Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esqueci de perguntar Dave... quanto tempo que vc deu de intervalo entre esse seu ciclo e o ciclo anterior? contando com TPC se é que vc fez :lol:

bem, eu comecei a tpc 15 dias depois do ciclo...fiz com:

proviron

indux

profertil

não sei qto tempo deu d tpc....mas comecei outro ciclo 15 depois d terminaer ela, pq eu zoei muito e deu desepero...rs

----------------------------------------------------------------

RE-LATIDO

inicio:

86kg

começo desse semana:

88kg

hj:

86,5kg

haahhaahahhahaha,...vejam bem, eu não sou uma bexiga?

mas ta indo bem, dei um vacilo em não treinar seg e ter. mas vamos voltar q destruir a parada...r.s..

normalmente, pra q saibem, em qquer ciclo q eu faça, seja bulk seja cutt, eu só subo d peso no fds, aí fica mais ou menos assim:

ex:

subo 3kg

dispenso os liquidos desnecessários..

costumo segurar d 1kg a 1,5kg nessa jogada..

essa semana deu errado, mas "meio kg" ganho estando mais magro ta d bom tamanho pra quem nem fechou a segunda semana....rs

se eu estivesse sentindo a testo ja, acho até teria ganho mais peso...ou não, claro...rs

TREINO

OMBROS E TRISTIPIS

eu fiz um treino mais "basico" ,vamos chamar assim, esse pq furei 2 dias e to frangão.

Em tds exercicios, oq seria o "1 minuto " de descanso, eu fiz corrida leve na esteira...7,5km/h

então não tive tempo nem pra beber agua...o bom é q assim meu treino d ombro ficou mais pesado do q eu esperava...rs

1 - desenvolvimento com alteres

4x12

2 - elevação frontal

4x12

3 - elevação lateral livre

4x12

4 - lateral cabo

4x12

5- encolhimento d ombros

4x20

6 - crucifixo inverso livre( posterior)10 + no cabo 10( vai sem nome, usem a criatividade q eu sou burro nisso...rs)

4x isso

7 - posterior na maquina( no peck deck)

4x15

e foi isso ... sempre com 1 minunto d esteira no "descanso"...rs

""""" mais tarde posto o tristipis, to atrazado...rs

abraços!

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ho zakk, q legal vc curte death metal...rs

então, essa banda q eu tenho hj, é um som meio hard rock setentista com uma pegada death metal..(Cogumelo Diabólico)..ha quem diga q é meio stoner, mas eu não acho...rs

ja esse projeto q eu quero continuar, é death, mas ta mais pra control deinied mesmo...com voz mais suja...rs

ow..vc é de SP né?

conheceu uma banda chamada BLASTER PAIN?

nós tocamos juntos uns 11 anos, na decada d 90 o bicho pegava na bandas old scholl não?..ajahhaa

vou ver se consigo algo dessa, é mais na linha CANNIBAL CORPSE , DEICIDE

tem cheiro d enxofre e td mais...rs

eu toco guitarra sim...rs

vc tinha qual banda?

Minha banda chama (chamava) Volkan,era mais estilo Heavy Metal mesmo,nada mtu extremo...

Tocamos pouquissimas vezes,acho q o nosso "auge" foi qndo tocamos no Manifesto com outras Bandas,mas logo dps disso meu irmão q era vocalista E baixista,resolveu sair da banda...

Não conheço não,mas se tiver um som dps me passa q eu escuto...

Cannibal Corpse eu acho animal,gosto mtu mesmo!

Faz um tempão q não toco cara,por causa de estudos e da minha tendinite,minha guitarra ta aqui parada,peguei esses dias pra tocar e a disgraçada da mizinha estourou,preciso trocar as cordas...

Pq será q geralmente qm é monstrão (tipo vc) curte som pesado pra ouvir e pra treinar tbm hein?

Deve ter alguns por ai,mas nunca conheci um cara grande q gosta de treinar ouvindo Justin Biba :lol:

Postado

Minha banda chama (chamava) Volkan,era mais estilo Heavy Metal mesmo,nada mtu extremo...

Tocamos pouquissimas vezes,acho q o nosso "auge" foi qndo tocamos no Manifesto com outras Bandas,mas logo dps disso meu irmão q era vocalista E baixista,resolveu sair da banda...

Não conheço não,mas se tiver um som dps me passa q eu escuto...

Cannibal Corpse eu acho animal,gosto mtu mesmo!

Faz um tempão q não toco cara,por causa de estudos e da minha tendinite,minha guitarra ta aqui parada,peguei esses dias pra tocar e a disgraçada da mizinha estourou,preciso trocar as cordas...

Pq será q geralmente qm é monstrão (tipo vc) curte som pesado pra ouvir e pra treinar tbm hein?

Deve ter alguns por ai,mas nunca conheci um cara grande q gosta de treinar ouvindo Justin Biba :lol:

hahahaaha..q nada, ultimamente, e digo ultimamente uns 5-6 anos, ando ouvindo bandas mais antigas dos anos 70, tipo LUCIFERS FRIENDS;GRAND FUNK RAILROAD; SIR LORD BALTIMORE; BLOOD ROCK...aliás, to ouvindo QUEEN agora, e a musica JESUS....ahahahhahahaah...muito bom!

então, vou ver se consigo algo pra t manda rpra ouvir, não sou o cara mais indicado da banda pra isso..ahahahha....pra vc ter ideia, eu fazia shgow nos lugares e em cima do palco q eu perguntava onde tava tocando...rs...

meu negócio mesmo é compor musicas e letras, o rsto eu faço bebado!..aahhahahahah

abraço!

Acompanhando sempre em Off Dave !

Tu é uma figura cara kkkkk

Abraço.

o mano, não acompanha em off não, jaja eu desito do relato se não ler mais coisa q eu mesmo posto...rs

o chato d ser figura é q jajá viro carimbada!...ahahahahahaabraço!

Postado

o mano, não acompanha em off não, jaja eu desito do relato se não ler mais coisa q eu mesmo posto...rs

o chato d ser figura é q jajá viro carimbada!...ahahahahahaabraço!

AUhuhauhauhauha

Pode deixar, comentarei mais aqui.

Abraço.

Postado

uahauha acabei de ler o tópico inteiro..to dando umas risadas aqui e aprendendo umas coisas também..tu é o exemplo perfeito de que teoria nao é prática e todo aquele bla bla bla de informações aqui do fórum que deixam o cara maluco.....

15 dias de intervalo entre dois ciclos? isso nao é muito pouco? ...o que fez você pensar assim e dar outra facada no fígado?

vou acompanhar diariamente a parada aqui cara vamo q vamo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...