Dave. Postado Janeiro 25, 2011 às 20:17 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 20:17 Tô ligado nessa sensação de que tem que ter "ganho" quando se abre um tópico pra relatar. E entendo seus motivos, é que pelo post que tu tinha feito, achei que tivesse rolado alguma coisa por aqui. Porque tu não cria um diário e relata o que quiser nele? Aí não viraria uma obrigatoriedade, mas a gente, que quer aprender contigo (vai lá guruzão, faz teu nome, hahahaha) poderia fazer perguntas e tal. Pensa com carinho em nós, tio! Outra coisa que eu queria saber, agora vai passar a administrar o shape como disse no início do tópico ou vai voltar ao bulk/cutt - bulk/cutt? ps: curti o e-mail que tu mandou e já respondi, rs. ow..a janinha ja tinha até dado essa ideia pra mim d diario, dos temps em q ela lia meus relatos..ahahahahahhaha..mas eu não conseguiria fazer algo legal...talvez nem semanário seria....rs. ja imaginou meu carão se alguém me perguntar algo e eu não souber responder???????? pq eu piro a cabeça em um monte d coisa...vai saber né?...rs pode deixar q a dieta vai t deixar estranho mano...rs...vc vai ver! ver como é possivel estufar sem drogas!..rs sobre meu shape: bem, eu nem to mais afim d bulkar.....mas sei não, eu mudo muito d ideia..mas uma coisa é bem certa: nada d muito carbo..tentar gangar muito peso...gosto dos meus max. d 90kg...fico numa boa MM assim....rs o e-mail ta rolando...rs abração!
Dave. Postado Janeiro 25, 2011 às 20:23 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 20:23 Pow Dave bagaçou nas palavras la... mas é uma pena vc não relatar mais pra gente... a ideia do diário é legal...faz ai, pensa na sua família virtual aqui...rsrs abração, e parabéns mais uma vez, pela sua humildade, paciência, por dividir o conhecimento que é uma das coisas mais valiosas e um dos gestos mais bonitos do ser-humano... NO MAIS. po cris, é isso q me faz ainda relatar... saber q ajudoi as pessoas... cara, os brutos q eu me inspirava nunca digo NUNCA me zoaram nem qdo eu comecei...nuca regularam informação sabendo qeu queria algo sério...então mano, frango é algo q ta na cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...credo! sabe ,sao esses caras q usam aquelas regatas PP-explosivas( como diria um amigo meu) q dão aquela impressão vestidos assim: "olha mamãe, to ficando fóti! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....cara, eu fala tanta asneira q eu nem sei onde eu acho td isso...minha mãe dijzia q eu era mutio engaçadinho.aahhahahahahha abraço! pode deixar q eu penso em ti com carinho....uiiiii.....kkkkkkkkkkkkkk
crisloko2 Postado Janeiro 25, 2011 às 20:30 Postado Janeiro 25, 2011 às 20:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito engraçadinho vc mesmo!!! uiiii pensa sim...adoooro!! :P
Dave. Postado Janeiro 25, 2011 às 20:32 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 20:32 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito engraçadinho vc mesmo!!! uiiii pensa sim...adoooro!! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................esse whey ta meio estragado....ta com gosto d cachaça!..ahahaha anotae mano: msn [email protected] qquer um q quiser tbm eu add pra gente continuar trocando ideias mesmo qdo acabar o ciclo. abarxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Janeiro 25, 2011 às 20:34 por Dave.
FeJa0 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:21 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:21 dave, nunca fui de ligar pra foruns, mais digo q ler esse seu relato ja tinha virado rotina minha, todo dia eu abria o tópico, aprendi algumas coisas com vc, isso eh bom, a maioria ou quer "vender" as informações ou simplesmente não as passa... faz um diario sim, que assim como eu, muitos vao ler todos os dias, pois vc tem experiencia, e isso eh o q a maioria busca!! grande abraco, e parabens pelos ganhos, sobre o msn posso add tbm? pra tirar algumas dúvidas eventualmente... abraço
MMarques Postado Janeiro 25, 2011 às 22:31 Postado Janeiro 25, 2011 às 22:31 (editado) depois eu vou bem te adicionar como amiguinho no meu msn. :rolleyes: hahahahahahahahahahahaha! Editado Janeiro 25, 2011 às 22:31 por MMarques
Veloso's Postado Janeiro 26, 2011 às 00:58 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:58 ahahhahhaha...valeu mano...eu me esforço pra tratar tds igualmente...e o pior é q eu achoq as vezes ainda fico sendo meio vago nas respostas..ahahaha...mas acho q ja me entendem melhor...rs. sobre os relatos é preguiça mesmo...nem foi plo oq eu citei, nem d longe isso, mas é comigo mesmo....velho é foda!...hahahahaha ah, tem tanto metal nas minhas veias q qdo eu passo na porta d um banco eu fico detido!!...( puta mas q meRRRRda!...).kkkkkkkkkkkkkkkkk abração! pois é velosão, tamos nos tentando achar a melhor forma d treinar;comer;bolar...rs... uma coisa eu posso dizer q ja vai servir d ajuda pra muita gente: meu shape sofreu excelentes mudanças qdo eu tive a HUMILDADE d abaixar as cargas pra treinar corretamente! abraço... a gente vai conversando, não vai achar q t deixando d lado...kkkkkkkkkkkkkkkk É mermão ... posso te dizer que aprendi algumas coisinhas indiretamente aki contigo ... principalmente a parte de baixar as cargas ... sempre preferi fazer 6 repetições com 50 , do que exceder as 10 fazendo com 40 , 45 .. é foda ... tamos ai aprendendo com o mestre neh hahaha Foda que o ciclo ja esta acabando ein man ... MASS nao somee de nossas vidas nao ein maluko (Fikou bem baitolão isso neh HAHA).. pois é man... é como eu te disse no primeiro post , ' sua humilde cativa muito as pessoas ' ..ganhou um brotherzãoo aki manin, tamo juntoo PS .aeww , to te mandando um email pra noisboloar umas ideias federais .. bora marcar de tomar açai de leve ai em Santo andré... tenho alguns conhecidos aew rs PS . esse relato bombou geral o forum uashuas Abração brother
Drei Postado Janeiro 26, 2011 às 04:14 Postado Janeiro 26, 2011 às 04:14 dave 'the rock' !! ciclo show, shape foda, ta mt bom cara. gostei mt da ideia do stan por 8 semanas, aplicarei no meu prox ciclo. pena nao arrumo gh, se nao arriscaria algo parecido com esse seu cutt q vc pretende fazer com o gh, haha ta mt bem cara abrsss
Dave. Postado Janeiro 26, 2011 às 12:21 Autor Postado Janeiro 26, 2011 às 12:21 dave, nunca fui de ligar pra foruns, mais digo q ler esse seu relato ja tinha virado rotina minha, todo dia eu abria o tópico, aprendi algumas coisas com vc, isso eh bom, a maioria ou quer "vender" as informações ou simplesmente não as passa... faz um diario sim, que assim como eu, muitos vao ler todos os dias, pois vc tem experiencia, e isso eh o q a maioria busca!! grande abraco, e parabens pelos ganhos, sobre o msn posso add tbm? pra tirar algumas dúvidas eventualmente... abraço claro q pode mano, não só vc mas qquer pessoa q queira ADD....rs sobre o diario...putz... duvido muito q eu consiga isso...rs..e nem sei por qto tempo eu teria informações uteis pra dividir com a galera..iam se esgotar muito rapidas..aahahahahha abraço! depois eu vou bem te adicionar como amiguinho no meu msn. :rolleyes: hahahahahahahahahahahaha! vc não pode!
Dave. Postado Janeiro 26, 2011 às 12:35 Autor Postado Janeiro 26, 2011 às 12:35 (editado) É mermão ... posso te dizer que aprendi algumas coisinhas indiretamente aki contigo ... principalmente a parte de baixar as cargas ... sempre preferi fazer 6 repetições com 50 , do que exceder as 10 fazendo com 40 , 45 .. é foda ... tamos ai aprendendo com o mestre neh hahaha Foda que o ciclo ja esta acabando ein man ... MASS nao somee de nossas vidas nao ein maluko (Fikou bem baitolão isso neh HAHA).. pois é man... é como eu te disse no primeiro post , ' sua humilde cativa muito as pessoas ' ..ganhou um brotherzãoo aki manin, tamo juntoo PS .aeww , to te mandando um email pra noisboloar umas ideias federais .. bora marcar de tomar açai de leve ai em Santo andré... tenho alguns conhecidos aew rs PS . esse relato bombou geral o forum uashuas Abração brother falae feio..rs então, eu gosto d treinar com o peso "ajustado" ao movimento...tipo mesmo como eu consgigo treinar legal....ja fui d socar peso tbm...baixas repetições e tal....mas isso estoura td..meu cotovelo ja era podre, ainda mais q nesse ciclo eu tomei um tombo numa festa( e nem tava bebado) e o ombro tbm fode....rs...aí prefiro mesmo digamos: 80% do peso q eu aguentaria fazer 8-10 rep...e faço qtas puder...rs... deixo pra catar peso quem cata peso d verdade( basistas)...r.s em algun scasos, se eu erro a qtidade d rep. e coloco muito peso...faço as rep. restantes com menor peso...mas isso sem contar como drop. saca? só por ter errado na conta tem esse castigo!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não vou sumir.....chá d sumiço emagrece? só se for eu vou encher a cara com ele tbm...rs PS - 1 .... vou responder seu e-mail com os devidos comentários, pode deixar... PS - 2 ... açai não...eu bebo cerveja!!!!!!!!!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas vc bebe oq q for q eu chapo por nós!...rs PS - 3 ... ja ta virando video-game isso dos pSSSSSSS...ahahahahahhaha... se o fórum não bombar, bombo eu td q tiver pela freente só d nojo!...rs abraço mano! Editado Março 4, 2011 às 16:09 por Dave.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora