Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Daveeee!!

fiz algumas modificações na sua dieta levando em conta alguns fatores que vc mencionou..

SEGUE ABAIXO:

1 - 7:00 - WHEY

2 - 8:00 - ARROZ + OMELETE

3 - 9:00 - WHEY

4 - 10:30 - BATATA DOCE + FRANGO

5 - 12:00 - BATATA NORMAL (MAIS GÁS NO TREINO E MAIS GOSTOSA NÉ..)

12:45 ou até 13:00 - Treino

6 - 14:45 - whey + aveia

7 - 17:00 - carne vermelha + vegetais( qquer porcaria sem gosto mesmo...rs)+ salada

8 - 19:00 - whey

9 - 21:00 - OMELETE + vegetais ( AQUI SEMPRE É MELHOR PROTEINAS DE FACIL DIGESTÃO, COMO PEIXE OU OMELETE)

Bom veja ai e me fala...

mas uma coisa eu quero ver.. vai seguir a dieta até no natal e ano novo??? uuuhuuuu panetone, chocotone... oooo delicia..drinks e mais drinks..

força ai fera!

how....fui la no diario, vc viu?....rs

então, a 1º refeição, eu dou preferencia pra uma sólida, principalmente se eu puder fazer com grãos e ovos....só proteina na primeira eu não acho legal...rs

ja a ultima, pode ser... só não sei se aguento mais ovos, mas tbm tanto faz..isso eu posso mudar diariamente tbm..r.s..

d qquer forma , valeu queridão..ahahahahaha

e quem disse q eu deixo d comer doces em cutt? q nada...se eu pstar as fotos do meu relato do ultimo cutt, vc vai rachar d rir a qtidade d chocolates q eu comia nos fds..ahahaa..qdo ta aceleradão o met. eu como doce e não pega nada..rs...se bem q agora eu to zuado..ahahahahahah..

abraço mano!

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Davezão,põe umas fotos atualizadas ai pra gente ver como tá o progresso do ciclo!

Uma pergunta,não sei c já fizeram,vai seguir dieta de cutt nas festas/feriados agora ou vai tomar umas/comer mais sem peso na consciencia?

To fazendo uma dieta cutt tbm e agora q chegam esses dias ai são para ferrar com qualquer dieta planejada!

Postado

Dave ao invés de fazer só Whey, que é de rápida absorção tipo 2 horas, pq não faz 30g de Whey e 30g de Albumina, pra ter aminoácidos na corrente por mais tempo?

pode ser tbm...vc acha então q seria bom tds assim?

porra, eu ja achei lindo a dica do hidro pra tocar a batata doce no pré..ahahaha..bem mais facil d comer...rs

Postado

Davezão,põe umas fotos atualizadas ai pra gente ver como tá o progresso do ciclo!

Uma pergunta,não sei c já fizeram,vai seguir dieta de cutt nas festas/feriados agora ou vai tomar umas/comer mais sem peso na consciencia?

To fazendo uma dieta cutt tbm e agora q chegam esses dias ai são para ferrar com qualquer dieta planejada!

fotos? jamais...!!.ahahhahahahha...

então, eu vou colocar ja no começo do ano...vou colocar foto d como to hj, q é antes d começar a segunda parte d dieta e com o começo da trembo....rs...e as q serão tiradas depois d uma semana d trembo e dieta nova....rs..pra gente poder comparar...rs...hj vou fazer uns comentarios ja dessas 4semanas iniciais....rs

bem, eu vou comer basicamente como t comendo hj no natal...e na virada tbm...só na semana entre o natal e ano novo eu vou trocar a dieta, se eu conseguir manter algo seria bom...r.s

beber eu vou sem duvidas!....rs..

abração mano!

Postado

RELATO

Sabe aqueles dias em vc olha pro espelho e diz:

"Ah, até q eu to legal!"

"Hum, to até feliz como to hj! "

" Ta ficando bom...!"

Pois então, hj qdo eu olhei no espelho me veio aquela vozinha interior dizendo:

" Co-có-ricó...Co-co-ri-có!."

ahahahhahahahahahha....

ah, to menor mas to gostando d como ta indo...ahahahaha q se dane..

Vamos lá:

inicio:

86kg

46cm muque

dentre altos e baixos nessas 3 semans q se passaram, eu subi até 89kg e fui perdendo aos centavinhos...essa semana eu tava com 88kg e continu descendo..rs

hj:

86kg

46cm muque

Bem, agora da pra ter uma ideia d como vai ser....

acredito q não consiga subir mais d peso, mesmo pq não era pra subir muito, só o nescessário....

agora então comelando a trembo, vamos ver como é q fica.

Eu....digo EU (Dave) pra cutt não acho certo perder mais q 3-5 kg...se eu tivesse q perder mais q isso, estaria gordo e tava td errado...se bem q to meio redondo ainda...rs

D qquer forma, to mais magro; mais denso; e então sendo dessa maneira, to maior...uma vez q eu não perdi peso em cutt, e pode ser q não perca mais nada...eu fico tentando controlar isso pra não perder medidas tbm...se tiver infladão, as medidas caem..mas se eu tiver mais ou menos , segura cada centavo medido...rs.

Vou trocar a dieta agora no começo dessa 5º semana q vem junto com o começo da trembo...se der eu continuo com a dieta, mas é dificil pra mim....

Sobre o Stan...

Acho q até o momento eu só posso falar sobre ele ...rs

O Stan é BOM!!!!!!!! Não vejo diferença entre esse Underfarma e o Landerlan q é oq eu to acostumado a tomar...

td "farinha do mesmo saco"...rs

Eu digo isso com certa convicção, pq to acostumado com stan e reconheço ele no corpo...ou pelo menos tento reconhecer..rs...

Mas é bom o danado, só um lance é q dói um pouco mais q o lander, mas ta valendo... espero conseguir aguentar as 11 semanas...ahahahahhaha..

testo é testo...sem novidades.

agora é só esperar a trembo e ver se a porca torce o rabo....rs(?)..

Resumindo oq eu queria dizer...

to satisfeito até agora com o resultado, está exatamente como programado..

sem queda vertiginosa d peso, oq eu não curto...

sem sofrer na dieta...só nos treino mesmo...rs

Vou ficar afastado do relato essa semana d intervalo entre Natal e ano novo, mas la pelo dia 3-4 de jan. ja coloco um relato d como foi a semana...

vou postar tbm fotos d antes da trembo com dieta do inicio...

e depois com o inicio da trembo e dieta nova...rs

Boas festa a tds q acompanham o relato.

abraço!

ASTRVM ARGENTVM

Postado

Bebaço nao Dave... apenas "papudinho" demais, digamos...

hehehehehe

Zoando :D

Cara, eu to vendo se uso o Stano da FM no final desse ciclo (só tenho os lander).

Oq c acha? haha

E bons ganhos ae...

Feliz Natal meu querido!

Boas festas!

;)

Abraçao

Postado

então, a 1º refeição, eu dou preferencia pra uma sólida, principalmente se eu puder fazer com grãos e ovos....só proteina na primeira eu não acho legal...rs

ja a ultima, pode ser... só não sei se aguento mais ovos, mas tbm tanto faz..isso eu posso mudar diariamente tbm..r.s..

e quem disse q eu deixo d comer doces em cutt? q nada...se eu pstar as fotos do meu relato do ultimo cutt, vc vai rachar d rir a qtidade d chocolates q eu comia nos fds..ahahaa..qdo ta aceleradão o met. eu como doce e não pega nada..rs...se bem q agora eu to zuado..ahahahahahah..

abraço mano!

Opa Daveee!!!

logico que vi... valeu pela força ai!!

gostou da batata ali né hehehe, bem mais gostoso mesmo..hehehe

é, metabolismo lá em cima da para descontrair a dieta por uns tempos...

bom, um Feliz Natal meio que atrasado e um Otimo 2011 pra ti velho!!

Abração!

Postado

abraço mano!

Opa Daveee!!!

logico que vi... valeu pela força ai!!

gostou da batata ali né hehehe, bem mais gostoso mesmo..hehehe

é, metabolismo lá em cima da para descontrair a dieta por uns tempos...

bom, um Feliz Natal meio que atrasado e um Otimo 2011 pra ti velho!!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...