Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Davão, se não me engano vc disse que usa mais ou menos 5kg de Whey por mês (acho que só quando está ciclando...).

Qual Whey vc usa man? Porque Whey tá uma facada...imagina 5kg por mês...aí mata o peão! rsrsrsrs.

As fotos, sem comentários! Tá rasgado e ainda nem acabou o ciclo. Você ao que parece ficou fã de stan e trembo agora.....ahuahauhauahua!!!

ahahaha..q nada, normalmente eu uso uns 4kg d whey....em ciclo um pouco mais só....não deixo d tomar nunca, nem qd to bebado..aahhahahahha

eu uso Stell nutrition - 2,3kg 110reais...

não acho nescessário gastar horrores com suplemento pro meu objetivo atual, muito menos gastar uma fortuna em ciclo...rs

ve só..tem cara q gasta 7-10 mil reais num ciclo e fica fazendo pose com um resultado q se não tivesse seria o mais comédia d todos!..ahahaa...aí eu gastaria essa grana com um jetski q eu tava querendo comprar..ahahahahaha

mesma coisa whey... pra MIM DAVÃO, isso q hwey isolado e 150 pau num pote d 1kg????????...aahahahhaha não vejo nescessidade pra mim hj em dia... não quero me basear no os gringos tomam, digo profissionais e tal...acho errado um frango como eu querer copiar a dieta do jay cutller e copiar o ciclo..no minimo estaria sendo mais um tonto q achoq tomar td d uma vez vou ficar igual...rs...cara, como eu falo besteira!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

satn eu sou fã a amuito tempo, só trembo a to usando a primeira vez..e curti!

abraço!

shape ta maneiro brother parabens pela dedicação, vc citou logo acima que queria um programa para tirar o audio do video e bota uma musica tem o PINNACLE STUDIO é otimo para editar videos da pra fazer muita coisa.

abraço e bons treinos

o mano, valeu !!

obrigado mesmo.,....to abaixando ele agora, vamos ver se consigo usar..ahahhaha

abraço!

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dave, chega de ciclar, próximo só em 2013

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até parece né AHUDSHUDASHUADS

carai a foto do teu avatar ta mt (denso) tenso.

edited: outra coisa Dave, como q é o estilo da tua dieta ? Você não chega a calcular calorias por calorias né ? e é digamos bem rígida ou você come alguma besteiras de vez em quando (ou bebe rs)

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.olha, bulk eu não to muito afim d voltar a fazer....não gosto d engordar um pouco...sou muito chato pra ficar retido...então desanimei d bulk...ja cuttttttttttttt........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

essa foto do avatar é do ano passado...eu tava maior e mais magro....bua!!!!!!!!!!!!!!!!..haahahhahha

estilo da minha dieta? xiiiiiiiiiii..... eu mudo quase td dia....mas eu uso um raciocinio basico q me ajuda sempre... pra mim funciona:

1 -começo com uma refeição sólida ( quando posso)

sólida com carbo...

1,15h mais lou menos mando uma liquida só proteina...

e vou revezando sólida com carbo e proteina e liquida só proteina...

eu coloquei uma amostar doq to fazendo e alguma pg atraz..seila qual...ahahahhahaha

qtidade de calorias eu nuca soube e devo adimitir q pro q eu quero hj em dia, não to precisando disso...rs ;)

cara, eu como besteira TD FINAL D SEMANA... muito chocolate...

repara q segunda feira eu sempre to masis pesado..

oq acontece comigo é q fico com pouco carbo a semana td, então faço essa "manutenção" aos fds...rs

mas as 4ºfeira eu subo um pocuo as vezes..algumas delas, quero dizer...

rs...ontem comi pizza!...o legal é q qdo to acelerado, dou essa zuadas e não da nada.....rs

cerveja to meio sossegado...rs

abração!

porra Dave passa os contato ai da whey, pq ta barato demais!

e quem disse q precisa ser caro pra ser bão??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

mando sim...depois a gente ve oq da pra fazer

Postado (editado)

Sakei .. legal isso .. pois sou o oposto... me apego muito a medidas , as vezes esqueço de qualidade muscular só pra sempre me deparar com os 45 de braço mostrando na fita ... Isso me impede ate mesmo de fazer um cutting bem feito ...Pois sempre quando começo a perder medidas desencano do cutt =// (Psicologico fraco) tentarei adotar esse seu metodo ... qualidade é oq há ^^

Nhaa na foto do perfil ta punk ein ... Fibras e mais fibras haha

sou de sampa tambem ... quando possivel me passe o contato da whey ... (Sou mais um desencanado de whey cara e importada... gastei muito com isso ja e os melhores resultados que ja tive na vida foi qaundo eu tomava 5w da body action )

abração mermao

Editado por Veloso's
Postado

ta denso mesmo mano, o ultimo par de gomos já apareceu, ta ficando bom!

vamo que vamo!

vamos....e VC paga a rodada d whey....ok?

ahahahhahahahah

ta animado ainda...certoq não evolui esses ultimos dias, mas ta indo...rs

deivão, uma pergunta pra vc...

vc acha que um ciclo pra cutt so com stano e uns termo fudido vale a pena?

ou é joga dinheiro fora?

valer até vale né?

só q eu não gosto d usar só stan, vai cair a libido e isso me deixa furioso..ahahahaha... então qquer ciclo q eu faça, uso testo....mas tbm não regulo tipo só uns 250mg d testo por semana,....manda uns 500mg dura q fica bão!... ;)

Postado

Sakei .. legal isso .. pois sou o oposto... me apego muito a medidas , as vezes esqueço de qualidade muscular só pra sempre me deparar com os 45 de braço mostrando na fita ... Isso me impede ate mesmo de fazer um cutting bem feito ...Pois sempre quando começo a perder medidas desencano do cutt =// (Psicologico fraco) tentarei adotar esse seu metodo ... qualidade é oq há ^^

Nhaa na foto do perfil ta punk ein ... Fibras e mais fibras haha

sou de sampa tambem ... quando possivel me passe o contato da whey ... (Sou mais um desencanado de whey cara e importada... gastei muito com isso ja e os melhores resultados que ja tive na vida foi qaundo eu tomava 5w da body action )

abração mermao

é como eu sempre digo:

estava eu, bobão redondão com meus 102kg...49cm de braço..aí resolvi largar d ser e dar uma secada.. desci pra 82kg e 46cm d braço...só q isso eu levei quase um ano...fiz um trampinho na boa...rs

voltei a ganhar MM, pq aquilo q eu tinha com 102kg era banha...nada a ver com minha MM atual.... fiquei com 47,5 e 90kg!!!...MUITO MAIOR Q QDO TAVA COM 102KG!!

digo isso pra vc...sai dessa d fita métrica....eu chamo mais atenção hj com 46,5cm d braço q qdo com 49.... minha mulher q me perdoe, mas na minha horta chovia mais muié q aqui na nossa terra!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....putz!

essa foto do meu avatar é do ano passado, qdo fiz um ciclo q NÃO DEU NADA, SÓ PSICOLÓGICO d dura + GH...hahahahahahhaha :P

depois q gente ve o lado do whey.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...