre suas funcoes estao responsaveis pelo prazer bem estar... o q pode ajudar seria usar tirosina ou algo do tipo :D

vou usar na minha tpc logo mais pregnenolona. vamos ver se ajuda nesse sentido :D

Link para o comentário

Caraca Heart, q aula mlke! Valeu pelo toque, pra quem ta acostumado a ouvir os relatos de droga apenas de boca a boca, sem observar o caráter cientifico, agente nem se apega nesses detalhes... bom então vou mandar os protocolos fechados, com essa ideia da dosagem mais baixa da Diana para ajudar no cortisol, como o Heart falou, vou jogar no final do ciclo junto com os AEJS 20mg/TSD de Dianabol!

Vamos aos protocolos:

1) Ciclo

1-4 Dianabol 60mg/TSD

1-10 Durateston 500mg/sem

6-12 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD

TPC tipo SERMS + 4 meses de Intervalo

2) Ciclo

1-10 Enan 500mg/sem

1-8 Trembolona 75mg/dsdn

6-12 Stanozolol 75mg/TSD ou 100mg/dsdn

8-14 Dianabol 20mg/TSD + AEJs

TPC tipo SERMS

*

Sem comentários, obrigado a todos! Sensacional!

Abração!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Eu usaria stan no lugar de turina. Stan além de ser extremamente superior ao turinabol, ele age reduzindo os níveis de prolactina, o que é muito interessante por seu ciclo ter trembolona.

Diana eu usaria até a 14ª semana, aonde você entraria com a tpc, tome os 20mg de 1x antes de dormir. Falando em tpc, eu iniciaria a tpc do 1º ciclo com 40-45 dias após a última aplicação de dura e a do 2º ciclo com 30-35 dias após a última aplicação de enan.

Abraços

Tijolão,

Show de bola parceiro!

Eu estou curtindo muito o Stano nesse ciclinho de agora, e vou manter ele sim ao inevs do Turinabol nos futuros ciclos!

Valeu pelas dicas da TPC irmão!

Abraços!

EDIT: Post anterior com os protocolorsfechados com as ultimas dicas do Tijolo!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...