Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dave, uma pergunta sincera que eu tenho pra te fazer.

Vendo que as medidas estão as mesmas de antes e durante (já se passaram o quê? seis semanas?)... Você acha que está sendo vantajoso este ciclo (e todos os seus contras, como gastar a grana, as aplicações, etc)?

Editado por MMarques
Postado (editado)

Dave, uma pergunta sincera que eu tenho pra te fazer.

Vendo que as medidas estão as mesmas de antes e durante (já se passaram o quê? seis semanas?)... Você acha que está sendo vantajoso este ciclo (e todos os seus contras, como gastar a grana, as aplicações, etc)?

então...rs

as medidas estão 0,5cm maiores q qdo comecei,( se bem q fica variando, hj to com um pouco menos ...46,3..rs) mas tem q lembrar q isso é um SEMI-CUTT q é pra diminuir a gordura sem murchar e não deixar eu tristão diminuindo...rs

oq acontece em muita gente por aí, é socar um cutt e perder medidas, repara q eu subi 0,5cm d braço...uns 2kg acima do começo...e é cutt..to mais magro...rs

cutt pra perder medidas e mais q 5 kg é coisa d gordo...rs

e se fosse pra ganhar MM, eu comeria muito mais q to comendo...kkkkkkkkkkkkkkk...credo!...rs

então vou levando assim devagar, espera pelo final do ciclo q tenho certeza q vc não ira se desapontar...rs..ta indo certo o ciclinho..rs

sobre a vantagem, olha, se eu quise-se colocar mais testo aqui, poderia, por ser UNDER... mas por ser cutt... under, ta bom assim...rs

sobre os gastos, sim vale a pena...e o stan dói pra porra, a meu ver, não ta devendo nada pro lander.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

mas é claro q eu gostaria d um resultado mais furioso...ahahahhahahahaha...

Editado por Dave.
Postado

Nah, eu fui comparar pelas medidas só, mas pelas fotos claramente tem diferença sim. Tamo junto aí, rs.

ps: se bem que tu deu uma forçada violenta na primeira foto ali pra ficar com aquele pancepzinho, fala a verdade. xD

Postado

Nah, eu fui comparar pelas medidas só, mas pelas fotos claramente tem diferença sim. Tamo junto aí, rs.

ps: se bem que tu deu uma forçada violenta na primeira foto ali pra ficar com aquele pancepzinho, fala a verdade. xD

q nada mano, é assim mesmo...e olha, na região do umbigo ta quase igual...ahahahhaa....

meu peito ta mais fribrando doq parece, ombros tbm...mas nada muito legal ainda...rs...e dessa ultima q eu postei, eu retive um pouco esses dias, mas ta valendo...eu tento melhorar, afinal, não é pra competição mesmo q eu ciclando..ahahahahahha

" Nùmeros são ilusão, quem gosta d fita métrica é costureira!" . Dave 14:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

;)

Postado

então...rs

as medidas estão 0,5cm maiores q qdo comecei,( se bem q fica variando, hj to com um pouco menos ...46,3..rs) mas tem q lembrar q isso é um SEMI-CUTT q é pra diminuir a gordura sem murchar e não deixar eu tristão diminuindo...rs

oq acontece em muita gente por aí, é socar um cutt e perder medidas, repara q eu subi 0,5cm d braço...uns 2kg acima do começo...e é cutt..to mais magro...rs

cutt pra perder medidas e mais q 5 kg é coisa d gordo...rs

e se fosse pra ganhar MM, eu comeria muito mais q to comendo...kkkkkkkkkkkkkkk...credo!...rs

então vou levando assim devagar, espera pelo final do ciclo q tenho certeza q vc não ira se desapontar...rs..ta indo certo o ciclinho..rs

sobre a vantagem, olha, se eu quise-se colocar mais testo aqui, poderia, por ser UNDER... mas por ser cutt... under, ta bom assim...rs

sobre os gastos, sim vale a pena...e o stan dói pra porra, a meu ver, não ta devendo nada pro lander.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

333hhsn.jpg

wbp2ea.jpg

mas é claro q eu gostaria d um resultado mais furioso...ahahahhahahahaha...

MELHOR QUE ISSO SÓ DOIS DISSO *.*

Postado

Tá show hein Sr ogro! :lol::lol:

obrigado kiaa, mas ainda tem pedras pra rolarem por aqui...ahaahahaha....espero conseguir melhorar um pouco mais ...rs

bjos!

MELHOR QUE ISSO SÓ DOIS DISSO *.*

ah, da pra melhorar MUIIIIIITO mais q isso...volto a secar melhor em breve, ou pelo menos espero...d qquer forma, eu tento!

rs...

dave tá usando quais suplementos ? utiliza ou ja usou alum NO2 ?

abraçoos

whey e só!...rs..

nem albumina eu to usando, acabou e o palhação aqui não teve a cara d ir buscar mais..hahah..e nem malto eu to tomando tbm..putz!...rs

eu ja usei uma merreca d nanovapor( tipo isso vc quer dizer?) q eu ganhei d resto uma vez...gostei, mas PRA MIM, q não possuo grandes posses, tento fazer um bom trabalho com oq tenho...e com as drogas q uso...saca?

o dia qe u for gastar uma boa grana com suplemetos e drogas, pode ter certeza q to me preparando pra competir...rs ( ou tentando...rs)

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...