Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Fábio, nossa!! ótima evolução!

Só tu sabe o que passou pra chegar em como esta hoje. Eu também ja pesei 130kg e sei que é TENSO!

Não vou opinar sobre o que tu deves fazer, só acho que o caminho não é buscar agradar as outras pessoas. Nem pedir opiniões estéticas, se tu for atrás do que as outras pessoas querem pra tí, tu NUNCA vai ficar satisfeito com nada...

É impossível agradar todo mundo, rs. Assim tu só vai demorar mais ser uma pessoa feliz e satisfeita com o próprio físico.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns ai cara...

Seu resultado foi fantástico... Sem mais...

Vc é outra pessoa, nem dá pra comparar com antes e nao levar um susto...

Boa sorte e segue firme ai...

Abraços

Postado

NOSSA!!!

:blink: Parece outra pessoa com certeza!

Antes de mais nada, parabéns pela dedicação, a mudança foi incrível mesmo.

Tem medidas atuais do shape??

:rolleyes: Parabéns pelos resultados que conquistou. Tá lindo. =)

A ultima vez que eu tirei medidas, foi a um mes e meio estavam assim

Peito: 108

Coxa D: 55

Coxa E: 54.5

Cintura: 88 (creio que ja esta mais abaixo)

Braço D: 35

Braço E: 35,5

as outras não lembro

x] obrigado pelo elogio, irei acreditar...

Parabens ae cara..

foda são as estrias né,eu tambem tenho umas de quando era gordo :(

É.. infelizmente elas ficam, mas hoje é o que menos me incomoda hehe pensei em cortar... mas só pensei, ainda não tive coragem para encarar cirurgia

Só tenho uma coisa para falar.

Parabéns.

Você é um exemplo a ser seguido por aqueles que querem deixar de ser obeso.

E ao contrário de muitos, você foi até o fim.

Brigadão, mas acho que posso ir mais alem... mesmo porque, eu li que o corpo leva certa de 18 meses parar aceitar o novo corpo e manter... então ainda tenho algum tempo ai me dedicando

É isso ai cara, mas me diz uma coisa... Não fico pele solta ?

Fico um pouco de pele sim, parece que aos poucos ela ta voltando ao lugar, ainda bem, to pensando em dar um crescida depois que baixar um pouco mais o BF para dar uma preenchida

Parabéns Fábio, nossa!! ótima evolução!

Só tu sabe o que passou pra chegar em como esta hoje. Eu também ja pesei 130kg e sei que é TENSO!

Não vou opinar sobre o que tu deves fazer, só acho que o caminho não é buscar agradar as outras pessoas. Nem pedir opiniões estéticas, se tu for atrás do que as outras pessoas querem pra tí, tu NUNCA vai ficar satisfeito com nada...

É impossível agradar todo mundo, rs. Assim tu só vai demorar mais ser uma pessoa feliz e satisfeita com o próprio físico.

É verdade hehehe, estou bem feliz com o corpo atual... mas eu ainda quero ir mais alem... sei que consigo x]

Brigado a todos pelos comentarios =D tava na duvida se tinha feito algo errado, mas parece que to indo bem então, irei continuar como ando fazendo e assim que der monto o diario de treino :lol:

Postado

Caramba, para alguém que teve 135 kg, suas medidas estão inacreditáveis. 88cm de cintura, sem cirurgia, pelo que vc falou!

Eu comecei o ano com 104 kg e tou com 80, daqui uns meses vou fazer um post desses também. \o/

Mas, cara, você poderia detalhar mais seu plano de exercícios ao longo do tempo? E o que você verificou que foi realmente eficiente na perda da barriga, exercícios, suplementação, termogênicos? é algo que me atormenta.. barriga, maldição.

Postado (editado)

Caramba, para alguém que teve 135 kg, suas medidas estão inacreditáveis. 88cm de cintura, sem cirurgia, pelo que vc falou!

Eu comecei o ano com 104 kg e tou com 80, daqui uns meses vou fazer um post desses também. \o/

Mas, cara, você poderia detalhar mais seu plano de exercícios ao longo do tempo? E o que você verificou que foi realmente eficiente na perda da barriga, exercícios, suplementação, termogênicos? é algo que me atormenta.. barriga, maldição.

Bom a suplementação foi quase nula... alguns meses eu tomava whey protein, o negócio foi mesmo alimentação... principalmente cebola, alho e tomate... os exercicios eram sempre de muita intensidade, quase todos os dias antes de começa o treino (fazia aerobico antes e depois), eu tinha que ir no banheiro para torcer a camisa, pois parecia que eu havia tomado um banho..

Termogenico eu tomei o ThermaHardCore Pro, mas depois descobri que o guaraná em pó puro dava mais resultados, e realmente, eu tinha muito mais gás, o problema é que chega uma hora que o corpo começa a acostumar ai tem que aumenta a dosagem e complica... mas li que se você tomar de tempos em tempos ele não "vicia" o corpo. Muita agua... mas muita agua mesmo, tinha dias que eu chegava a consumir uns 7 8 litros... a eu também não consumo refrigerantes, depois que eu começei a treinar, passado determinado tempo eu não conseguia mais tomar, sinto um gosto horrivel, menos guaraná, mas mesmo assim não é meu favorito...

Quantos a medidas, atualmente não sei, nunca mais medi, mas camisa eu to vestino PP(apertada igual da foto) e calça 40/42... vou ver se tiro novamente e coloco no plano de treino que faço (ainda preciso fazer na sessão)

Ouvi falar que o colageno é muito bom pra essa pele solta. Mais na hora do emagrecimento, mas tenta manda pra dentro ve se resolve.

Sim, na época que começei, eu não sabia e acabei não comprando, mas agora estou começando a tomar sinto que a pele esta ficando mais rigida, ainda grande, mas parece que mais colada no corpo... o jeito é continuar e esperar

Eu realmente fiquei feliz com os resultados... mesmo porque eu admito que muitas vezes saia e bebia muito... as vezes saida da dieta e comia um monte de besteiras.... teve meses que não treinava... mas eu precisava mesmo que vocês aqui do forum avaliaçem, pois como ja visito a algum tempo, e sempre vejo ótimos posts, ótimas dicas (que usei daqui também), precisava saber...

Parabéns a todos =)

Editado por fabiohfc
Postado

Rps G-R-A-N-D-E evolução msm...

Eu, infelizmente, ainda to no meio da batalha q vc ja ganhou, tomei vergonha na cara tava com 115kg, agora to com 110, mas eh isso negocio eh nao desanima, neh ?

Postado

Rps G-R-A-N-D-E evolução msm...

Eu, infelizmente, ainda to no meio da batalha q vc ja ganhou, tomei vergonha na cara tava com 115kg, agora to com 110, mas eh isso negocio eh nao desanima, neh ?

Sim, sempre focando o proximo passo ao invez do final, isso me anima.

Cara parabens pela sua evoluçao para mim foi extraordinaria vc poderia posta sua dieta como era .horario e os alimentos .pode ser?

Olha, eu comecei a comer de 3 em 3 horas, comendo bastante carne de soja, ovo, presunto de peru, bolacha integral, pão integral, leite, frutas, legumes... e assim vai... e ainda saia da "dieta", que eu não encaro assim, porque dieta sempre acaba, e só de lembrar de dieta, lembra algo trabalhoso, iai eu acabaria desistindo, eu procurei alimentos que eu gostasse e comia nos horários ou quanto sentia FOME.... e bebo muita aguá também... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...