Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow Davão...malzs ae a falta da testo hein man...mas vai chegar e vc vai encerrar o ciclo tranquilão!

a nautilus é phódz mesmo....galera da pesada...(braço menor que 45 é desprezado mesmo....kkkkk!)hoje acho que lá tá mais pra jiujitsu né?

mas brod, e a trembo...o que vc está sentindo com ela? densidade, força, vascularização...algo novo?

abraços

Postado

pow Davão...malzs ae a falta da testo hein man...mas vai chegar e vc vai encerrar o ciclo tranquilão!

a nautilus é phódz mesmo....galera da pesada...(braço menor que 45 é desprezado mesmo....kkkkk!)hoje acho que lá tá mais pra jiujitsu né?

mas brod, e a trembo...o que vc está sentindo com ela? densidade, força, vascularização...algo novo?

abraços

então, falei com meu fornecedor hj e ele disse q mandou ...ele nunca deu mancada comigo, eu q sou desesperado mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a não não, na nautilus AINDA estão os melhores do culturismo brasileiro!..aahahahhaha

a trembo eu mal comecei, ainda nem to sentindo nada....só a vontade d td dar certo.aahahahahhahaha...

abraço!

Postado

Fala Dave!!!

shape ta fera...essa derrapada de fim de ano pra vc nem contou..hahaha, até é bom para dar um descanso da dieta e tals..

quanto semanas faltam ainda para o termino do ciclo?? vai estender ele por causa da testo...

abs.

Postado

Fala Dave!!!

shape ta fera...essa derrapada de fim de ano pra vc nem contou..hahaha, até é bom para dar um descanso da dieta e tals..

quanto semanas faltam ainda para o termino do ciclo?? vai estender ele por causa da testo...

abs.

fala mano!

então, vc acredita q essa semana eu dei uma entoiçada?

porra, engrossou a pele na pança um pouco, mas vamos ver em q da....achoq contorno isso .

faltam 5 semanas d ciclo, ou mais...cara, (eu sempre cogito isso), mas se correr bem, eu vou levar esse ciclo mais a diante...e com outras coisas!..aahahha...veremos.

abração!

Postado (editado)

Eai DaveFlex(Funciona com alcool haha), brincadeiras a parte...Se for extender esse ciclo ai...pretende acrescentar oq? Abraço, força no ciclo.

kkkkkkkkkkkk......flex foi boa!..ahaha....mas eu nem to bebendo, bebi 3 cervejas esse fim d ano só....quem diria né?...rs

veja só, eu ainda to cogitando extender o ciclo, eu tenho essa vontade SEMPRE, mas dessa vez talvez seja algo mais loco.... mas é segredo ainda, oq posso adiantar q será uma paradinha estética!.... ;) ...se rolar...rs

abraço!

porra 37 de antebraço! caralho!!!!!

show de bola demais!!!

po gotera, até no ante-braço eu perdi medidas...rs...to 1cm e um centavo menor nele tbm....rs

o chato é q até o volume dos pacs do abdomen tão menores....rs

Editado por Dave.
Postado

RELATO

po pessoar dos ferros...rs....eu to com mó dor nos grutius..ahahahahahaha....to td dorlorido dos treinos e na porpa ta pior..ahahahahaha

hj treinei costas...rs

CARAS!!!!!!!!!!!!!!!!

o treino foi bruto!

não só pesado qto desgastante....foi mais um raro dia em q eu quase vomitei no treino d costas...ahahahhahahahahha....normalmente eu passo mal no de pernas.

eu to meio retido esses dias, pude perceber...td bem q a dieta ta recobrando o fócu ainda, mas eu errei mesmo..aahhaha.... eu concerto isso.

peso hj:

88kg...46,5 muque...

ta esquentando o negócio pelo visto.....

da-lhe TREMBO!.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

veremos como eu vou terminar isso aqui!...coisa linda!

hugs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...