Leandro.x Postado Novembro 29, 2010 às 18:33 Postado Novembro 29, 2010 às 18:33 Dave sempre fugindo do relato
Dave. Postado Novembro 29, 2010 às 19:50 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 19:50 Queria ta com esse seu físico estragado hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muto chocolatevc consegue!
Dave. Postado Novembro 29, 2010 às 19:55 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 19:55 Logico que eu saberia, se eu ver um guarda-roupa, cabelo baixo e olhar para a face, já reconheço facil. kkkkkk ahahhahha....eu to mais pra criado-mudo q guarda-roupas..ahahahhaa.....tenho 1,72m mano...ahahahahha...e para d dizer q eu abandonei o relato...rs. nem comecei....
crisloko2 Postado Novembro 29, 2010 às 19:59 Postado Novembro 29, 2010 às 19:59 Dave, se é moh vigorexico mesmo mano, só fala mau do teu shape... seu grandão, bobão, carente...suahushauhshahshua brink's!
Dave. Postado Novembro 29, 2010 às 20:33 Autor Postado Novembro 29, 2010 às 20:33 (editado) vc tem vigorexia man :/ teu shape ta foda 46 de pão e reclamando ksaoksaoskaoskaoska Acompanhando,Boa sorte ai Dave! ahhaha..eu sou um prego louco!!!.ahhahaha.. valeu por acompanhar! abraço! Dave, se é moh vigorexico mesmo mano, só fala mau do teu shape... seu grandão, bobão, carente...suahushauhshahshua brink's! crissssssssssssssssssssssssssss,... ahahha......falae, se vc perder MM, fica mais gordinho e tal...vc ainda acha q ta bom? eu to me achando um "boixtão"......rs to carente...ahhahahahahhaha....mas vou colocar um relatson jaja....rs abração! RELATO AH...agora oficialmente eu comecei o ciclo...rs fiz a primeira aplicação d testo e mais stan...só alegria...to fortão ja!...ahahaaaaaha mas o mais lindo é q eu sem dó alguma comi muito esse fds dois dias d "nhoque"....e vamos ao preju disso: inicio: 86kg... vejam bem,eu comecei na 5ºfeira, mas eu iniciei o DAONIL na 4º...então fiz 3 dias com ele...fds eu deixei sem nada. hj; 89kg td liquido isso q eu "balofei"..ahaha..mas vamos dizer: é muito legal subir assim d peso....o legal é q parece-me - PARECE q to até mais denso( ta bão)..ahhahahahhaha...mas eu me engano e gosto...rs...são 3kg q vieram muito bem ....rs agora é só levar q a natureza cuida....rs D Como prometido, vou colocando uns treinos pra entenderem como eu to fazendo as coisas... pra mim, funciona o "trinagulo magico" q eu chamo d : treino + dieta + genética...fazendo dessa maneira, eu me viro bem...então não to fazendo na doida minha dieta, muito menos o treino.são anos nisso, ...EU SEI MUITO BEM OQ TO FAZENDO...(uh)....e se der errado, Q eu VÁ PRO INFERNO!....rs PEITO( vulgo tetas) 1 - supino reto (aquecimento)eu chamo assim , mas eu coloco um peso razoavel aqui...rs 2x 10 2x 8 2x 6 2 - (1)supino inclinado smith 10 repetoções + (2)supino inclinado com alteres unilateral( mantenho o braço esticado, contraindo o musculo no descanso do outro braço)10rep. + (3)esteira ( numa corrida leve, uns 8,5km/h...1 minuto) + (4)flexões no solo( até sangrar, fiz 50 em tds)+ (5)esteira ( 1,30seg, 8,5km/h) 4x esse circuito... o descanso de uma serie pra outra fica na esteira...correndo.....rs 3 - cross over. (1) Aqui eu faço em pé, com o tronco abaixado...treinando como um cricifixo reto 10rep. + (2) inferior( com a cabeça colada no peito, pernas juntas ) 10rep. + (3) reto( com uma perna avançada a frente...assim como o crucifixo, só q ereto)...ps''''..sem maldade no comentario. 4x esse circuito. BICEPS 1 - Máquina banco scot ( deve ser assim pra escrever...rs) 4x 12 2 - (1)rosca alternada 10 rep + (2) rosca no cabo...olha, eu esqueci como chama isso, mas eu fiz 30 segundos parado no meio do movimento...saca, 30 segundos segurabndo o peso apenas... (3) rosca martelo simultanea 10 rep. 4x esse circuito 3 - rosca concentrada 3x 15 é isso... hj não fiz aeróbio nem nada ...amanhã é quadriceps e abdomem,...rs cruzis! abraços! Editado Novembro 29, 2010 às 20:35 por Dave.
edunanet182 Postado Novembro 29, 2010 às 21:11 Postado Novembro 29, 2010 às 21:11 karai ke treino eh esse no descanso vai pra estera? mas tu sabe oq ta falando nao começo treina onti e seu shape diz tdo !! abraços man to acompanhando !!!!!!!
Diego_ Postado Novembro 29, 2010 às 21:28 Postado Novembro 29, 2010 às 21:28 Aew grande Dave, achei muito interessante o uso desse Daonil, estava pensando em fazer o uso, quais os possíveis colaterais?, teve algum ou uso do mesmo é tranquilo? abraços e bons ganhos ai maninho. Valeu!
Leandro.x Postado Novembro 29, 2010 às 21:46 Postado Novembro 29, 2010 às 21:46 Que mutação, na primeira corrida minha de 8,5km eu ja cairia no chão Isso mostra, que o padrão não serve para todos.
Dave. Postado Novembro 30, 2010 às 14:46 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 14:46 karai ke treino eh esse no descanso vai pra estera? mas tu sabe oq ta falando nao começo treina onti e seu shape diz tdo !! abraços man to acompanhando !!!!!!! ahahaha..q descanso? descansar engorda!!!!!!!!..ahahahahhahahaha... sabe oq acontece mano, eu treino onde é forrado d lutador d JJ, e os caras brisam muito em capacidade d resistencia; sofrer mesmo....ahahahhaaha ...porra, eu não treino mais nenhum tipo d luta( treinava Muay-thai) mas eu curto isso....eu vou descrevendo meus treinos aí é como eu disse pra um amigo noutro fórum: "d q adianta um shape volumoso se vc não aguenta uns meros aerobios? estar em forma pra mim, e fazer " coisas" q pessoas q não treinam sério não fazem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu sou bem doido!...rs" rs.. .abraço mano! Aew grande Dave, achei muito interessante o uso desse Daonil, estava pensando em fazer o uso, quais os possíveis colaterais?, teve algum ou uso do mesmo é tranquilo? abraços e bons ganhos ai maninho. Valeu! falae...rs olha, colateral é a ja esperada hipoglicemia....rs é traqnuilo se vc fizer manutenção do carbo...se faltar nas refeições, vc sente tontura e tremedeiras..blas blas....embaçado, nisso não pode vacilar...rs d resto, se vc for experimentar, não usa mais q meio comprimido...rs abraço! Que mutação, na primeira corrida minha de 8,5km eu ja cairia no chão Isso mostra, que o padrão não serve para todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o leandrão, essa é pq eu to ainda voltando a me adaptar nessa forma d treino...rs...to fora d forma "pegada".....no decorrer do ciclo, vc vai rir muito com os treinos...rs..
Dave. Postado Novembro 30, 2010 às 15:06 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 15:06 TREINO PERNA Quatristipes.( vulgo - Cambitos Inferiores)...rs 1 - cadeira extensora ( aquecimento)...comédia, coloco td da maquina , muito leve a da academia q eu to...rs 4x 15 2 - agachamento carrinho 10rep. + agachamento livre 10 rep. 4x isso... 3 - agachamento smith, pernas juntas 4x 12 4 - leg press 10rep. com os pés afastados, tipo na largura dos ombros...seila...rs + 10 rep. com os pes juntos + descanso d 30 segundos em "isometria"( se não for esse nome q se dane, eu fico parado em 90graus tipo agachamento nos 30seg.) e recomeço td... 4x isso... GEMEOS ( vulgo, panturra)...rs 1 - unilateral em pé. 4x 20 cada perna sem descanso... 2 - em pé as duas pernas... 10rep com os pés \/ + 10 rep. com os pés /\ + 10 rep. com os pés normalzão...rs 4x isso... ABDOMEN( vulgo panceps fartus)...rs como faz muito tempo q não faço panceps, to precisando melhorar a resistencia, então fiz: 1 - 4x 100rep. no solo descando 1min. alongando de bruço... 2 - em pé no cabo, com carga... 5x 30 só....rs é isso...sem aeróbios outra vez pq eu não gosto d fazer após treino d pernas...sofro muito...mas talvez hj eu saia pra dar uma volta d bike hj...rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora