Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Carai Dave, shape tá show hein !

Agora que abandonei o básico, talvez eu faça um relato de ciclo pra galera aí !

Abraços e vamo q vamo.

Postado

Dave, me corrija se estiver errado, mas você não me parece ser Mesomorfo, pelo tórax estreito...

É um Ecto-Meso? Ou Meso-Ecto? UHASHUSAHUSAUHSAHUUSHAUHSAHUSAUHAS!

O Dave nem deve saber o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

To brincando em manolO Dave asdiuasdiausdhuasd

Postado

bora com esse ciclo ae shrek heheheh

ta com a pele bem fina, da pra ve os peitorais mto proximos da pele, ta bem denso xD

ainda tem mais coisa por vir ein

vamo com issu aeeee

abraços

acompanhando

Postado (editado)

RELATO

Mas q calor q eu ando sentindo ultimamante!!!..ahhahahahahahahahhah

seila, ta quente por aqui na minha terra, mas vou dizer uma coisa...

EU ANDO SUANDO ATÉ QDO TO ALMOÇANDO!..ahahhahaha...

porra, só eu ficar quieto sentado am algum canto , q eu começo a suar...rs...e se liga nesse detalhe, não é aprimeira vez q eu noto isso;

qdo eu bebo qgua, indifere se é gelada ou não...eu começoa suar depois d 1 minuto ou menos...carassssssssss....é engraçado isso...rs.. a noite qdo eu levanto( umas das 3x normais numa noite) bebo muuuuuuiiiiita agua e espero parar d suar pra voltar a dormir...ahahahhaha

assim DAVÃO gosta!!!!!!!!!

seria a trembo isso?

dizem q da uns nervosismo e tal , até agora to normal..agressivo mas normal..ahahahaha..só to um pouco mais maleducado q de costume, mas não to tratando ninguém mal até agora.

vascularização continua progressiva, e olha, minha pele não ta ficando muito fina não, mas eu ja to mais marcado q das ultimas fotos q eu postei...e volume dos ombros ta bruto ja..aahhaha...adoro stan os ombros...rs

como eu to empolgadão, essa semana eu começo com um termogenico seila qual eu arrumar...mas talvez eu pegue um lipo6 até 4º ou antes...to animadão pra suar agora....

só pra constar tbm:

sabado eu subi bastante o carbo, comi macarrão quase o dia td..rs...só alegria...no decorrer dessa "reta final" acho q falta umas 4 semanas, eu acho q vou tirar mais carbo no meio da semana, ou talvez deixar só carbo qdo acordo...seila...não costumo fazer isso, mas veremos....rs..

inicio:

86kg

46cm braço

hj:

88,5kg

46,5cm( da um pouco menos q 46,5cm, mas q se dane...rs)

to pensando em fazer fotos só na ultima semana ou menos, pra dar alguma diferença mais notavel...mas eu to vendo........rs...quem sabe eu faço antes.,..

abraço a tds!

Editado por Dave.
Postado

ahh entendi rsrs, nossa só whey ? uhaehuaehu mas é whey isolado ainda ?

não, é whey basicão mesmo..ahahahahaha...e albumina tbm q eu comprei agora..rs..larguei d ser preguiçoso.

mas ó, eu até tomo bastante whey, das uns 4,5kg por mes....rs.

Postado

pablosm

igorR

nanohacker

não tem uma pergunta mais fácil não?...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

suspeito, digo suspeito pq eu não sei mesmo...fiz uns testes na net e tal..essa baboseiras q tem por aí...e diz la q eu sou mesomorfo...repondendo esses questionariso é isso..rs

mas eu to nem aí pra isso....kkkkkkkkkkkkkkk

:P

bora com esse ciclo ae shrek heheheh

ta com a pele bem fina, da pra ve os peitorais mto proximos da pele, ta bem denso xD

ainda tem mais coisa por vir ein

vamo com issu aeeee

abraços

acompanhando

o mano, acho q da pra melhorar agora heim?..ta quente por esses lados aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço e vamos nessa!

rs

Postado

uhauhahuauhauhauhuah

Eu to na mesma situação que o Dave., os testes na net dizem que eu sou endo/meso.

Mas eu acho que eu sou um fudid* mesmo, pq se eu peidar eu ganho gordura, se eu falar eu ganho gordura, se eu beber agua eu ganho gordura !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...