Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po cara, bizarro isso ai, com testo ter baixado libido, não acha que foi masi pisicologico?

Vc tava usando HCG não tava? Pode ser a tremb, sei lá.

po, até vc hic.... psicológico??......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas nem foi, isso ( como tds outras ocasiões q eu citei ) tenho certeza..

tenho muito tempo na "estrada das bombas"( viu essa, é nova heim?..aahahaha) pra não ter certeza q era a testo..

senti baixa na libido um pouco antes d entrar com a trembo..agora: 1g d testo e baixar a libido???...não pode...meu fornecedor me mandou outra , nem cobrou nada saca? nem foi erro dele...seila...q se dane...mas tamos aí...verdade tem ser dita e td deu certo sem piores pobRemas!...rs ;)

cara, eu tento, mas fico doido tentando acompanhar seu relato...vc conta dias e td mais...socorro.....aahahhaa....

abraço!

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po mano, valeu pelos elogios..eu fico contentão!..ahahahahaha :D

ah, eu procuro ir contando como foram as coisas e tbm qdo não acho q foi legal eu menciono com certeza..foi o caso da testo...rs..bem, certos e errados, tamos aí!....firme como um prego no bambú! :P

ow...eu não consigo diminuir minhas fotos suficiente pra colocar no avatar lá...saca? mó preguiça...eu voltei la no diario e demorei tanto q fiquei irritado!!!..ahahahahahha

abração maaaaaaaaaaaaaaano!

:)

pois é né Jevi..eu me esforço com as "armas" q eu possuo..ahaha..mas o foda é q muitas vezes tbm dão errado...mas é nessas q gente vai aprendendo...rs

nuca fiz muita restrição...pra falar a verdade eu acho q até tenho mais facilidade pra perder peso q ganhar...o foda é q qquer gripe miserável me rouba uns 3 kg fácil!...rs

ow...mas vc não ta buscando MM agora ...ta? vc ta em cutt tbm né?...

abraço!

To cutting agora, mas março e abril irei fazer para massa magra, ja estou me sentindo pequeno para caramba, quero pelo menos voltar a 47.5 de braço mantendo o bf mais baixo possivel. Como voce, eu estou com uns pontos a meu favor, ja tive 48 por bom tempo e estou a tempo sem carbos e com restriçao do caramba, e ainda por cima mantendo muito bem a força, em prol disso creio que a fase massa magra, vai bombar total eehehe.

Postado

Grande Dave, meu vizinho de SA!

PÔ cara, fechou com chave de ouro o teu relato, falando do que foi bom e do que foi ruim pra você.

O shape realmente dispensa comentários né..."é referência aqui"; garanto que muitos queriam chegar onde vc chegou man!

Pena que não vai relatar o próximo de 20 semanas de dura e GH...(esse eu ia curtir também).

Bom Davão, na minha humilde opinião, vc daqui pra frente nem deve perseguir mais medidas e sim só manter e ir modelando teu corpo brod; vc chegou em um nível de corpo que não precisa mais de aumentar medidas; tá fera! tá ogro! tá animal! (rs!)

No mais, boa sorte pra você irmão e que em seus próximos ciclos você consiga melhorar ainda mais esse shape irado que tu tem!

Abraços man!

ps. não abandona a gente não, fica por aqui!

animalesco meu brodi vizinho!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, eu nem comprei nada ainda pra esse ciclo ...muito menos dura q eu nem consegui um preço bom até agora...se fulano vier pedir 15 contos eu mando enfiar no rabo!! :blink: ..aahhahahaha

sobre as medidas é bem oq eu pretendo fazer....

me divorciei da fita métrica!...ahaha..saca, uns anos atraz, só faltava eu andar com uma no bolso pra dizer:

"óia, to com 5.000.000cm d bispolis!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro o espelho aliado a um "relativo" bom senso!....rs

vc me add no msn, orkut e essas palhaçadas?

ah

rs...abração mano!

To cutting agora, mas março e abril irei fazer para massa magra, ja estou me sentindo pequeno para caramba, quero pelo menos voltar a 47.5 de braço mantendo o bf mais baixo possivel. Como voce, eu estou com uns pontos a meu favor, ja tive 48 por bom tempo e estou a tempo sem carbos e com restriçao do caramba, e ainda por cima mantendo muito bem a força, em prol disso creio que a fase massa magra, vai bombar total eehehe.

ih mano...vc vai explodir ....isso sim!..ahahahahhaha

eu vi o post do ciclo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Essee Relato chega ao fim mais não morre ein hahahha . to aki ainda manin . shape animal ... como nosso amigo falow , seu shape só precisa de manutenção basica , pois se encontra num nivel bem Avançado ."felomenal" Uhuuuu

Oww manin... nao somee antes de responder meus emails , minha menssagem no orkut e marcar nossa cervejada rsrsr

abração manolo horrivel de grande

Postado

Essee Relato chega ao fim mais não morre ein hahahha . to aki ainda manin . shape animal ... como nosso amigo falow , seu shape só precisa de manutenção basica , pois se encontra num nivel bem Avançado ."felomenal" Uhuuuu

Oww manin... nao somee antes de responder meus emails , minha menssagem no orkut e marcar nossa cervejada rsrsr

abração manolo horrivel de grande

velosão, ta respondido!....rs

;)

Postado

po, até vc hic.... psicológico??......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas nem foi, isso ( como tds outras ocasiões q eu citei ) tenho certeza..

tenho muito tempo na "estrada das bombas"( viu essa, é nova heim?..aahahaha) pra não ter certeza q era a testo..

senti baixa na libido um pouco antes d entrar com a trembo..agora: 1g d testo e baixar a libido???...não pode...meu fornecedor me mandou outra , nem cobrou nada saca? nem foi erro dele...seila...q se dane...mas tamos aí...verdade tem ser dita e td deu certo sem piores pobRemas!...rs ;)

cara, eu tento, mas fico doido tentando acompanhar seu relato...vc conta dias e td mais...socorro.....aahahhaa....

abraço!

hauhauhuahua eu falei zuando né, essa testo sua era ADE :lol:

grande abraço Davão, aguardamos novo relato, kkkkk

Postado

animalesco meu brodi vizinho!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, eu nem comprei nada ainda pra esse ciclo ...muito menos dura q eu nem consegui um preço bom até agora...se fulano vier pedir 15 contos eu mando enfiar no rabo!! :blink: ..aahhahahaha

sobre as medidas é bem oq eu pretendo fazer....

me divorciei da fita métrica!...ahaha..saca, uns anos atraz, só faltava eu andar com uma no bolso pra dizer:

"óia, to com 5.000.000cm d bispolis!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro o espelho aliado a um "relativo" bom senso!....rs

vc me add no msn, orkut e essas palhaçadas?

ah

rs...abração mano!

opa vizinho! já tá adicionado faz tempo...rsrsrs!

abraços man! pena pelo fim do relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...