Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Claro. Com certeza, serve de lição também né? O bom é que eu me "fudi" logo de primeira, então é mais tranquilo, perdi 200 conto, mas vale como aprendizado.

Cara, abre a porra do diário. Senão a gente vai ficar arrastando esse teu relato por ANOS. Pq dúvida pra tirar contigo é o que não falta pra mim, e tenho certeza, pra mais uma porrada de gente.

Já que tamo no ritmo, tu comentou do seu treino, que neguinho acha errado... Tu ainda tá naquela divisão? A (Peito e Bíceps)/B (Costas)/C (Ombro e Tríceps)/D (Perna)?

vc tbm vou t falar heim? tem uns amigos pra ver e comprar coisa boa e vc esconde o ouro???..ahahaha....esse é doido!

o marques, vc pde mandar qquer coisa q queira saber e q eu possa t ajudar por e-mail...orkut....msn....carta...garrafa lançada no mar....psicografia..perae, não morri ainda...ahahahahha

sim..to treinando assim ainda... com menos aeróbios nos "descansos" ,mas ta indo nessa pegada...acho q vou manter o ano td q nem to afim d engordar..ahaahahhahaha..... prefiro perder MM do q ganhar barriga!!!!! ;)

o lance do diario eu não sei não... cara, na boa, não tenho muita coisa a oferecer...em puco tempo vou ficar só relatando meus treinos.. e olha q eu nem consigo descrever tds eles....ahahaha

mas só pra ter ideia, segunda eu treinei peito...lindo...ja chegando no final do treino...fui pra umas series d flexões...fazia qtas puder e no descanso 1 minuto na esteira correndo...4x.... a primeira eu fiz 100 flexões... 2-60..3-50...4-40...rs...foi descendo...mas foi bão! ;)

abraço e qquer coisa to sempre por aí...

Poxa Dave, que cardápio é esse?

Desse jeito vou virar a miss gordura :(

Mas agora é sério!

Uma pena o relato ter chegado ao fim!

Ri horrores aqui! O seu relato e o da Pa Prut são tops! :lol: :lol:

Sobre a idéia de criar um diário, acho mara!

Sou uma que vou ficar pertubando! :rolleyes:

bjux

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........pra et ta bão né?..aahghaa...mas nem é esse caso, da pra usar muita gordura e secar...eu faço isso a noite as vezes...da certo...só acreditar...ahahahahhaha...

vc tbm ó...e-mail..orkut...msn....aviãozinho....bla bla....me escreve q eu tento ajudar....rs

bjos!

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu querido, eu estava acompanhando em off mas fiz o login só pra comentar sobre esse seu ultimo post.

Simplesmente ESPETACULAR cada palavra!

hahahaha

Ciclo excelente (ganhos excelentes)!

Parabéns Davão!

Vc é inspiração pra maioria esmagadora daqui do forum, e pra mim, nao é diferente!

Um dia, QUEM SABE eu nao chegue por ai?! Pelo menos por perto ;~ eahuehaueah

Mas preciso de algumassss dicas viu?!

hehehhe

Afinal vc tem o segredooo!

rsrs

E ultimo relato pq? =/

Se for ciclar faz um topico pra gente... se aprende muito e percebem-se sempre novas coisas nos seus relatos

hahah

Valeu querido!

Abração

:D

bla..não gosto d vc..to d mau!.. :P

segredo? sim sim..tenho....vc assistiu aquele filme:

Kung fu panda?

então, so segredo ta no molho... no pergaminho! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....saca?

obrigado pelos elogios mano....é muito legal isso..da mó parece q não foi td em vão!relatar não sie não..pelo menso agora não faria...rs

abração maaaaaaaaaaaaaaano...quero ver vc explodir!!!!

Editado por Dave.
Postado (editado)

bah, a segunda foto ta mto irada, ombros saltando, pele finíssima, realmente e pra fechar a boca dos q contrariam e impressionar os q seguem, tu tem o segredo do bodybuilding concerteza, só n sei se ta no ciclo, tpc ou treino sauhusahauhsa

cara sobre o sal, n ponho sal e n sinto falta mesmo, como tudo sem sal, o gosto n me incomoda mais, no domingo eu compenso xP

pena q vai se teu ultimo relato, daqui a pouco eu vo entra pro lado negro da força, ai se puder passa em algum topico meu, ia adora :D

abraçoooooooo

q horror..ahahhaa....eu ja detesto peito d frango agora sem sal eu vomito na primeira garfada!..ahahhaha

opa..então ta....vou batizar vc d :

DARTH KRAKS !

hahahahhahahahaha.... eu ja tenho um padawan...agora vou tornar Sith tbm..ahahahahhaha

pode deixar q eu apareço no tópico ..com cerveja!...rs

abraço!

Ah eh, caralho, esqueci de te adicionar no MSN, hahahahaha.

Tô indo lá, abraços.

Sobre a droga, foi vacilo mesmo, tava na pressa, acabei me fudendo. Acontece...

:P

Editado por Dave.
Postado

Dave, ando sem muito tempo de postar no forum, mas tive que vir aqui conferir o shape da Dava kkkkkkkkkkk

caracs, muito linda ela, ela já ciclou? se sim, quantas vezes?

paguei um pau

e vc e esse antebraço veiudo hein, frank mcgrath :P

pena que já acabou e eu perdi o trem, mas beleza, nem tem que o falar mesmo, seu shape ta num nível que dispensa comentários

bjs doido

ah, vc é falsa, me abandonou!...ahahahahhahahahhaha

sim, ela ja fez ciclinhos ..rs..só stan... umas 3x já..... mas se liga, assim como eu, FAÇO ela usar pouca coisa... o max. q ela mandou foram 20ml d stan landerlan! ;)

obrigado por não comentar o shape!...ahahahahahahaha

bjos pa!

Postado

Fala Dave!!!

cara, sem palavras pra te dizer, aliás nem precisa, basta olhar as fotos!

Parabéns pela dedicação e determinação, vc é um cara que da gosto de se ver.. um cara verdadeiro e acima de tudo humilde, tratando todos de forma educada, mesmo o cara sendo experiente ou não.. e principalmente expondo toda sua experiencia e dessa forma mostrando que não existe receita de bolo como muitos acham por ai..

Posso afirmar que relatos como seu, existem poucos, alias é o primeiro que vejo e que acredito ser um relato verdadeiro, sem fins lucrativos, e não esses que tem por ai que só visam promover drogas e labs x ou y....

Parabéns mais uma vez e fica com Deus!!

e ve se aparece né!!

Abração!

Postado

RELATO DO FINAL DO CICLO

fui ganhando peso e perdendo no decorrer do ciclo...oq eu faço é bem como eu mostrei na dieta:

faço 5 dias carbo baixo e 2 dias d carbo alto.. dessa maneira, eu controlo a perda d MM e de quebra , quem sabe ganho uns kg né?...rs...funcionou!

minha dieta no incio foi bem relax, ou oq chamaram por aí de " ERRADA... " e foram nesses erros q eu ganhei 2,5kg !!! e vamos lembrar tbm q foi um SEMI-CUTT..então ganhar peso era fora d cogitação né?

ta aí... É PERFEITAMENTE POSSIVEL GANHAR MASSA MAGRA EM CUTT!!! e se a gente colocar na ponta do lapis( se é q é possivel) eu devo ter ganho uns q 3 - 4kg num geral, lembrando q eu to mais magro...mas da certo sim...é só saber oq ta fazendo e não querer tirar td gordura numa só vez...rs

foi oq eu fiz, mudei a dieta em 3 semanas e continnuo mudando sempre... comer as mesmas coisas e mesmas qtidades pra mim, me deixa igual saca? EU sinto melhor mudando o cardápio sempre... 3 semanas é o max. q eu mantenho numa dieta.,não consigo mais...rs

Só não da para esquecer que voce tinha uns fatores totalente a seu favor:

-baixa intensidade de treinos alegada no começo do relato

-baixa quantidade de treinos mensal e semanal

-descuido na dieta

-ter ja memoria muscular e ja ter tido medidas maiores, esse é um fator altamente determinante.....

Como seu cutting nao foi pesado, voce conseguiu manter a ainda ganhar, mas ganhar massa quebrando um limite estabelecido durante uma faze de restrição kcal, sao outros 500, é um grau de dificuldade maior, nao da para dizer impossivel, mas seria mais dificil, do que ocorreu em seu relato.

E concordo que com uma dieta punk, nao da para ganhar mesmo, vejo por mim atualmente, a dieta está forte e o ganho de massa nulo, rs.

abs

Postado

Grande Dave, meu vizinho de SA!

PÔ cara, fechou com chave de ouro o teu relato, falando do que foi bom e do que foi ruim pra você.

O shape realmente dispensa comentários né..."é referência aqui"; garanto que muitos queriam chegar onde vc chegou man!

Pena que não vai relatar o próximo de 20 semanas de dura e GH...(esse eu ia curtir também).

Bom Davão, na minha humilde opinião, vc daqui pra frente nem deve perseguir mais medidas e sim só manter e ir modelando teu corpo brod; vc chegou em um nível de corpo que não precisa mais de aumentar medidas; tá fera! tá ogro! tá animal! (rs!)

No mais, boa sorte pra você irmão e que em seus próximos ciclos você consiga melhorar ainda mais esse shape irado que tu tem!

Abraços man!

ps. não abandona a gente não, fica por aqui!

Postado

Fala Dave!!!

cara, sem palavras pra te dizer, aliás nem precisa, basta olhar as fotos!

Parabéns pela dedicação e determinação, vc é um cara que da gosto de se ver.. um cara verdadeiro e acima de tudo humilde, tratando todos de forma educada, mesmo o cara sendo experiente ou não.. e principalmente expondo toda sua experiencia e dessa forma mostrando que não existe receita de bolo como muitos acham por ai..

Posso afirmar que relatos como seu, existem poucos, alias é o primeiro que vejo e que acredito ser um relato verdadeiro, sem fins lucrativos, e não esses que tem por ai que só visam promover drogas e labs x ou y....

Parabéns mais uma vez e fica com Deus!!

e ve se aparece né!!

Abração!

po mano, valeu pelos elogios..eu fico contentão!..ahahahahaha :D

ah, eu procuro ir contando como foram as coisas e tbm qdo não acho q foi legal eu menciono com certeza..foi o caso da testo...rs..bem, certos e errados, tamos aí!....firme como um prego no bambú! :P

ow...eu não consigo diminuir minhas fotos suficiente pra colocar no avatar lá...saca? mó preguiça...eu voltei la no diario e demorei tanto q fiquei irritado!!!..ahahahahahha

abração maaaaaaaaaaaaaaano!

:)

Só não da para esquecer que voce tinha uns fatores totalente a seu favor:

-baixa intensidade de treinos alegada no começo do relato

-baixa quantidade de treinos mensal e semanal

-descuido na dieta

-ter ja memoria muscular e ja ter tido medidas maiores, esse é um fator altamente determinante.....

Como seu cutting nao foi pesado, voce conseguiu manter a ainda ganhar, mas ganhar massa quebrando um limite estabelecido durante uma faze de restrição kcal, sao outros 500, é um grau de dificuldade maior, nao da para dizer impossivel, mas seria mais dificil, do que ocorreu em seu relato.

E concordo que com uma dieta punk, nao da para ganhar mesmo, vejo por mim atualmente, a dieta está forte e o ganho de massa nulo, rs.

abs

pois é né Jevi..eu me esforço com as "armas" q eu possuo..ahaha..mas o foda é q muitas vezes tbm dão errado...mas é nessas q gente vai aprendendo...rs

nuca fiz muita restrição...pra falar a verdade eu acho q até tenho mais facilidade pra perder peso q ganhar...o foda é q qquer gripe miserável me rouba uns 3 kg fácil!...rs

ow...mas vc não ta buscando MM agora ...ta? vc ta em cutt tbm né?...

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...