Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera animal flex nao vao curar essa dores

a condortina e glucosamina , servem para previnir/reforcar nas articulacoes do nosso corpo por isso temos q usalas diariamente independente de termos algum problema ou nao

se vc deixar pra usar qdo ja estiver fudido, EU acho q nao vai da nenhum efeito, pode ser q mascare a dor mas curar por completo nao vai ocorrer

pra quem tem problema nas juntas, recomendo esse aqui, eh barato e funciona Clique aqui

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se já está inflamado e com dores você pode tomar qualquer coisa que não vai melhorar. Vai em um fisioterapeuta, pois provavelmente já está com algum tipo de lesão aí. Trata a lesão depois você inclui algo na sua dieta para reforçar as juntas.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal,

Pode-ser colocar um cachorro para tomar estes comprimidos para humanos? Porque comprando internacional consegue preço bom, e as vezes são recomendandos remédio de humanos para cachorros. Ele tem 30kg, ta com artrite. Pensei em oléo de peixe+ cissus, ou alguma outra combinação. Quase certeza que o veterinário vai querer negar e passar um remédio muito mais caro aqui no Brasil. Por exemplo no caso se comprimidos sao 4 ao dias, pensei em dar 2 ao dia a ele devido ao peso. Outra dúvida, sinto muita dor as vezes no ombro, já estou 1 mês sem treinar devido a isso, fui ao ortopedista, passou exame para fazer não foi detectado nada, ele falou se não achasse nada provavelmete seria sobrecarga mas ainda não voltei lá com o resultado do exame. Ontem voltou a doer muito este ombro, no caso sendo sobrecarga teria alguma combinação de suplementos para isso? Já pensei em tendinite também.

Editado por T r U q
Postado

nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Postado

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Então vei , assim que doe meu ombro também , tipo, tarefa basica. Fui arruma meu armario , colocando a roupa , doeu. =/

Postado

Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. :lol: Simples assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...