Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Logico que eu saberia, se eu ver um guarda-roupa, cabelo baixo e olhar para a face, já reconheço facil. kkkkkk

ahahhahha....eu to mais pra criado-mudo q guarda-roupas..ahahahhaa.....tenho 1,72m mano...ahahahahha...e para d dizer q eu abandonei o relato...rs.

nem comecei.... :)

Postado (editado)

vc tem vigorexia man :/ teu shape ta foda 46 de pão e reclamando ksaoksaoskaoskaoska

Acompanhando,Boa sorte ai Dave!

ahhaha..eu sou um prego louco!!!.ahhahaha..

valeu por acompanhar!

abraço!

Dave, se é moh vigorexico mesmo mano, só fala mau do teu shape...

seu grandão, bobão, carente...suahushauhshahshua

brink's!

crissssssssssssssssssssssssssss,...

ahahha......falae, se vc perder MM, fica mais gordinho e tal...vc ainda acha q ta bom?

eu to me achando um "boixtão"......rs

to carente...ahhahahahahhaha....mas vou colocar um relatson jaja....rs

abração!

:P:P:P:P:P:P:P

RELATO

AH...agora oficialmente eu comecei o ciclo...rs

fiz a primeira aplicação d testo e mais stan...só alegria...to fortão ja!...ahahaaaaaha

mas o mais lindo é q eu sem dó alguma comi muito esse fds dois dias d "nhoque"....e vamos ao preju disso:

inicio:

86kg...

vejam bem,eu comecei na 5ºfeira, mas eu iniciei o DAONIL na 4º...então fiz 3 dias com ele...fds eu deixei sem nada.

hj;

89kg

td liquido isso q eu "balofei"..ahaha..mas vamos dizer:

é muito legal subir assim d peso....o legal é q parece-me - PARECE q to até mais denso( ta bão)..ahhahahahhaha...mas eu me engano e gosto...rs...são 3kg q vieram muito bem ....rs

agora é só levar q a natureza cuida....rs

:D D

Como prometido, vou colocando uns treinos pra entenderem como eu to fazendo as coisas...

pra mim, funciona o "trinagulo magico" q eu chamo d :

treino + dieta + genética...fazendo dessa maneira, eu me viro bem...então não to fazendo na doida minha dieta, muito menos o treino.são anos nisso, ...EU SEI MUITO BEM OQ TO FAZENDO...(uh)....e se der errado, Q eu VÁ PRO INFERNO!....rs

PEITO( vulgo tetas)

1 - supino reto (aquecimento)eu chamo assim , mas eu coloco um peso razoavel aqui...rs

2x 10

2x 8

2x 6

2 - (1)supino inclinado smith 10 repetoções +

(2)supino inclinado com alteres unilateral( mantenho o braço esticado, contraindo o musculo no descanso do outro braço)10rep. +

(3)esteira ( numa corrida leve, uns 8,5km/h...1 minuto) +

(4)flexões no solo( até sangrar, fiz 50 em tds)+

(5)esteira ( 1,30seg, 8,5km/h)

4x esse circuito...

o descanso de uma serie pra outra fica na esteira...correndo.....rs

3 - cross over.

(1) Aqui eu faço em pé, com o tronco abaixado...treinando como um cricifixo reto 10rep. +

(2) inferior( com a cabeça colada no peito, pernas juntas ) 10rep. +

(3) reto( com uma perna avançada a frente...assim como o crucifixo, só q ereto)...ps''''..sem maldade no comentario.

4x esse circuito.

BICEPS

1 - Máquina banco scot ( deve ser assim pra escrever...rs)

4x 12

2 - (1)rosca alternada 10 rep +

(2) rosca no cabo...olha, eu esqueci como chama isso, mas eu fiz 30 segundos parado no meio do movimento...saca, 30 segundos segurabndo o peso apenas...

(3) rosca martelo simultanea 10 rep.

4x esse circuito

3 - rosca concentrada 3x 15

é isso...

hj não fiz aeróbio nem nada ...amanhã é quadriceps e abdomem,...rs

cruzis!

abraços!

Editado por Dave.
Postado

Aew grande Dave, achei muito interessante o uso desse Daonil, estava pensando em fazer o uso, quais os possíveis colaterais?, teve algum ou uso do mesmo é tranquilo? abraços e bons ganhos ai maninho.

Valeu!

Postado

karai ke treino eh esse no descanso vai pra estera?

mas tu sabe oq ta falando nao começo treina onti e seu shape diz tdo !!

abraços man to acompanhando !!!!!!!

ahahaha..q descanso? descansar engorda!!!!!!!!..ahahahahhahahaha...

sabe oq acontece mano, eu treino onde é forrado d lutador d JJ, e os caras brisam muito em capacidade d resistencia; sofrer mesmo....ahahahhaaha ...porra, eu não treino mais nenhum tipo d luta( treinava Muay-thai) mas eu curto isso....eu vou descrevendo meus treinos aí é como eu disse pra um amigo noutro fórum:

"d q adianta um shape volumoso se vc não aguenta uns meros aerobios? estar em forma pra mim, e fazer " coisas" q pessoas q não treinam sério não fazem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu sou bem doido!...rs"

rs..

.abraço mano!

Aew grande Dave, achei muito interessante o uso desse Daonil, estava pensando em fazer o uso, quais os possíveis colaterais?, teve algum ou uso do mesmo é tranquilo? abraços e bons ganhos ai maninho.

Valeu!

falae...rs

olha, colateral é a ja esperada hipoglicemia....rs

é traqnuilo se vc fizer manutenção do carbo...se faltar nas refeições, vc sente tontura e tremedeiras..blas blas....embaçado, nisso não pode vacilar...rs

d resto, se vc for experimentar, não usa mais q meio comprimido...rs

abraço!

Que mutação, na primeira corrida minha de 8,5km eu ja cairia no chão :lol:

Isso mostra, que o padrão não serve para todos. :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o leandrão, essa é pq eu to ainda voltando a me adaptar nessa forma d treino...rs...to fora d forma "pegada".....no decorrer do ciclo, vc vai rir muito com os treinos...rs..

:)

Postado

TREINO

PERNA Quatristipes.( vulgo - Cambitos Inferiores)...rs

1 - cadeira extensora ( aquecimento)...comédia, coloco td da maquina , muito leve a da academia q eu to...rs

4x 15

2 - agachamento carrinho 10rep. + agachamento livre 10 rep.

4x isso...

3 - agachamento smith, pernas juntas

4x 12

4 - leg press

10rep. com os pés afastados, tipo na largura dos ombros...seila...rs

+ 10 rep. com os pes juntos

+ descanso d 30 segundos em "isometria"( se não for esse nome q se dane, eu fico parado em 90graus tipo agachamento nos 30seg.)

e recomeço td...

4x isso...

GEMEOS ( vulgo, panturra)...rs

1 - unilateral em pé.

4x 20 cada perna sem descanso...

2 - em pé as duas pernas...

10rep com os pés \/ + 10 rep. com os pés /\ + 10 rep. com os pés normalzão...rs

4x isso...

ABDOMEN( vulgo panceps fartus)...rs

como faz muito tempo q não faço panceps, to precisando melhorar a resistencia, então fiz:

1 - 4x 100rep. no solo

descando 1min. alongando de bruço...

2 - em pé no cabo, com carga...

5x 30

só....rs

é isso...sem aeróbios outra vez pq eu não gosto d fazer após treino d pernas...sofro muito...mas talvez hj eu saia pra dar uma volta d bike hj...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...