Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolos Para 2011

Posts Recomendados

Já pensou em jogar bold, no lugar da nandro?

Logico que a deca dá mais volume, mas a bold é uma droga interessante para bulk, aumenta o apetite e fica fácil vc ir aumentando as kcal na dieta, apesar dos ganhos serem mais densos e de ser uma droga relativamente cara e incomoda de aplicar.

Bom eu ainda sou a favor do dbol, nunca usei hemo, mas tenho minhas dúvidas sobres os ganhos da oxi.

No segundo ciclo eu so mudaria a oxandrolona e colocaria stano ou então o tbol como falei.

Sobre usar o mesmo tipo de ester num ciclo seguido que eu saiba nao tem nenhum problema, falei mais por comodidade das aplicaçoes também serve pra vc conhecer a droga.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Haha,você gostam de me zuar néunsure.gif

EU gosto de deca,gosto de hemo,gosto de bulk.

No ciclo que fiz de 750 dura 100 hemo 300 deca foi muito bom.

A bosta foi a inflamação na garganta e baixa no sistema imu que acabou comigo.

Mas se eu fosse bulkar novamente,provavelmente escolheria essas drogas.

Além de não confiar em under(sim,ja tive experiências horríveis com as fontes mais confiáveis possíveis) eu realmente gosto de hemogenim

Em bulk eu quero volume,e é isso que eu tenho,mesmo usando femara.

Essa é minha opinião sobre as drogas.

Sobre seus ciclos não vou opinar.

Sò vou opinar sobre o que pretende fazer,o que eu acho besteira.

Desse jeito vai ciclar praticamente sem descanso.

Se for assim,junta tudo e manda bala.

Se for pra fazer doidera,faz de uma vez.

Eu ao invés de aumentar a quantidade de drogas,prefiro aumentar a dosagem de 2 e ser feliz.

Abraços.

Link para o comentário

cara diana é o q ha , so tenho a dizer uma coisa sobre ela = SENSACIONAL sem mais , fiquei impressionado , n vai mto nessas do q ouviu falar etc , pesquisa bem sobre ela e experimenta so assim pra vc entender o q to falando , tijolo sabe disso! um front de 40mg ja fez maravilhas , 60mg entao deve ficar mto bom.

Link para o comentário

Primeiro agradecer os 6 brothers que tão me dando esse help aqui, tirando vocês faltando só o carloslr... pqp, vcs tão todos de parabéns! Hitch,brn1,hickmorais,HeartBreaker,Tijolo,Rodts...valeu mesmo mulecada, a opinião de vocês conta demais pra mim!

Bom então fazendo um apanhado de tudo que vocês me falaram pegando um pouquinho da experiência de cada um vou fazer o seguinte:

1) A exemplo do Hitch, vou de enantato no segundo ciclo!

2) A exemplo do brn1, vou lançar um Stano no primeiro ciclo!

3) hick, Heart e Tijolo, vou na de vocês e vou lançar o Dianabol mesmo!

4) rodts, valeu pelo toque, vou diminuir e fazer dois ciclos mais longos mesmo, ao invés de carregar um ano todo ciclando!

Levando em consideração todo esse toque que voces deram:

Primeiro Ciclo

1-4 Dianabol 60mg/TSD

1-10 Durateston 500mg/sem

6-12 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD

TPC tipo SERMS + 4 meses de Intervalo

Segundo Ciclo Cutt

1-8 Enan 500mg/sem

1-6 Trembolona 75mg/dsdn

4-10 Stanozolol 75mg/TSD ou 100mg/dsdn (ou Turinabol à pesquisarm dosagem! HeartBreaker tem alguma sugestão?)

6-10 Efedrina + AEJs

TPC tipo SERMS + 3 meses de Intervalo

Se der tempo no final do ano, faço um ciclinho curto. Mas nada muito pesado!

O que voces acham das mudanças?

Abraços,

Marinho

Link para o comentário

Muito bacana Marinho é isso ae. Eu ao meu ver e experiência que tive com efedrina tiraria do ciclo

pois em mim eu não vi vantagem nenhuma inclusive trocaria ela por clemb.

Pensou em aumentar essa tremb e esse enantato ae ? Eu gosto muito de ciclos longos assim como o rodts então eu mandaria

umas 10 semaninhas para 12/14. Stano eu jogaria no segundo ciclo 75mg/tsd.

Primeiro ciclo ficou show, vamos arregaçar ano que vem.

Boa sorte pra gente.

Abraços e se cuida.

Link para o comentário

Fala MarinhoBF, daqui a pouco a Dilma te chama para o Ministerio do Planejamento, hehehehe. Mano, vc vai de Diana e Stano oral? Seria interessante usar o Stano injet devido a maior sinergia com a Dura, se bem que se livrar de umas agulhadas é sempre uma boa opçao. Mas vou ficar aqui no off acompanhando o detalhamento do protocolo e o ciclo no ano que vem, abraços.

Editando aqui porque surgiu uma duvida, qual Diana voce consegue? Galera ta reclamando muito devido as falsificaçoes, vlw.

Editado por aleh.almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...