Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolos Para 2011

Posts Recomendados

Salve galera, primeiro mandar um abraço a todos que frequentam aqui, principalmente a área de AEs e falam as paradas com fundamentos!

Obrigado pela força!

*

Dados:

Altura: 1,82m

Peso: 85-90kg - Atualmente em Cutting com 85kg

BF: Em torno de 10%, e baixando...rsrsrs

Ciclos: 3 Ciclos [ 2 de "mulecagem" - Oxandrolona (45mg 1º/60mg 2°) + Propionato Oral 100mg/TSD + Stanozolol 50mg/TSD - Como experiência... encerrando o mesmo, e com resultados superando a expectativa!)

Tempo de Treino/Breve Histórico: Comecei aos 15 anos, totalmente errado, treinei um ano frangueando, parei por 2 anos quando namorei, voltei algumas vezes, mas nada de valor...voltei aos 18-19 anos, e não parei até hoje aos 21! Tenho uma base muscular legal, já relativamente definida, ainda acho pouco, me considero um ecto-mesomorfo dos RUINS, 60% Ecto, 40% meso kkkk. mas vamo q vamo! :D

Medidas: Aproximadas, pq não medi direito:

Tórax - 110cm +-

BicE: 39,5cm (Frio)

BicD: 39,0cm (Frio)

CoxaD (4 Dedos Virilha): 61cm (Pouca Contração)

CoxaE (4 Dedos Virilha): 62cm (Pouca Contração)

PantD: 41cm

PantE: 42cm

Cintura e Quadril vou ficar devendo pq não faço a menor idéia!

*

Com esses dados vamos ao planejamento pra 2011, quero sugestões e puxões de orelha! Planejei 3 ciclos pro ano!

Fevereiro à Abril de 2011

Ciclo Bulk

1-4 Dianabol - 40mg/TSD

1-8 Durateston - 500mg/Sem

1-8 Decanoato de Nandrolona - 400mg/Sem

TPC SERMS

1 - 14 100mg Clomid + 40mg Tamoxifeno

15-28 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

1-15 2g de Tribullus Terrestris

Julho à Início Agosto 2011

Cutting 1

1-1 Propionato de Testosterona 300mg/dsdn

2-4 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

1-4 Acetato de Trembolona 75mg/dsdn

3-6 Stanozolol Oral 75mg/TSD

TPC SERMS

Meio de Novembro à Inicio de Dezembro

Cutting 2

1-4 Propionato de Testosterona Oral 150mg/TSD

3-6 Oxandrolona 80mg/TSD

TPC SERMS

1 - 14 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

15-21 20mg Tamoxifeno

Perguntas:

1) O que acharam do primeiro ciclo? Bem tradicional certo? Creio que dará um pouco de retenção, mas o que acharam das drogas recomendam alguma outra? Ao invés de Diana, entrar com Hemo, por exemplo?

2) Acham besteira fazer um FL com Propionato da primeira semana? Tirei essa idéia do tópico de Ciclos Curtos do gaspar, no tópico ele recomenta para apenas um dia, por ser um ciclo de 3 semanas, como vou de 4 semanas, pensei em fazer as 3 aplicações da primeira semana com 300mg. Acham cagada?

3) O terceiro ciclo, é um ciclo de "manutenção" vamos dizer assim, vou entrar com esse mesmo Prop q estou usando agora e estou curtindo bastante!

4) TPC esta ok?

As drogas Orais serão ATVASFARMA ou ORION, a TPC toda de Farma, Dura e Deca de Farma, Propionato ~e Trembo, ainda não sei... nem pensei nisso agora!

O que voces acham?

To no aguardo ai do help de vcs!

Abração,

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa marinho, suave?

Planejando ciclo com bastante antecedência hein hehe

Só uma observação antes de opinar sobre os ciclos, eu acho que de abril para julho vc não estará totalmente recuperado do primeiro ciclo, visto que nandro é bem supressiva, eu pelo menos me recuperei do ciclo de cipio,deca e dbol com quase 4 meses depois.

No primeiro protocolo, eu trocaria a dura por cipio, apesar de não gostar tanto nem de cipio muito menos de deca, elas são drogas pra bulk violento.

Vai fazer cut em 6 semanas? Não dá tempo de ter resultados mais expressivos, cut tem que ser demorado pra retirar bem a graxa

Ai no caso eu trocaraia propi por enan e faria da seguinte forma:

1-8: Enan

1-6 Trembo

5-10 Stano

Pelo menos 10 semanas...

Sobre o terceiro, eu iria de propi e tbol, 4 semaninhas.

Agora propi oral, tu ja usou?

Eu conheço a orion, eu ja manipulei suples com eles, mas propi oral não sei não..

Bom é isso cara,

Abraço

Link para o comentário

Opa marinho, suave?

Planejando ciclo com bastante antecedência hein hehe

Só uma observação antes de opinar sobre os ciclos, eu acho que de abril para julho vc não estará totalmente recuperado do primeiro ciclo, visto que nandro é bem supressiva, eu pelo menos me recuperei do ciclo de cipio,deca e dbol com quase 4 meses depois.

No primeiro protocolo, eu trocaria a dura por cipio, apesar de não gostar tanto nem de cipio muito menos de deca, elas são drogas pra bulk violento.

Vai fazer cut em 6 semanas? Não dá tempo de ter resultados mais expressivos, cut tem que ser demorado pra retirar bem a graxa

Ai no caso eu trocaraia propi por enan e faria da seguinte forma:

1-8: Enan

1-6 Trembo

5-10 Stano

Pelo menos 10 semanas...

Sobre o terceiro, eu iria de propi e tbol, 4 semaninhas.

Agora propi oral, tu ja usou?

Eu conheço a orion, eu ja manipulei suples com eles, mas propi oral não sei não..

Bom é isso cara,

Abraço

Fala Hitch, beleza meu brother... valeu pelos toques! Planejar com antecedência é tudo cara, nao gosto de nada jogado kkkk.

Cara sobre a recuperação esperava que alguém falasse mesmo, como nunca usei Nandro, e tinha consciência que ela é bem supressiva, achei que 2 meses seriam suficientes de recuperação, já que o ciclo seria de só 8 semanas!

A minha idéia no primeiro ciclo é um bulk violento mesmo, até ganhar uma graxa!

Então tu acha que se eu fizesse:

1-4 Dianabol 40mg/TSD

1-8 Cipionato 600mg/sem

1-8 Nandro 400mg/sem

Ficaria melhor, tirando a Durateston? Primeiro por ser um droga de farma, segundo por ser uma droga tradicional e um "blend" de testosteronas, vamo dizer assim...

O segundo ciclo curti a idéia de prolongar o mesmo, mas porque do Enantato? Tenho muita vontade de usar essa testo, mas pensei primeiramente no propi...

O terceiro ciclo eu não iria de Turinabol, pelo seguinte, nunca ouvi relatos positivos da parada, ou em gente reteu mto, ou em alguns não deu resultado nenhum...como eu adoro Oxandrolona, eu pensei em logo dar uma carga de 80mg ou + pra esse ciclo...mas esse terceiro é meu ciclo mais duvidoso msm...kkkk.

Estou usando o propionato oral cara, nunca usei ele injet então não tem como falar...mas o negócio é o bicho, aumento bem bacana de força, aumento razoável de MM e oq eu mais notei foi que aliado ao stano, eles me afinaram bem a cintura e tive um otimo desenvolvimento dos ombros...

Recomendo pra quem quer fazer um ciclo experimental da droga, por 4 semanas, 100mg/TSD, vale a pena...mas na proxima q for fazer desses vou carregar pra 150mg/TSD! Pra quem ta começando com ciclos, recomendo, pra qm ja tem alguns nas costas, digo pra pular fora, pq é balinha!

Valeu pelas dicas brother, Abração!

Link para o comentário

Salve galera, primeiro mandar um abraço a todos que frequentam aqui, principalmente a área de AEs e falam as paradas com fundamentos!

Obrigado pela força!

*

Dados:

Altura: 1,82m

Peso: 85-90kg - Atualmente em Cutting com 85kg

BF: Em torno de 10%, e baixando...rsrsrs

Ciclos: 3 Ciclos [ 2 de "mulecagem" - Oxandrolona (45mg 1º/60mg 2°) + Propionato Oral 100mg/TSD + Stanozolol 50mg/TSD - Como experiência... encerrando o mesmo, e com resultados superando a expectativa!)

Tempo de Treino/Breve Histórico: Comecei aos 15 anos, totalmente errado, treinei um ano frangueando, parei por 2 anos quando namorei, voltei algumas vezes, mas nada de valor...voltei aos 18-19 anos, e não parei até hoje aos 21! Tenho uma base muscular legal, já relativamente definida, ainda acho pouco, me considero um ecto-mesomorfo dos RUINS, 60% Ecto, 40% meso kkkk. mas vamo q vamo! :D

Medidas: Aproximadas, pq não medi direito:

Tórax - 110cm +-

BicE: 39,5cm (Frio)

BicD: 39,0cm (Frio)

CoxaD (4 Dedos Virilha): 61cm (Pouca Contração)

CoxaE (4 Dedos Virilha): 62cm (Pouca Contração)

PantD: 41cm

PantE: 42cm

Cintura e Quadril vou ficar devendo pq não faço a menor idéia!

*

Com esses dados vamos ao planejamento pra 2011, quero sugestões e puxões de orelha! Planejei 3 ciclos pro ano!

Fevereiro à Abril de 2011

Ciclo Bulk

1-4 Dianabol - 40mg/TSD

1-8 Durateston - 500mg/Sem

1-8 Decanoato de Nandrolona - 400mg/Sem

TPC SERMS

Julho à Início Agosto 2011

Cutting 1

1-1 Propionato de Testosterona 300mg/dsdn

2-4 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

1-4 Acetato de Trembolona 75mg/dsdn

TPC SERMS

Meio de Novembro à Inicio de Dezembro

Cutting 2

1-4 Propionato de Testosterona Oral 150mg/TSD

3-6 Oxandrolona 80mg/TSD

TPC SERMS

1 - 14 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

15-21 20mg Tamoxifeno

Perguntas:

1) O que acharam do primeiro ciclo? Bem tradicional certo? Creio que dará um pouco de retenção, mas o que acharam das drogas recomendam alguma outra? Ao invés de Diana, entrar com Hemo, por exemplo?

2) Acham besteira fazer um FL com Propionato da primeira semana? Tirei essa idéia do tópico de Ciclos Curtos do gaspar, no tópico ele recomenta para apenas um dia, por ser um ciclo de 3 semanas, como vou de 4 semanas, pensei em fazer as 3 aplicações da primeira semana com 300mg. Acham cagada?

3) O terceiro ciclo, é um ciclo de "manutenção" vamos dizer assim, vou entrar com esse mesmo Prop q estou usando agora e estou curtindo bastante!

4) TPC esta ok?

As drogas Orais serão ATVASFARMA ou ORION, a TPC toda de Farma, Dura e Deca de Farma, Propionato ~e Trembo, ainda não sei... nem pensei nisso agora!

O que voces acham?

To no aguardo ai do help de vcs!

Abração,

Marinho

Salve Marinho meu bro!

Então vamos la por parte ... quanto ao seu bulking um breve comentário EU não gostei da deca, o aspeco dela não é dos melhores

pois o músculo fica com aparência de anabolizante, é meio inesplicável mas eu via isso em mim então eu tiraria ela e se possível

eu colocaria hemogenin ao invéz de diana ou então aumentaria essa dose para 60mg/tsd, ficaria + - assim:

1-4 hemo 100mg/tsd ou diana 60mg/tsd

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

O bulking se dará como fator sua dieta e seu kick será ótimo com hemogenin, eu teria feito apenas desta forma no meu ciclo, mas se quer realmente um volume inclua a deca e melhore o aspecto do músculo com 15min de aero no fim do ciclo porém junto ao stano:

1-4 hemo 100mg/tsd ou diana 60mg/tsd

1-8 dura 500mg/sem

1-8 nandro 400mg/sem

6-10 stano 100mg/dsdn

Sobre o cutting, pelo visto você deseja um ciclo curto então eu faria um mescla:

1-6 prop 150mg/dsdn

1-8 Ox 70mg/tsd

6-8 Clemb xx/tsd (aqui é do seu feeling)

Acho legal jogar o clemb, pois a idéia foi o seguinte ... quando sua TPC acabar consequentemente voce estara voltando dos 15 dias

off do clemb, ajudando assim a segurar os ganhos tendo em mente que o clemb ajuda a diminuir o catabolismo.

É isso ae mano, espero ter ajudado.

Abração!

Link para o comentário

porra Marino, nunca tinha visto Propionato de Testosterona Oral :blink:

Como o bruno falou, eu iria aumentar as doses de diana ou mandar hemogenin mesmo, mas sei lá, eu tenho um pouco de medo do hemo :lol:

eu tomei 40mg e achei fraco demais. Teria que mandar no minimo uns 60mg mesmo.

nadrolona é supressiva demais, mesmo eu tomando 200mg num ciclo, ainda sinto que não recurei...

Link para o comentário

Falaaaaa Brunão e Hick

Recebo com muito apreço o toque de vocês!

Vou ser sincero, queria dar uma bulkada legal, mas sempre tive um grande receio com a Nandrolona, o Hemo eu nem tenho medo não cara, tomaria de boa... analisando os toque que vocês me deram, to pensando em fazer os seguintes protocolos então:

Primeiro Ciclo

1-4 Hemogenim 100mg/TSD

1-8 Durateston 500mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn ou Stano Oral 75mg/TSD

Segundo Ciclo

Nesse aqui vou seguir as dicas do Hitch e vou jogar ele pra 10 Semanas, ao invés do Clembuterol, penso em entrar com Efedrina, oq vcs acham?

1-8 Prop 150mg/dsdn

1-6 Trembolona 75mg/dsdn

4-10 Oxandrolona 80mg/TSD

6-10 Efedrina + AEJs

Terceiro Ciclo

1-4 Prop Oral 150mg/TSD

(Esse ciclo é por minha conta kkkk. msma coisa q to fazendo agora porém com dosagem maior!)

Galera,

Como ja falei, o Propi Oral é bacana, e os resultados estão superando minhas expectativas, porem pra quem ja tem varios ciclos nas costas, recomendo apenas como "manutenção" !

Abraços!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Fala Hitch, beleza meu brother... valeu pelos toques! Planejar com antecedência é tudo cara, nao gosto de nada jogado kkkk.

Cara sobre a recuperação esperava que alguém falasse mesmo, como nunca usei Nandro, e tinha consciência que ela é bem supressiva, achei que 2 meses seriam suficientes de recuperação, já que o ciclo seria de só 8 semanas!

A minha idéia no primeiro ciclo é um bulk violento mesmo, até ganhar uma graxa!

Então tu acha que se eu fizesse:

1-4 Dianabol 40mg/TSD

1-8 Cipionato 600mg/sem

1-8 Nandro 400mg/sem

Ficaria melhor, tirando a Durateston? Primeiro por ser um droga de farma, segundo por ser uma droga tradicional e um "blend" de testosteronas, vamo dizer assim...

O segundo ciclo curti a idéia de prolongar o mesmo, mas porque do Enantato? Tenho muita vontade de usar essa testo, mas pensei primeiramente no propi...

O terceiro ciclo eu não iria de Turinabol, pelo seguinte, nunca ouvi relatos positivos da parada, ou em gente reteu mto, ou em alguns não deu resultado nenhum...como eu adoro Oxandrolona, eu pensei em logo dar uma carga de 80mg ou + pra esse ciclo...mas esse terceiro é meu ciclo mais duvidoso msm...kkkk.

Estou usando o propionato oral cara, nunca usei ele injet então não tem como falar...mas o negócio é o bicho, aumento bem bacana de força, aumento razoável de MM e oq eu mais notei foi que aliado ao stano, eles me afinaram bem a cintura e tive um otimo desenvolvimento dos ombros...

Recomendo pra quem quer fazer um ciclo experimental da droga, por 4 semanas, 100mg/TSD, vale a pena...mas na proxima q for fazer desses vou carregar pra 150mg/TSD! Pra quem ta começando com ciclos, recomendo, pra qm ja tem alguns nas costas, digo pra pular fora, pq é balinha!

Valeu pelas dicas brother, Abração!

Pois é cara, como o brn1 falou ai eu tbm não curtia a deca, me deixou com um aspecto feio, pele meio viscosa, mesmo com o BF não muito alto, fora a supressão que tive, meus bagos encolheram muito também por causa do cipionato.

Bom mas há gente que diga que não há coisa melhor pra bulkar do que nandro, mas num ciclo como esse o HCG se torna algo necessário no ciclo, e procura ver com antecedência ele, porque eu deixei pra ultima hora e não achei.

Sobre a recuperação ai depende de cada um, só da para saber pelos exames.

E a troaca de dbol por hemo, não sei se vai ser a melhor escolha, mistura de duas progestinas e não curto nem um pouco os ganhos da oximetolona, é mais retenção ainda, mas há gente que gosta e muito(né rodts? :lol: )

E o kick com dbol é muito bom também, mas se for usar hemo é bom ter algum medicamento para controlar a prolactina.

No segundo ciclo citei o enan mas por comodidade das aplicaçoes mesmo, pelo menos em mim foi uma testo suusa, com ganhos mais sólidos e baixa retenção, o propi tu ja vai utilizar no terceiro ciclo..

Citei o tbol, pelo fato de ele dá mais ganhos que a oxa, por aqui é dificl ver relato mas dá uma olhada nos gringos que tem.

Abraços

Link para o comentário

Pois é cara, como o brn1 falou ai eu tbm não curtia a deca, me deixou com um aspecto feio, pele meio viscosa, mesmo com o BF não muito alto, fora a supressão que tive, meus bagos encolheram muito também por causa do cipionato.

Bom mas há gente que diga que não há coisa melhor pra bulkar do que nandro, mas num ciclo como esse o HCG se torna algo necessário no ciclo, e procura ver com antecedência ele, porque eu deixei pra ultima hora e não achei.

Sobre a recuperação ai depende de cada um, só da para saber pelos exames.

E a troaca de dbol por hemo, não sei se vai ser a melhor escolha, mistura de duas progestinas e não curto nem um pouco os ganhos da oximetolona, é mais retenção ainda, mas há gente que gosta e muito(né rodts? :lol: )

E o kick com dbol é muito bom também, mas se for usar hemo é bom ter algum medicamento para controlar a prolactina.

No segundo ciclo citei o enan mas por comodidade das aplicaçoes mesmo, pelo menos em mim foi uma testo suusa, com ganhos mais sólidos e baixa retenção, o propi tu ja vai utilizar no terceiro ciclo..

Citei o tbol, pelo fato de ele dá mais ganhos que a oxa, por aqui é dificl ver relato mas dá uma olhada nos gringos que tem.

Abraços

Hitch valeu pelo help irmão, criei uns outros protocolos ai...

Cara é uma maldita duvida essa q eu tenho nesse kick do primeiro ciclo, gente que fala que o hemo é mais violento nos colaterais mas q dão um belo resultado, outros que falam que o diana é mais brando mas resultados bons ou leves... duvida CRUEL kkkk.

Cara eu desencanei da Nandrolona cara, ninguém aqui chegou e falou, vai q vai, to esperando o Rodts chegar aqui e falar bem da Nandro e da Oximetilona...kkk. Mas sinceramente, nem vou me jogar na Nandrolona, primeiro pela dificuldade que ta conseguir o HCG e principalmente a água bacteriostatica! Então forget it Nandro!

Então Hitch, tu me trouxe outra duvida cruel, repetir a mesma testo duas vezes num ano acho meio fria...acho q vou acabar indo de Enantato, pela facilidade das aplicações (menos vzs na sem) e pela ação da droga q tenho visto mt relato de gente usando no Cutting!

Portanto acho q vou acabar fechando assim:

Primeiro Ciclo

1-4 Hemogenim 100mg/TSD ou Dianabol 60mg/TSD

1-8 Durateston 500mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn ou Stano Oral 75mg/TSD

Segundo Ciclo

1-8 Enan 500mg/sem

1-6 Trembolona 75mg/dsdn

4-10 Oxandrolona 80mg/TSD

6-10 Efedrina + AEJs

Terceiro Ciclo

1-4 Prop Oral 150mg/TSD

O que voces acham?

Abraços,

Link para o comentário

Olha eu acho hemogenin uma droga master mother fucker.

Eu no começo reti muito com ela, porque me discuidei no sódio, depois de controlar isso foi muita força e com ganhos

ótimos, prefiro o kick dela do que da diana (nunca usei, mas levando relatos em consideração e minha experiencia com hemogenin).

E como é bulking mesmo que venha uma retanção se seu bf estiver baixo fica muito legal também, é valido usar cipionato do que durateston, eu sei que deposteron é minha droga ... gostei de durateston mas esperava mais dela.

Vai por mim, com esse ciclo de hemo x cipi x stano da pra voce pegar seus 43 de braço numa boa e segurar tranquilamente os ganhos, mas é aquilo faz um aero no pós que nao vai catabolizar (bolando ou não) e vai diminuir sua retenção e aumentar muito a qualidade.

Abs.

Link para o comentário

Brunão,

Valeu pelo toque cara, é que você tbm é meio suspeito pra falar do Hemogenim né veio, vc é tipo o Nassr El Sombaty do Hemo kkkk...só falta tu andar com uma camiseta I s2 Hemogenim! kkkk.

Pelo seu relato que me pilhei em tomar a oximetilona!

Acho q vou de hemo mesmo, não to muito afim d tomar o Diana manipulado, exceto pelo Stano, fazer esse primeiro ciclo só de farma...

Apesar de voces estarem falando do Cipionato, acho que vou de Durateston mesmo, por esse motivo!

Esqueci de falar vou dar uma checada no TBol, o unico relato q vi aqui foi do HeartBreaker, dps vou falar cm ele direitinho pra ver oq ele achou!

Abração galera, vcs são show!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...