Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eita cara Evolução sinistra, e parece q naum ficou com muita pele depois de 51kgs perdidos...

Sei muito bem o q eh batalhar pelo ideal, tb pesava 135kgs e hj estou com 90kg, mais meu shape n está tão massa quanto o seu ;]

Postado

Realmente você esta de parabéns!

Brilhante evolução! Minha evolução foi bem parecida com a tua.

Segue firme que você só tem a ganhar biggrin.gif

Postado

Muito bom meu amigo, parabéns! agora é só continuar pegando pesado nos treinos pra ficar completo.

Meu objetivo foi o contrario do seu, que é ganhar peso. Aposto que deve ter sido muito difícil. Vejo as pessoas reclamando que não conseguem perder 2Kg, imagine 51Kg.Orra...sem palavras...

• 1 mês depois...
Postado

Parabens velho...

Duvidas de um cara que está no caminho pelo qual voce percorreu...

as "tetinhas" de gordo, não ficou cara? meu peito fode totalmente minha alto estima cara e mesmo perdendo bastante peso já fui de 155kg para 112kg eles parecem que ainda estão lá e nao diminuiram nada... mas eu chego lá sei que ainda falta muito pra mim... as estrias como ficaram depois, excesso de pele você teve algum na regiao do abdomem,costas?

valeu

Postado

Que exemplo antes de mais nada, tá aê pros sedentários,quem quer Consegue ! Um detalhe que eu notei,foi você sempre rodeado de amigos,eles te derão muita 'força' nesse fase da sua vida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...