Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ahahaha..q nada, normalmente eu uso uns 4kg d whey....em ciclo um pouco mais só....não deixo d tomar nunca, nem qd to bebado..aahhahahahha

eu uso Stell nutrition - 2,3kg 110reais...

não acho nescessário gastar horrores com suplemento pro meu objetivo atual, muito menos gastar uma fortuna em ciclo...rs

ve só..tem cara q gasta 7-10 mil reais num ciclo e fica fazendo pose com um resultado q se não tivesse seria o mais comédia d todos!..ahahaa...aí eu gastaria essa grana com um jetski q eu tava querendo comprar..ahahahahaha

mesma coisa whey... pra MIM DAVÃO, isso q hwey isolado e 150 pau num pote d 1kg????????...aahahahhaha não vejo nescessidade pra mim hj em dia... não quero me basear no os gringos tomam, digo profissionais e tal...acho errado um frango como eu querer copiar a dieta do jay cutller e copiar o ciclo..no minimo estaria sendo mais um tonto q achoq tomar td d uma vez vou ficar igual...rs...cara, como eu falo besteira!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

satn eu sou fã a amuito tempo, só trembo a to usando a primeira vez..e curti!

abraço!

Opa Davão, há tempos estou nessa tb mano! A frangaiada toma Whey isolado e talzs...gasta uma fortuna(não estou dizendo que não é bom) e acha que pelo simples motivo do Whey ser importado vai ficar fortão...ehehehe.

Na minha opinião de frango, dieta é o que vale! E vale também usar as fontes de proteínas como Whey e Albumina pra atingir a tua cota diária de proteínas (que pra nós os marombas é tão difícil atingir só comendo né?).

Quando se está ciclando então nem se fala...a metabolera fica a milhão e o corpo praticamente consome tudo o que lhe é ofertado. Aí, dá-lhe proteína!

Agora eu falei um monte de besteira também....kkkkk!! Mas já foi, nem vou editar...(rs!).

Pra vc ter uma idéia, eu tomo o 100% Whey da Probiótica, que também é bom, mas o preço já tá ficando carinho também.

Pow, gostei desse Whey da Steel viu mano...boa pedida!!!

Tô te mandando uma MP pra vc me indicar esse contato bele?

ps. com uma cota de 4kg por mês, acho que vou experimentar uma batida de vodca com whey!!! kkkkkkkk.

Editado por #Animal#
Postado

é como eu sempre digo:

estava eu, bobão redondão com meus 102kg...49cm de braço..aí resolvi largar d ser e dar uma secada.. desci pra 82kg e 46cm d braço...só q isso eu levei quase um ano...fiz um trampinho na boa...rs

voltei a ganhar MM, pq aquilo q eu tinha com 102kg era banha...nada a ver com minha MM atual.... fiquei com 47,5 e 90kg!!!...MUITO MAIOR Q QDO TAVA COM 102KG!!

digo isso pra vc...sai dessa d fita métrica....eu chamo mais atenção hj com 46,5cm d braço q qdo com 49.... minha mulher q me perdoe, mas na minha horta chovia mais muié q aqui na nossa terra!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....putz!

essa foto do meu avatar é do ano passado, qdo fiz um ciclo q NÃO DEU NADA, SÓ PSICOLÓGICO d dura + GH...hahahahahahhaha :P

depois q gente ve o lado do whey.

abraço!

Hahaa , PSICOLOGICO forte ein mano.... morro de vontade de ciclar com Gh... qaunto ficou seus gastos só com Gh na epoca ?

Entaoo mano... seu processo foi gradual neh ... e tbm com adm de boas drogas ... agoraa secar apenas com dieta e termogenico é pedir pra mijar medidas no ralo neh uhsauhaas

Mass irei fazer fazer um cutt com oxan x stano e mandar um lipo pra dar um grau ... inicio no começo do mês ... vou fazera comparação peslo espelho mesmo ... tentar desencanar de fita metrica .... quando eu for inicar irei pedir pra vc me ajudr a com a dieta...se possivel claro

abração , valeww davao

Ps . nao eskecee da wheyy hahhha .... nhaa andei pesquisandoo é uma boa wheyy einn , boa concentração de proteinas e baixa de carbo

fuiz

Postado

Opa Davão, há tempos estou nessa tb mano! A frangaiada toma Whey isolado e talzs...gasta uma fortuna(não estou dizendo que não é bom) e acha que pelo simples motivo do Whey ser importado vai ficar fortão...ehehehe.

Na minha opinião de frango, dieta é o que vale! E vale também usar as fontes de proteínas como Whey e Albumina pra atingir a tua cota diária de proteínas (que pra nós os marombas é tão difícil atingir só comendo né?).

Quando se está ciclando então nem se fala...a metabolera fica a milhão e o corpo praticamente consome tudo o que lhe é ofertado. Aí, dá-lhe proteína!

Agora eu falei um monte de besteira também....kkkkk!! Mas já foi, nem vou editar...(rs!).

Pra vc ter uma idéia, eu tomo o 100% Whey da Probiótica, que também é bom, mas o preço já tá ficando carinho também.

Pow, gostei desse Whey da Steel viu mano...boa pedida!!!

Tô te mandando uma MP pra vc me indicar esse contato bele?

ps. com uma cota de 4kg por mês, acho que vou experimentar uma batida de vodca com whey!!! kkkkkkkk.

q é bom não temos duvidas, se eu pude-se, mandava só suplemento gringo..mas na boa, eu me viro bem com issoq eu uso....ta bom por enquanto...rs

pode deixar q te escrevo...rs

abraço!

Postado (editado)

Hahaa , PSICOLOGICO forte ein mano.... morro de vontade de ciclar com Gh... qaunto ficou seus gastos só com Gh na epoca ?

Entaoo mano... seu processo foi gradual neh ... e tbm com adm de boas drogas ... agoraa secar apenas com dieta e termogenico é pedir pra mijar medidas no ralo neh uhsauhaas

Mass irei fazer fazer um cutt com oxan x stano e mandar um lipo pra dar um grau ... inicio no começo do mês ... vou fazera comparação peslo espelho mesmo ... tentar desencanar de fita metrica .... quando eu for inicar irei pedir pra vc me ajudr a com a dieta...se possivel claro

abração , valeww davao

Ps . nao eskecee da wheyy hahhha .... nhaa andei pesquisandoo é uma boa wheyy einn , boa concentração de proteinas e baixa de carbo

fuiz

ahahaha...meu psicológico é muito doido!!!.ahahahahahah

vou t falar mas não vale rir ok?

gastei 600 pau no gh e mais 22 durateston... ;)

ciclo:

1-10 GH 2ui DSDN

1-10 dura 500mg/semana

daí fiquei assim ó:

olha, eu posso dar uns palpites na sua ditea, mas devo adimitir q não é meu forte dieta ok?..rs.

abração mano!

Editado por Dave.
Postado

KKKKKKKKKK....boa!!!

Já lí esse relato desse ciclo do Davão. O que a galera geral consegue tomando 6ui todo dia por 16 semanas, ele consegue com 2ui dsdn por 10 semanas.

É como o Fritz falou: "Onde é a base dos X-men???" :lol::lol::lol:

Postado

caramba dave, acompanho seu relato em off mas nao posso deixar de comentar essas fotos... parece uma roxa mano, mto bruto!! Parabens.

ahahahhahahha.....off é foda!....rs.

valeu pelo elogio mano!

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...