Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po man, é genética o meu cabelo...nenhuma entrada sequer..ahahahahah..mas olha, eu tenho VÁRIOS fios d cabelo branco...tipo falta pouco pra eu ja começar a parecer SEMI-GRISALHO..aahahahahhahaha....

vc quer usa oxa e lipo6?

bem, o lipo6 eu ja nem contaria como "fazer parte do ciclo, isso a meu ver, pode e deve-se tomar sempre...então nem menciono na estrutura do ciclo isso...mesmo com vitC...rs

oxa qto vc quer mandar? acho eu q menos q 70mg/dia não vale a pena...e testo, coloca tbm, ciclo sem testo eu não gosto...rs ;)

abraço mano!

Hahaha , eu gostaria de ter os meus cabelos de voltaa , mesmo se fosse albinos , ruivos e etc ushuauhsa... logo mais vc pode pinta loss brother haha .. suavee

entao dave , irei mandar 80 mg/dia...emrelação ao lipo eu gostaria de fazer um fechamento com ele saka..... oq eu poderiaa colocar no lugar do stano ?

pra manter medidas e baixar bf , vc me aconselhaa mandar um prop ? , pois tenho em mente um ciclinho basico de 4 a 6 semaninhas .

abração davao.

Postado

veloso, esse lipo6 funciona legal assim mesmo?

pq vc n manda um ciclo de clembuterol junto com a ox?

abrax

Entao Fejao , na pratica nao posso te afirmar isso com convicção , pois nunca fiz o uso do mesmo . Porem amigos que ja fizeram o uso se deu bem , Mas como todos nós sabemos oq dita a regra é dieta .. um termogenico bom aliada a uma dieta boa fará com tenha resultados mas efetivos.

Ja cogitei em usar clemb , Mas prefiro fazer alguns exames antes ... tenho um historico de cardiacos grande na familia , tenho receio , pois ja fiz alguns ciclos basicos que tbm pode influenciar .. creio eu.

Acho que irei de oxan x prop e mandar um termo de qualidade mesmo .... deixei o stano pra outra ocasião (kero curtir ainda com o resto de cabelos que me sobraram haaha)

abraz

Postado

intendi, eu dei uma lida sobre esse lipo6 black, diz ser muito bom, pelo preço tem que ser!!

iUSHEiESH

eu já tomei o clembuterol nao 1, nem 2, ja tomei umas 4x, eu gosto pq eh barato, em gel eu compro 1 litro a 90 reais direto na agropecuária, eu faço acompanhamento com endocrinologista pq eu tive hipotireoidismo, ai qndo eu tomei o clemb, eu contei pro médico ele me deu umas cagada e tal, me passou uns exames e tava tudo em ordem...

eu to em cutt agr tbm, mais nao quero manda nenhum tipo de veneno como o clem, axo q ja abusei muito dele, por isso perguntei do lipo 6.

Mudando de assunto, dave que perna maluco do céu, as veia até na coxa pqp ISUEHISHUEiESH

parabéns!

Postado

Davão a vascularização tá chegando forte hein man...até as pantu tão veiando...ahahaha.

antebraço então nem se fala (meu antebraço é beeemmm menor em relação ao bíceps, já o teu a gente nem vê diferença)....tá bem simétrico e vascularizado.

os abs tão dando as caras legal tb man...num demora os 6 packs vão saltar de vez.

tu é abençoado...toda droga que usa (testando a trembo) teu corpo aceita na boa! (ô genética...nem cabelo o cara perde ciclando). (rs!).

em tempo: levei um susto da porra ao ver a primeira foto das pernas...kkkkkkkkk...põe uma cueca man....kkkkkkk!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....or isso q eu tampei a foto né mano?..ahaahhahahahaha

kkkkkkkk, "põe uma cueca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso, ta grande mesmo e vascularizado vc fera, segue na fé!

1 só caminho...

valeu mano.

Postado

Hahaha , eu gostaria de ter os meus cabelos de voltaa , mesmo se fosse albinos , ruivos e etc ushuauhsa... logo mais vc pode pinta loss brother haha .. suavee

entao dave , irei mandar 80 mg/dia...emrelação ao lipo eu gostaria de fazer um fechamento com ele saka..... oq eu poderiaa colocar no lugar do stano ?

pra manter medidas e baixar bf , vc me aconselhaa mandar um prop ? , pois tenho em mente um ciclinho basico de 4 a 6 semaninhas .

abração davao.

minha opinião:

lipo6 o tempo td, sem miséria mano......rs.

usa texto, qqur uma serve, EU DAVÃO, não sou muito chegado em prop. pq vc não usa durateston? pra cutt é lindo...meu proximo cutt ( q será o prox. ciclo) será a velha fórmula: dura + gh....rs

olha, 6 semans eu considero o melhor numero pra ciclos,muita gente acha q depois disso é gastar grana a toa...bem , seila cada um tem sua opinião..

se vc tiver com um bf estragado, faz mais semanas...e outra, MINHA OPINIÃO...a galera tem medo q mandar mais q 6 semanas d stan e tal...pra mim é coisa d fresco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....medo d se molhar na chuva? volta pra casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

abração!

intendi, eu dei uma lida sobre esse lipo6 black, diz ser muito bom, pelo preço tem que ser!!

iUSHEiESH

eu já tomei o clembuterol nao 1, nem 2, ja tomei umas 4x, eu gosto pq eh barato, em gel eu compro 1 litro a 90 reais direto na agropecuária, eu faço acompanhamento com endocrinologista pq eu tive hipotireoidismo, ai qndo eu tomei o clemb, eu contei pro médico ele me deu umas cagada e tal, me passou uns exames e tava tudo em ordem...

eu to em cutt agr tbm, mais nao quero manda nenhum tipo de veneno como o clem, axo q ja abusei muito dele, por isso perguntei do lipo 6.

Mudando de assunto, dave que perna maluco do céu, as veia até na coxa pqp ISUEHISHUEiESH

parabéns!

kkkkkkk..a gente vai levando...espero conseguir emlhorar mais...esses dias ta meio treta, mas vou tentando...rs

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....or isso q eu tampei a foto né mano?..ahaahhahahahaha

Cara, as "PERNA Quatristipes.(vulgo - Cambitos Inferiores)" estão gigantes também brod. Tá animal!(rs!).

ps. Ainda bem que tampou! Ufa! Salve Alá! kkkkkkkkkkkkk!!!

Editado por #Animal#
Postado

Dave, não se se respondeu, tem muito post aqui, rsrs

tu ta mandando hcg junto com algum AE? se sim qual?

então, to usando PROFERTIL como substituto pro hcg, comecei junto com a trembo... ;)

Cara, as "PERNA Quatristipes.(vulgo - Cambitos Inferiores)" estão gigantes também brod. Tá animal!(rs!).

ps. Ainda bem que tampou! Ufa! Salve Alá! kkkkkkkkkkkkk!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podemos chamar tbm:

gravetvs inferioris

minimvs diminvtvs pernvm

e por aí vai!...aahahahahahhahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...