Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 80kg

BF: 8%

Tempo de treino: 6 anos

Ciclo:

1-9 750mg/sem enantato

1-8 400mg/sem nandrolona

1-4 diana 40mg tsd

7-10 stano 100mg dsdn

7-10 oxan 70mg tsd

Objetivos do ciclo: Ganho de massa 10kg+

Treino: ABCx2 e aeróbicos dsdn.

Dieta: Hipercalórica

Produtos todos em mãos, pretendo iniciar em breve esse ciclinho e estarei relatando aki :)

Foto dos produtos:

dsc013950.jpg

Abraços galerinha e vamo crescer!! hehe B)

Editado por Malkavian

Publicidade

Postado

inclui hcg 250iu 3x por semana

vc vai usar nandrolona, que sabidamente é muito supressiva e costuma dificultar a recuperação.

opa manin, vlw pelo comentário....eu já tinha pensado no hcg, estive pensando em usar 500ui/sem a partir da terceira semana quando a supressão estará mais evidente e extendendo assim durante todo o ciclo.

Quanto a estrutura o que vc achou? faria alguma alteração?

Abraços man obrigado por opinar

[]´s

Postado (editado)

Ciclo muito bom Malka, bem estruturado e com ótimas dosagens.

Em breve vou fazer um blast parecido.

Acompanhando.

Abraços

Obrigado pelo apoio manin, você pra mim é um exemplo de dedicação e é uma honra ter vc por aki acompanhando meu relato.

Grande abraço!

O ciclo está ok, poderia me explicar brother qual o motivo de usar stano e oxan juntas?

Rola sinergia com drogas semelhantes?

Abraço e acompanhando!

Hitch, Acredito que role uma singergia sim viu cara, uma vez que a stano eh bastante anabólica, vai facilitar a recuperação do eixo na tpc, e tbm pelas suas propriedades anti-retensivas pode ajudar a promover ganhos de massa magra diminuindo a retenção de líquidos subcutâneo.

Já a oxan promoverá ganhos moderados de força em um período crítco, onde vou estar precisando daquela força a mais nos treinos. além disso ela possui efeitos termogêncios, então creio que esse combo vai ajudar a dar aquela lapidada no final do ciclo. Alguns estudiosos afirmam que a oxan no final do ciclo tbm facilita a recuperação do LH e FSH na TPC. Enfim será que é válido?

Abraços e obrigado pelo interesse manin

Editado por Hitch
Postado

opa ciclo legal hein malka, sabia q tu nao iria ficar sem ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

belas drogas até brilhou meu olho kkkkkkk !!

tbm acho q tem necessidade de hcg.

abraços e to aqui acompanhando !

Postado

Hitch, Acredito que role uma singergia sim viu cara, uma vez que a stano eh bastante anabólica, vai facilitar a recuperação do eixo na tpc, e tbm pelas suas propriedades anti-retensivas pode ajudar a promover ganhos de massa magra diminuindo a retenção de líquidos subcutâneo.

Já a oxan promoverá ganhos moderados de força em um período crítco, onde vou estar precisando daquela força a mais nos treinos. além disso ela possui efeitos termogêncios, então creio que esse combo vai ajudar a dar aquela lapidada no final do ciclo. Alguns estudiosos afirmam que a oxan no final do ciclo tbm facilita a recuperação do LH e FSH na TPC. Enfim será que é válido?

Abraços e obrigado pelo interesse manin

Mas pelo fato de ser mais anabolica do que andro, todas duas são, enfim eu usaria somente uma das duas e como quer mais volume eu iria de stano.

A oxa é boa no final do ciclo pelo que vc falou, rebote de LH.

Né gogo 3 digitos? deixa pra da uma enxugada no shape depois, agora é pra bulkar violento hehe

Abraços

EDIT: Tem um clemb ali no meio? vai usar agora? E aquela oximetolona ali?! Até duateston lander tem ali huahuahu explica isso ai mano

Postado

malka ta bem legal o ciclo brother como vc citou pro hitch ai , apesar do pessoal citar que stano e oxan tem efeitos parecidos etc... elas sao MUITO diferentes , mas vc n pensou em jogar uma tremb ou drost ai nao , com esse bf acho q ia dar uma qualidade que pqp dispensa comentarios hehe , stano e tremb ou se n quiser a tremb manda drost no final mesmo , dependendo nem prescisa tirar a oxan se for por a drost , vai com ela tb 5-10!

q foto tesao ehauheuha aqui ta parecido com isso , armario ta q nem um lab ehauheuahea

Postado (editado)

Mas pelo fato de ser mais anabolica do que andro, todas duas são, enfim eu usaria somente uma das duas e como quer mais volume eu iria de stano.

A oxa é boa no final do ciclo pelo que vc falou, rebote de LH.

Né gogo 3 digitos? deixa pra da uma enxugada no shape depois, agora é pra bulkar violento hehe

Abraços

EDIT: Tem um clemb ali no meio? vai usar agora? E aquela oximetolona ali?! Até duateston lander tem ali huahuahu explica isso ai mano

Entendi seu ponto de vista Hitch e concordo, provável que os efeitos estéticos da oxan e da stano nem apareçam tanto por conta da alta retenção da deca + diana. Porém pretendo controlar isso com uma dieta bem equilibrada, com baixo teor de sódio e bastante água pra dentro hehe ;)

Quanto ao clemb pretendo usar sim, só que na TPC como anti-catabólico em dosagens reduzidas, algo em torno de 20mcg/40mcg dia.

Abraços velho

acompanhando aqui mano, boa sorte ;]

Obrigado pelo apoio Matheus, vamo que vamo crescer manin heheh :D

opa ciclo legal hein malka, sabia q tu nao iria ficar sem ciclar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

belas drogas até brilhou meu olho kkkkkkk !!

tbm acho q tem necessidade de hcg.

abraços e to aqui acompanhando !

Obrigado pela força Edu!

rs, pois é cara...sabe como é...minha namorada falou que to ficando mais definido(pra mim é sinônimo de frango) dai me invoquei e agora quero que ela me ache ogro e feio de novo :lol:

malka ta bem legal o ciclo brother como vc citou pro hitch ai , apesar do pessoal citar que stano e oxan tem efeitos parecidos etc... elas sao MUITO diferentes , mas vc n pensou em jogar uma tremb ou drost ai nao , com esse bf acho q ia dar uma qualidade que pqp dispensa comentarios hehe , stano e tremb ou se n quiser a tremb manda drost no final mesmo , dependendo nem prescisa tirar a oxan se for por a drost , vai com ela tb 5-10!

q foto tesao ehauheuha aqui ta parecido com isso , armario ta q nem um lab ehauheuahea

Cara já usei tremb, e sem dúvidas é uma ótima escolha seja pra bulk ou pra cut. Talvez use ela no proximo protocolo, em um bulk seco tipo: 1-6 200mg dsdn fenil + 1-6 75mg tremb dsdn + 1-6 100mg stano dsdn

Agora se eu fosse de trembo com certeza jogaria ela com uma drost ou stano pela ótima sinergia que elas tem com a tremb. Agora a depender do ciclo, se tiver muitas drogas injetáveis por exemplo, as aplicações ficam muito frequentes e doloridas devida a saturação dos músculos, então no caso, a stano tem uma vantagem já que pode ser administrada na versão oral.

Abraços

Editado por Malkavian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...