Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso aí, é uma Jackson RR1.

=]

Parece ser...mas é meio dificil saber,todos os modelos RR1,RR2,RR3 são todos iguais em questão de acabamento e etc,só de olhar é meio impossivel de adivinhar.

Tem q ver na parte de trás da guitarra no adesivo q vem colado ou na plaqueta q vem dá pra saber qual modelo é...de todo modo...todas as RRs da vida são fodas,eu tenho uma e amo meu bb hhaeuaehueahuae

Postado

kkkkkkk caraleo Dave! q antebraco monstro mano!!

so fan pra caralho de antebraco!

nao e tdo mundo q desenvolve bem nao e!

o pessoal no teu trampo deve te medo dessa vascu no braco! kkk

Postado

Porra mano ! ta muito bom ! vascularizaçao animal ! sera que aumenta mais ainda? rs

Parabens ! ta show!

valeu mano.

acho q da pra vascularizar mais ainda, minha pele não ta muito fina, td bem q nem sei o qto eu vou conseguir melhorar, mas achoq da pra mais um pouco...rs

Postado

ta sinistro a vascu hein....show!!

é, não sei aonde vc consegue aplicar o hcg nessa pança ai... cade a pança???

shape ta fera hein... pra vc ver.. tem um monte de neguinho aqui que faz a maior salada de aes, manda trocentas coisas pra dentro e nem chega perto do seu shape e isso que pelo tempo que eu te acompanho vc fez poucos ciclos e com poucas drogas... e neguinho ainda hoje acha que aes fazem milagre...

ta fera Dave!!

Parabéns velho!

abs e ve se aparece né...rs..

fala maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!...rs

ow, a pele da minha barriga ainda ta meio embaçada...rs..da pra furar legal...ahahahahhahah

então, não vamos generalizar né? mas acho besteira socar td q ve pela frente no corpo, não é isso q faz um atleta né? mas ha d se convir q mais drogas da uma brutalidade melhor...rs..

aí eu vejo minha nescessidade...pra ficar como eu to hj, preciso d pouco, se fosse pra arriscar uma compeitição, aí sim, poderia até usar mais coisas...mas sem esse objetivo..acredito eu q meu shape fica bom pra ir pra praia com oq eu uso....rs... ;)

é nissoq eu me baseio... tem uns moleques metidos a sabidoq diz q faz e acontece...pra esse tipo d gente eu só posso dizer:

vem buscar!

pode não ser muito, mas eu sou assim...rs

abração mano!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...