Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tenho medo do Dave! kkkkkkkkk

O cara consegue ficar desse jeito com 2ui DSDN, eu falo Dave, vc é um mutante cara, abre o jogo logo, onde é a base dos X-Men? :lol:

kkkkkkkkkkkk.po fritz, nada d mais...falando assim parece q sou muito afortunado, mas nem é pra tanto...rs...

eu acredito mais na musculçação do a maioria q vejo por ai...essa é uma verdade!

acredito q um treino fudido, treino + dieta( eu conheço meu corpo) + drogas..essas pra mim vem em ultimo plano...rs

bomba tds tomam, mas copiar oq os CARAS RELAMENTE GRANDES FAZEM, não faz d ninguem grande...rs... sei q vc entende oq eu digo...os

Postado

KKKKKKKKKK....boa!!!

Já lí esse relato desse ciclo do Davão. O que a galera geral consegue tomando 6ui todo dia por 16 semanas, ele consegue com 2ui dsdn por 10 semanas.

É como o Fritz falou: "Onde é a base dos X-men???" :lol::lol::lol:

po mano, 6 ui eu tomei por semana!akakakkakakkakakaka

mas se liga, esse ano eu vou fazer 2ui DSDN por 20 semanas.... ;)

vou começar a ganhar peso na tpc e recuperar medidas.....rs

e economizar as 10 pratas e comprar um jetski.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho.....Que shape sinistro.

Tava muito monstro hein...

Um dia fico com um shape sinistro assim.

confesso q tenh saudades...mas ó..eu to 1cm menos só.... e nesse fim d semana eu subo o peso...

anotae:....rs

Que frangão, ahhahahahaha

Brincadeira pequeno Dave

o gourmet, vc é feio!!!!!

:D

RELATO

olha só....

esse fds eu vou subir o carbo...

segunda tbm...

farei fotos na segunda a noite

ou terça d manhã..

a ma´gica dos carbno pra ganhar MM dukm dia pro outro...

aguardo 0,5cm nisso!

fotos finais na seg ou terça

abração a tds q acompanham....rs

Postado

ahahaha...meu psicológico é muito doido!!!.ahahahahahah

vou t falar mas não vale rir ok?

gastei 600 pau no gh e mais 22 durateston... ;)

ciclo:

1-10 GH 2ui DSDN

1-10 dura 500mg/semana

daí fiquei assim ó:

33c11n5.jpg

fpa0t1.jpg

143maf4.jpg678fol.jpg

2rw95k7.jpg

29qk1s3.jpg

NÃO SÃO FOTOS ATUAIS!!!!!!!!

na minha imaginação 2ui DSDN funciona!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

olha, eu posso dar uns palpites na sua ditea, mas devo adimitir q não é meu forte dieta ok?..rs.

abração mano!

Porra velhoo , ta um animall... acabei de crer que a melhor droga que vc usa é seu psicologicoo haha.... se vc citasse que ia usar 2 ui DSDN durante 10 semanas aqui no forum iam te chamar de loko , Pois ta ai os resultados...nem sempre a receita de bolo precisa de mais fermento neh hahah.... eu gostaria de fazer um ciclo de pelo menos 3 meses com GH MASSS sacomé né rsrs... inclusive tenho 36 ui aqui em casa de uma troca que fiz semaana passada com um brother , caso interesse tamos ae.... pois pra mim nao rola no momento.

Oww man... manda por MP seu email particular pra nois bolar umas ideias federais... caso tenha msn melhor ainda , Gostaria que vc me ajudasse em umas paradinhas ae.. e tbm passasse alguns contatoss pra eu ^^

abraçãoo maninhoo

Postado

kkkkkkkkkkkk.po fritz, nada d mais...falando assim parece q sou muito afortunado, mas nem é pra tanto...rs...

eu acredito mais na musculçação do a maioria q vejo por ai...essa é uma verdade!

acredito q um treino fudido, treino + dieta( eu conheço meu corpo) + drogas..essas pra mim vem em ultimo plano...rs

bomba tds tomam, mas copiar oq os CARAS RELAMENTE GRANDES FAZEM, não faz d ninguem grande...rs... sei q vc entende oq eu digo...os

Entendo vc Dave.

Vc não segue nenhum padrão, faz tudo diferente, do seu jeito e consegue atingir seu objetivo, coisa que muita gente, fazendo tudo teoricamente "certo", não consegue.

Lembra que te perguntei uma vez da malto? Que vc mandava 300 g e tals... eu achava loucura, fiz isso e curti os resultados e até hoje, mesmo em cutt, mando no mínimo 200 g por dia. Muitos falavam que eu "ia só ganhar gordura", isso na teoria, na prática vi que a coisa é outra.

A musculação é algo muito individual, ao extremo, e vc passa bem essa idéia.

Postado

agente aprender várias coisas com o relato do dave :lol:

depois que o dave falou que tomava 4kgs de whey, e desencanei com marca tbm, to comprando o mais barato qeu acho, até porque protína é proteina!

dave, vc vai fazer tpc?

se sim, vai ser com o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...