Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quem vê vc perguntando pensa q vc vai fazer isso né?..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... vc não vai apçlicar nada ae, pra q quer saber??????????..ahahahhaa

vamos lá :

primeiro passo é notar q é assim q se faz...fora disso q é o costume da maioria do pessoal , é fazer tipo aplicação d tiazinha de posto de saúde..saca? NÓS fazemos diferente, como bodybuilders...rs

então aquele papo d "fazer no cento do musculo" é pra begginers;faixa branca; café com leite..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....sacou?

tipo "molda-se " o musculo em conjunto com oq ja somos obrigados a fazer q é aplicar...vai dar umas inchadas no musculo seja la qual musculo aplicar...então "montar" não é socar ADE, é aplicar no lugar melhor pra corrigir as falhas...ok?....rs.

a inclinação é conforme minha ilustração, ( segue as linhas brancas)faz ela inclinada assim pra garantir a profundidade mas sem deixar d ser "um pouco superficial" ....ok?

minha mulher quem aplica em mim...

a agulha é 0,55 x 20 pra deltoides é a melhor....se quiser usar uma maior , só colocar um pouco mais q a metade da agulha pra dentro.

mano, eu ja "montei" muito cara se preparabndo pra competir...com agulhas eu sei muito bem oq fazer!.... ;)

qquer lugar do corpo e´ furável...basta aguentar as plicação pq stan dó mano... depende da testo tbm...então tem q mandar umas merrecas e variando os lugares...rs

rs

ai dave, pode me da uns toques por mp ou no forum mesmo??? quero aprende a faze umas aplicações legais no ombro pra da essa "moldada", e n apenas o feijao com arroz, pq tenho assimetria no ombro, e treino forte pra pega essa simetria do ombro com os outros musculos, mas ele n cresce no "formato" que eu quero, ai quero aplicar justamente pra molda ele hehehehe

enfim cara acompanhei tudo, mto bom mesmo, mais um freak e guru

abrassss

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

po hic, não é bem assim né? vc só me zoa!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

se liga, eu faço a dieta e treino pra minha mulher tbm...hj ela ta só na dieta e whey... ta ficando assim ó:

28s1n4g.jpg

td louco!!..ahahahahaha

descurpa do whey maaaaaaaano, vo mandar!...rs

abração!

po mano ta show... fico no aguardo do whey sim, rsrs

quem vê vc perguntando pensa q vc vai fazer isso né?..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... vc não vai apçlicar nada ae, pra q quer saber??????????..ahahahhaa

vamos lá :

primeiro passo é notar q é assim q se faz...fora disso q é o costume da maioria do pessoal , é fazer tipo aplicação d tiazinha de posto de saúde..saca? NÓS fazemos diferente, como bodybuilders...rs

então aquele papo d "fazer no cento do musculo" é pra begginers;faixa branca; café com leite..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....sacou?

tipo "molda-se " o musculo em conjunto com oq ja somos obrigados a fazer q é aplicar...vai dar umas inchadas no musculo seja la qual musculo aplicar...então "montar" não é socar ADE, é aplicar no lugar melhor pra corrigir as falhas...ok?....rs.

a inclinação é conforme minha ilustração, ( segue as linhas brancas)faz ela inclinada assim pra garantir a profundidade mas sem deixar d ser "um pouco superficial" ....ok?

minha mulher quem aplica em mim...

a agulha é 0,55 x 20 pra deltoides é a melhor....se quiser usar uma maior , só colocar um pouco mais q a metade da agulha pra dentro.

mano, eu ja "montei" muito cara se preparabndo pra competir...com agulhas eu sei muito bem oq fazer!.... ;)

qquer lugar do corpo e´ furável...basta aguentar as plicação pq stan dó mano... depende da testo tbm...então tem q mandar umas merrecas e variando os lugares...rs

rs

po cara, bacana, quando eu vi a primeira vez fiquei de caram pq ta bem acima do local da aplicação, ahuahauhau

nunca tinha visto dessa agulha ai, so as tradicionais 25x7, 30x7, 30x8, nunca uma 20x55, onde arrumo? to falando merda??

Mesmo pra aplicar no local arroz com feijão, seria recomendada essa 20x55?

no gluteo é a mesma agulha, mostra os pontos ai pra nós no gluteo, mas pelo amor de Deus coloca uma bunda de mulher ou um desenho né, não vai colocar sua bunda ai... kkkkk

Editado por hickmorais
Postado

ai dave, pode me da uns toques por mp ou no forum mesmo??? quero aprende a faze umas aplicações legais no ombro pra da essa "moldada", e n apenas o feijao com arroz, pq tenho assimetria no ombro, e treino forte pra pega essa simetria do ombro com os outros musculos, mas ele n cresce no "formato" que eu quero, ai quero aplicar justamente pra molda ele hehehehe

enfim cara acompanhei tudo, mto bom mesmo, mais um freak e guru

abrassss

afz como eu disse...

mas começa sempre pela parte d traz do ombro, pou se cv tiver bem, direto no posterior...aí vc vem vindo fazendo as proximas pra frente...olha na foto, eu marquei nos "vincos" do ombro..faz nesses vincos pra "cobrir" s erros... ;)

faz uma vez e me diz depois como foi....rs

Postado

po mano ta show... fico no aguardo do whey sim, rsrs

po cara, bacana, quando eu vi a primeira vez fiquei de caram pq ta bem acima do local da aplicação, ahuahauhau

nunca tinha visto dessa agulha ai, so as tradicionais 25x7, 30x7, 30x8, nunca uma 20x55, onde arrumo? to falando merda??

Mesmo pra aplicar no local arroz com feijão, seria recomendada essa 20x55?

no gluteo é a mesma agulha, mostra os pontos ai pra nós no gluteo, mas pelo amor de Deus coloca uma bunda de mulher ou um desenho né, não vai colocar sua bunda ai... kkkkk

vamos la hic...rs

qquer agulha serve pra aplicar, senão ela não existiria ;) , claro q vc não vai pegar as muito grossas, mas tem cara q usa uns torpedos por os ombros estarem empedrados já..rs

20x55 pros ombros

30x7 pros gluteos

se vc aplicar no centor do musculo, dependendo da grossura da sua pele, vc deve usar 30x7... pode ser da outra, eu ja mandei 20x55 na bunda, só q não é legal...rs

imagina o centro da nadega q vc quer aplicar:

onde normalmente td fazem..tipo qdo vem a enfermeira com uma pratica ridicula em seringas e faz ...saca? naquele lugar, vc coloca uns 2 dedos pra cima...e nas proximas uns 2 dedos pros lados...

pensa assim, é INTRAMUSCULAR, então mano, se vc colocar fundo qquer musculo pode aplicar e não tem essa d nervo....só fazer onde "vc sentir" q tem musculo...saca? não vai fazer na ponta do musculo q da mais ou menos no fim dele...ok?

deficil dizer, mostrar tbm é treta...mas na bunda, vc não desenha o musculo, isso serve pra muita coisa, mas pros gluteos é mais dificil...rs

caralho, tu tá ogro d+, pqp!! parabens

eita...r

obrigado mano!

:D

Postado (editado)

Faaaaallaaa Daaaaavvvveee!!

caraca essa foto do avatar ta sinistra... imagino um cara levar uma chave no pescoço desse braço ai.. já era, é guilhotina na certa hahaha..

já que ta falando de aplicações, vc já fez na panturrilha, biceps e triceps ??

no meu proximo ciclo quero fazer nestes locais, por isso se tiver alguma dica, valeu!

no aguardo do resumão!

abs.

Editado por Hidrocci
Postado

Opa Davão, comprei o Whey lá na nautilus...firmeza viu mano!

Agora acho que meu bolso aguenta mandar 4kg de Whey por mês...ahuahuahua.

Quem sabe até sobre algum pra comprar um jetski...ehehe!!

ps.*** se vc não estiver de saco cheio, relata a tua TPC aí pra nós brother.

Abraços man e obrigado pela dica!

Postado (editado)

Dave alguma fez vc ja aplicou no peito pra modelar ? AUHEauheuhe :blink:

e outra Dave a trembo n foi mt supressiva ? digo n abaixou a libido ?

abraçao e esperando o resumao tbm !

Editado por JulioC
Postado

O Dave é ciumento, não vai postar mais foto da Dava.

Tenho certeza, todas as mulheres pedem do corpo ele nunca da atenção, é o que eu faria também SAHUSAUHHUSAUHAUHASUHSAHUSA!

Abraços Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...