Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Show de bola..

Dei uma lida em outros relatos seus!

E aprendi bastante!

Abraço e boa sorte na vida!

Editado por baf0

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como ta o sódio na dieta?

Treino freak de pernas esse...pena que deu uma arregada no final kaosksaoksaoksa acho mó loko teus treinos um dia vou imprimir e tentar fazer saoksoaksoksaosakoaks

Uma coisa que sempre quis te perguntar...como era seu shape antes de começar na musculação...tipo no seu primeiro dia? e até aonde você foi puro?

a outra coisa...ta mandando diurético?

Abraço, continua assim \o

vamos-lá...(onde?)...rs :

eu não tiro o sódio da dieta em momento algum....faço uso d sal normalmente e bebo coca zero(triste, não acho mais a light) tds os dias, chega ser mais frequente q o stan...rs

eu acho errado cortal o sal por ex. só faria isso no caso d competir e ainda assim , só umas duas semanas antes d subir no palco....rs

sobre os treino, cara,eu gosto muito d treinar assim...se vc quiser experimentar, unica coisa q t digo é pra diminuir o volume um pouco caso vc não tenha costume em treinar cardio junto com ferro...

sabe, eu não vejo problemas em fazer assim...o musculo descansa o mesmo tempo q os treinos dos outros, só q ao invez d eu ficar babando sentado descansando, eu corro na esteira!..ahahahahahh...

sobre meu inicio d treinos...rs

serei breve ok?

comecei a treinar com 19 anos...68kg....uns 32-33 d braço.

tomei minha primeira agulhada com 23 anos....uns 80kg...uns 40 d braço..

pra vc ter ideia, eu subi em uns 3 meses só com massa 2000(seila qtos MIL eram...r.s)3 a 4 cm d braço..fui pra 36 rindo a toa ...rs

fiz um ciclo d verdade, se é q se pode chamar assim, cm 24-25 anos...coisa d 12 dura+12 deca+ 2 cartelas d hemogenim...e fiz nessa pegada até uns 26-27 anos onde comeceia usar Stan...ô coisa linda isso!!..ahahahahahahha...

não tomo diuretico, se eu ver nescessidade, até tomo...mas não no momento...rs

abraço!

AHUHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUEAUH!

Caralho, ri demais aqui.

kkkkkkkkkkkkkk......

cara, mó satisfação em treinar dessa forma...hj por exemplo eu molhei tanto o chão da academia q fui embora d caiáque....rs

Show de bola..

Dei uma lida em outros relatos seus!

E aprendi bastante!

Abraço e boa sorte na vida!

o manom, legal ter d alguma forma contribuido com vc até hj...se eu puder fazer mais, estou aqui...e ali tbm...rs..acolá...ahahahahahahhahahah

abração e aobrigado por acompanhar.

Postado

vamos-lá...(onde?)...rs :

sobre meu inicio d treinos...rs

serei breve ok?

comecei a treinar com 19 anos...68kg....uns 32-33 d braço.

tomei minha primeira agulhada com 23 anos....uns 80kg...uns 40 d braço..

pra vc ter ideia, eu subi em uns 3 meses só com massa 2000(seila qtos MIL eram...r.s)3 a 4 cm d braço..fui pra 36 rindo a toa ...rs

kkkkkkkkkkkkkk......

cara, mó satisfação em treinar dessa forma...hj por exemplo eu molhei tanto o chão da academia q fui embora d caiáque....rs

Po e eu,q sou baixo,comecei a treinar acho q eu tinha uns 50kg uns 27cm de braço,era só o pó da rabiola,em 9 meses seguindo uma "dieta" ridicula comendo miojo no pós-treino ganhei 12kg,e uns 8cm de braço,mantendo um BF baixo.

Seria bom ganhar assim sempre né?

Hoje em dia se tenta faz o mesmo perco musculo e aumento o BF ainda.

Agora esse comentário do treino,pqp heauehueahuaeheuahuae,to chorando de rir cara....

Quadriceps - vulgo gravetus minimus ehaueahuaehuaeheuheu cara vc é uma figurassa.

Teus relatos deviam ter fixo pra galera acompanhar e ainda dar risada.

Dave só por curiosidade,q treino de pernas ou posterior especificamente,q vc acha q t deu os melhores ganhos até hoje em questão de (obvio como sou imbecil) posterior?

Postado (editado)

Po e eu,q sou baixo,comecei a treinar acho q eu tinha uns 50kg uns 27cm de braço,era só o pó da rabiola,em 9 meses seguindo uma "dieta" ridicula comendo miojo no pós-treino ganhei 12kg,e uns 8cm de braço,mantendo um BF baixo.

Seria bom ganhar assim sempre né?

Hoje em dia se tenta faz o mesmo perco musculo e aumento o BF ainda.

Agora esse comentário do treino,pqp heauehueahuaeheuahuae,to chorando de rir cara....

Quadriceps - vulgo gravetus minimus ehaueahuaehuaeheuheu cara vc é uma figurassa.

Teus relatos deviam ter fixo pra galera acompanhar e ainda dar risada.

Dave só por curiosidade,q treino de pernas ou posterior especificamente,q vc acha q t deu os melhores ganhos até hoje em questão de (obvio como sou imbecil) posterior?

zakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, to pensando em fazer uma parceria com o Ari Toledo....(tão ruim qto)..ahaahhaaahah

cara, essa sua ultima pergunta me deixou perturbado....rs...vou comentar mesmo assim, pq ficou meio embaralhado aqui:

to dividindo o treino d pernas em 2:

1 - quadriceps

2 - biceps femural

vou colocar ainda essa semana o segundo treino..acho q tds os treinos e tds as tecnicas, qdo feitos d acordo com os objetivos e sendo feito com coerencia, são bons....

nem bolo é feito igual por 2 confeiteiros, agora imagina um teino feito por um "arteiro" como eu?..ahahahhha..

--------------------------------------------------

RELATO

inicio:

86kg

HJ:

87, e uns centavos cretinos ...rs

Não sei mais em q pensar...ahhaahahaha...

mas vamos aí juntos no raciocionio lennnnnnnnnnnnnnto:

se eu continuar lucrando média d 0,5kg a cada 2 semanas, qdo terminar o ciclo me rendeu 5kg!

isso? semi-cutt subindo d peso? treta, mas pode dar certo...rs..quem sabe né?

o bom é q to mais magrinho...EU ja percebo diferença, mas os Srs. (só Srs mesmo pq mulher não posta aqui.....ahahhahahahahah..minha mulher deu risadas disso...vejam só!...rs) não perceberiam diferença alguma...

normalmente eu não faço relato diario, mas como ta mudando o peso sempre, to achando nescessário pra tds entenderem a bexiga Dave...rs

não to contente com meu volume atual,

mas to melhor q qdo comecei...rs

otimista!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

abraxos!

Editado por Dave.
Postado

zakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então, to pensando em fazer uma parceria com o Ari Toledo....(tão ruim qto)..ahaahhaaahah

cara, essa sua ultima pergunta me deixou perturbado....rs...vou comentar mesmo assim, pq ficou meio embaralhado aqui:

to dividindo o treino d pernas em 2:

1 - quadriceps

2 - biceps femural

vou colocar ainda essa semana o segundo treino..acho q tds os treinos e tds as tecnicas, qdo feitos d acordo com os objetivos e sendo feito com coerencia, são bons....

nem bolo é feito igual por 2 confeiteiros, agora imagina um teino feito por um "arteiro" como eu?..ahahahhha..

Claro eu entendo,mas é q eu ja tentei diversas coisas,treinos,exercicios,tecnicas e nunca achei nada q funcionasse realmente bem pra posterior,os quads crescem o posterior não acompanha mtu,vc tem os "gravetus minimus" animais,então é sempre bom ouvir oq os outros fazem e experimentar ver se funciona alguma outra abordagem.

Postado

Claro eu entendo,mas é q eu ja tentei diversas coisas,treinos,exercicios,tecnicas e nunca achei nada q funcionasse realmente bem pra posterior,os quads crescem o posterior não acompanha mtu,vc tem os "gravetus minimus" animais,então é sempre bom ouvir oq os outros fazem e experimentar ver se funciona alguma outra abordagem.

ok..o lance d dividir o treino em 2 partes, ja vai contribuir pra vc treinar mais focado as pernas...mas mais pra ffente, eu posso t dar uns palpites, quem sabe ajuda...rs

---------------------------------------------------------------

TREINO

Costas - nada

Ó, eu fiz um treino digamos só pra parte d cima, miolo das costas..rs...to com receio d treinar esfolando o lombar por enquanto...rs

1 - aquecimento

puxador na frente 15rep.

+

ELIPTICO , 1 minuto no desespero...rs

4x isso.

2 - (1) puxador na frente( barra reta...rs) 10rep.

+

(2) barra fixa, qtas fossem possiveis...fiz 10 chorando( detalhe , EU NÃO DOU IMPULSO E TREINO COSTAS, NÃO BRAÇOS AQUI...rs)

+

(3) puxador triangulo 10rep.

+

(4) barra fixa com puxador triangulo...qtas fossem possiveis...deu novamente 10 lacrimejando até os grãos incharem.

+

2 minutos esteira 9km/h

4x isso...

3 - aqui a porca torceu o rabo( caras, minha mãe falava tanto isso q só poderia ser coisa ruim...rs)

1 minuto d esteira 9km/h

+

remada curvada com alteres, 20 rep.

+

2 min. est. 9km/h

remada curvada com alteres, 20rep.

+

3 min. d testeira 9km/h

+

rem curv. 20 rep.

+

4 min. esteira 9km/h

+

rem.curv. 20rep.

+

5 minutos est. 9km/h

e foi isso, não vomitei!....rs

+

banho sonolento.

Postado

"GRAVETUS MINIMUS" foi foda! eauheauiaeuia

já que falou depois se poder dar uma força no meu primeiro relato o link ta logo ai abaixo!

abraço!

Postado

Ô Dave, passa um pouco desse disposiçao toda aê pra malhar perna pra mim.

Manda \o/

To precisando =/

kkkkkkk

Dai eu te passo disposiçao pra "nao beber" (mas cuidado pra nao sair por ai caindo nos cantos eahuaehaeuheau).

Abraço

Postado

Eu curto os estilos de treino do Dave !

Sempre inovando e sendo diferente da maioria, mostrando que a receita de bolo não serve pra todo mundo independente de qual seja o esporte praticado !

Continua firme.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...