Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahah vivendo e aprendendo com dave (kkk já pensou vc dando aula pra criancinhas de 12 anos sobre como bolar certo ? kkkk)

Então Dave, se vc repetisse algum dia esse ciclo de Cutt que vc fez, vc aumentaria a dosagem de dura pra:

1-10 750mg ou mandaria a mesma ?

abraçoss e n sei se ja perguntei algum dia, mas vc liga pras cargas que vc usa no treino ou procura fazer o movimento certo e a falhar o musclo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk......... olha, eu sou bonzinho... paciente...rs....as crianças me detestam!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre cutt..

não aumentaria a dose , acho q pra cutt não precisa muita testo..e olha, eu acho durateston "relativamente" fraca.....rs..minha opinião só! :)

sobre as cargas...

eu treino sempre até a fadiga, digamos q eu quero fazer as 10rep. se eu erro a carga pra isso, faço até não conseguir levantar mais o braço,isso principalmente em cutt...tem muita técnica pra "cavar" mais os musculos e tal, só q nem manjo disso....rs...mas me viro dessa maneira...até o limite..

em bulk, quase isso tbm , só arrisco mais peso pq comendo mais da pra tentra a sorte....

mas geralmente não passo d 90% do aguento.

"sou bem mais a execução a o olhar d espando d quem me ve levantar peso!"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí isso eu deixo pros basistas q catam peso d verdade!...rs

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

fala maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!...rs

ow, a pele da minha barriga ainda ta meio embaçada...rs..da pra furar legal...ahahahahhahah

então, não vamos generalizar né? mas acho besteira socar td q ve pela frente no corpo, não é isso q faz um atleta né? mas ha d se convir q mais drogas da uma brutalidade melhor...rs..

aí eu vejo minha nescessidade...pra ficar como eu to hj, preciso d pouco, se fosse pra arriscar uma compeitição, aí sim, poderia até usar mais coisas...mas sem esse objetivo..acredito eu q meu shape fica bom pra ir pra praia com oq eu uso....rs... ;)

é nissoq eu me baseio... tem uns moleques metidos a sabidoq diz q faz e acontece...pra esse tipo d gente eu só posso dizer:

vem buscar!

pode não ser muito, mas eu sou assim...rs

abração mano!!!!!!!!!

olha sem demagogia nem nada, mas teu shape ta fera, da pra ir em uma compet tranquilo...

E a trembo ta gostando, pela vascu acha que ela tem um papel nisso ai... sei que as drogas não fazem o atleta, mas essas dai tão funfando viu... acho que no meu proximo vou mandar esse under ai hahaha..

valeu!

Editado por Hidrocci
Postado (editado)

Davão, valeu brother!

Caraca...medir um braço de 49cm deve deixar a gente doidaço...ego lá em cima...rsrs.

Esse da dura + gh deve ter ficado show mesmo. (aliás esse que vc tá fazendo com a trembo tá muito show tb mano...tá secando e mantendo medidas...shape tá ficando irado!).

Aliás, tô pensando pra um próximo ciclo mandar dura + stano ou dura + oxan...(tô em TPC ainda...rsrs)...qual você acharia melhor Dave?

1-8 dura + 6-9 stan.............ou..........1-8 dura + 5-10 oxan?

Hehehe...desculpa pegar carona no teu relato pra tirar dúvida brod....mas é que além de ter conhecimento, você sempre se mostra humilde e ajuda a rapaziada aqui do fórum...além do que é um cara super respeitado pelo shape que conseguiu, pelo conhecimento que tem e pelos amigos que conquistou. (me considero um desses).

Soma-se a isso tudo que você é um doido!!! hahahahahahahaha!!!!

entre nós:

naquela época passou d 50cm quente, mas olha, eu pareço maior qdo to mais seco...com 47,5 eu fiquei o dobro dos 49...ahhahhahahahha

seco não tem "peso morto" subindo as medidas, não quero medir 1 metro d braço, quero me olhar no espelho e ver q meus 46,5cm dão o dobro dum redondo com 49....kkkkkkkkkkkkkk.( exagero...rs)...

sobre sue ciclo:

vc quer usar stan por 4-5 semanas...

pq? fígado? se for pela dor eu entendo q é triste o negócio, mas pelo figado pode mandar q aguenta...ja fiz muito d 10 semans, to fazendo com trembo e bebo umas brejas qdo posso....rs...não q eu t incentive e mandar mais achando( não sou médico e nem fico lendo bula e papos d ciclos da net pra abafar no conhecimento);...achando q to certo.....mas se seu figado não aguenta 10 semanas d stan, muda d esporte pq não é pra vc musculação!!!!!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....saca oq eu quero dizer?...( usei o "vc" pra citar só)

faria asism se fosse vc:

1-8 dura

1-10 stan DSDN

nos dias q vc não aplica stan, usa stan oral pra dar STAN TSD...saca?

e manda oxa junto tbm.....rs

po man, não tenho muito conhecimento, nem é isso q eu procuro...procuro por um bom shape....hahahahahahhaha

mas só ler o começo do meu tócpico e vc entend oq eu penso:

" Sabio é aquele q conhece os limites da propria ignrância" Sócrates

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(((((((((((((( cara, como eu escrevo errado))))))))))0

eu me viro.

abraço! :P

Editado por Dave.
Postado

olha sem demagogia nem nada, mas teu shape ta fera, da pra ir em uma compet tranquilo...

E a trembo ta gostando, pela vascu acha que ela tem um papel nisso ai... sei que as drogas não fazem o atleta, mas essas dai tão funfando viu... acho que no meu proximo vou mandar esse under ai hahaha..

valeu!

olha, é minha primeira vez com trembo...o negócio é bão heim???????? to curtindo mesmo!!!!!!!!

ja em competir, não da não mano, agora pelo menos ainda não...e pra t ser bem sincero, não tenho mais vontade d competir...rs

não consigo me dedicar até chegar a ser um atleta memso...muita disciplona..e eu sou um louco d dar dó!..ahahahhaaaaah

faço oq posso com oq tenho, e busco assim oq não tenho!

viiiiixiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

RELATO

87kg...46,5cm braço

1kg acima do começo, 1kg abaixo do meio dessa semana...aahahhahahahahaha..adoro essa desinflada categórica..ahahahaha

0,5cm maior nas medidas...

nossa, to meio mal humorado hj, pode não parecer aqui, mas eu sou chato reclamão pra po.rra!..ahahahahahah....

libido aumentou consideravelmente, da-lhe profertil!!!...e eu nem esperava por isso..rs

volume ejaculatorio tbm.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh..........

eu contei errado( como sempre) Mas só tenho mais 2 semanas d ciclo, ou até qdo durarem os estoques!

rs...

stay brutal!

Postado

Opaaa Davão , Velho seu shape é animal .. Parabens pela conquista , Pois todos nós sabemos que isso tudo é uma reflexão de disciplina , seriedade , compromisso e dedicação ( Sei o quanto é foda isso , pois treino a quase 5 anos e nao tenho 1/3 o seu shape ).

Ahh e a dieta? ... ta mesma pegada do inicio ou modificou algo ?

Aeww... te mandei uma Mp com uma duvida.. responde dps hahah

abração Brother .. bons treinos e excelentes ganhos.

Ps. Continue sempre esse Ogro bem humorado , desta forma vc cativa amizades mesmo sem conhecer as pessoas ... (Assim como eu te admiro ) , abração

Postado

faria asism se fosse vc:

1-8 dura

1-10 stan DSDN

nos dias q vc não aplica stan, usa stan oral pra dar STAN TSD...saca?

e manda oxa junto tbm.....rs

po man, não tenho muito conhecimento, nem é isso q eu procuro...procuro por um bom shape....hahahahahahhaha

mas só ler o começo do meu tócpico e vc entend oq eu penso:

" Sabio é aquele q conhece os limites da propria ignrância" Sócrates

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(((((((((((((( cara, como eu escrevo errado))))))))))0

eu me viro.

abraço! :P

Davão, leke doido do ABC! valeu cara!

esse esquema de mandar stan injet + oral é bom mesmo...pois as picadas são fóda né man...

tô ligado que vc é o maior fã de stan....ahuahuahauha...se bobear manda 15 semanas direto...(zoeira).

abraços brother! shape tá invejável!

Postado

Fala dave, shape ta muito bruto mano parabens

Vi que vc tem umas tattoos, to afim de fazer uma, queria saber se as tuas distorceram muito quando vc aumento de tamanho ou se ja fez elas depois que ja tava grande

valeu, abraço

Postado

aeueuuhae boa,

Dave queria perguntar, mais ou menos qual ciclo que vc começou a usar hcg ? e vc só recomenda pra ciclos bem supressivos né ?

outra pergunta tua trembo é da gc ?

abraços

rs....

hcg, eu sempre uso na tpc, independente do ciclo q eu fiz.

é a primeira vez q incluo ele no meio do ciclo, foi mesmo por causa da trembo...tds minhas tpcs são d proviron + indux + hcg( ((substituto..sempre escrevo isso pra lembrar quem ler...rs))= profertil)

minha trembo é underfarma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...