Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Somos dois com prejuízo garantido.

Mas nem dá nada, tamo junto nos aeros agora, hahahaha!

então vamos derreter!!!!!....rs

Somos três com prejuízo garantido. <_<

Mas força na peruca ogro! :lol:

Eu sei.. se bem que vc odeia ser chamado de ogro, do mesmo jeito que odeio ser chamada de barrigudinha! :lol::D:P

rs...mas vc não é barrigudinha, se eu elogio vc reclama e nem acredita....rs

a ultima vez vc achou q eu tava t zuando...rs

Ta de parabens pelo Shape Dave! Nessa foto do seu perfil ta ANIMAL.

Estou sempre aqui acompanhando e sempre tiro um tempo no dia para ler os posts novos, posso nao postar mais sempre to por aqui!

o valeu mano!

po, essa foto do perfil é do começo do ano, eu tava mais magro..ahahahahahha....mas eu chego lá omais uma vez...rs

posta mais vezes mano!....

abraço!

queria ver o cara desse topico:

zuando o PEQUENO Dave kkkkkkkkkkkkkk

tá com quanto de antebraço? e o bf?

segue firme ae!

abraço!

ahahaha...não rola o video aqui....rs

então, to com 37 d antebraço...rs

BF eu não faço a menor ideia..uns 120% talvez...rs..mas eu vou emagracer mais ainda... bem, pelo menos eu espero q sim ....rs

Postado

ae dave, tu tá grande man! mesmo fora da dieta ae do final de ano, dá pra ver que ganhou quase nada de panceps...tá com quase 47 de braçola...com a trembo entrando agora vai ser só alegria! (rs!).

cara, eu tava pensando em treinar lá na JC...quanto vc paga mensal lá man?

abraços!

Postado

ae dave, tu tá grande man! mesmo fora da dieta ae do final de ano, dá pra ver que ganhou quase nada de panceps...tá com quase 47 de braçola...com a trembo entrando agora vai ser só alegria! (rs!).

cara, eu tava pensando em treinar lá na JC...quanto vc paga mensal lá man?

abraços!

ah...eu tava emagracendo melhor..aí zuei e deu uma bela embaçada..ahahahaa...mas ó q triste...medi o braço hj e aqueles 46,7cm ficou ,depois d mijar a retenção inicial ,com 46,5...kkkkkkkkkkkkkk.......só me fodo...rs

então, eu pago um precinho mais "camarada" la, conheço e treinei la ja ha um bom tempo, então é sossego pra mim...

achoq é 120 pau mensal lá...não lembro.

mas a academia é boa...rs

abraço!

Postado

então, eu pago um precinho mais "camarada" la, conheço e treinei la ja ha um bom tempo, então é sossego pra mim...

então já vou chegar dizendo :"ae o Davão é meu brother e eu quero um precinho mais camarada também"....ahuahuahuahuahua (zoeira man!).

aí o dono vai falar: "não damos desconto para frangos com menos de 45cm de braço"...kkkkk!!!

abraço

Postado

Dave seu Shape está show, na minha opinião pegando firme agora nos aero vai ficar muito bom ou melhor ainda ne amigo rsrsrsr!

Dve como sei que vc entende pacas da parada rsrsrsr me responde uma coisa, tenho 200 comprimidos de stan lander (oral) e 30 ml injetavel, pq pesquisei e vi que muitos n curti stan oral, vc ja tomou e gostou dos resultados?

O que vc acha melhora para um ciclo de 8 semanas, Enan ou Dura, qual vai reter menos?

Desde já agradeço e muita sorte no seu ciclo, estou sempre vendo seu relato gostou muito o jeito que vc relata!

Abraço!

Postado

então já vou chegar dizendo :"ae o Davão é meu brother e eu quero um precinho mais camarada também"....ahuahuahuahuahua (zoeira man!).

aí o dono vai falar: "não damos desconto para frangos com menos de 45cm de braço"...kkkkk!!!

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

eu treinava na nautilus, saca?

la a gente costumava dizer:

"qdo um aluno entra-se na acadmia pra treinar, deveria colocar o braço apoiado no balcão como um medidor, se não chegava a 45cm d braço, guilhotina nele! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :P

Postado

Dave seu Shape está show, na minha opinião pegando firme agora nos aero vai ficar muito bom ou melhor ainda ne amigo rsrsrsr!

Dve como sei que vc entende pacas da parada rsrsrsr me responde uma coisa, tenho 200 comprimidos de stan lander (oral) e 30 ml injetavel, pq pesquisei e vi que muitos n curti stan oral, vc ja tomou e gostou dos resultados?

O que vc acha melhora para um ciclo de 8 semanas, Enan ou Dura, qual vai reter menos?

Desde já agradeço e muita sorte no seu ciclo, estou sempre vendo seu relato gostou muito o jeito que vc relata!

Abraço!

valeu pelo elogio...rs

olha, eu tava raciocinando aqui, e EU hj faria , ou melhor, farei um proximo ciclo com stan da seguinte maneira: (contando nesse caso só o stan)

50mg DSDN (injetavel)

e

80mg DSDN (oral)

A minha intenção aqui, é usar o stan td dia pra melhor aproveitar o danado....então ja q é embaçado as aplicações, qdo der o dia q não aplico, uso o oral.....saca?

um alternado o dia do outro...

em seu caso, usaria assim pra ver em q da...não vejo motivo pra não gostar do stan oral ja q ele é a mesma porcaria tbm...rs...

testo tanto faz, oq manda na retenção é dieta...ja fiz cutt com hemogenim dura e deca...cara, ficou bom!!....rs

boa sorte!

abraço!

Postado

RELATO

inicio :

86kg

46 cm muque

hj:

88kg

46,5 muque

bum, urinei 2mm d medidas..ahahahahahaha

seguinte:

essa semana inicio com meu substituto HCG ( profertil)...

ele vem o equivalente pelos 5000ui hcg, vou dividir ele como se fosse hcg 250ui 2x semana até o fim do ciclo.

minha testo acabou e essa semana ja to sem, se não chegar ainda essa semana, eu interrompo o ciclo.

ciclo sem testo EU NÃO FAÇO!

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...