Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO

inicio:

86kg...46cm muque

hj:

88,5kg ... 46,5cm pãozinho

bah!...to suando menos q os dias anteriores, mas ta indo..

dei uns deslizes mas vamos levando..ta na reta final e veremos se da pra emagrecer mais um pouco....rs

fiz umas fotos só d nojo, só q ficou escura, uma fiz na academia.....só q não treinando..rs

seguinte:

eu fiz um video tbm, só q eu estava ..digamos.." um pouco fora do normal"....rs...e uqeria tirar o audio antes d postar..aí eu coloco sons d passsarinhos ou qquwr besteira q seja...aahahhaa

falei umas besteiras sem sentido q nem da pra deixar...r.s

alguém que estiver lendo essa paradinha saberia me dizer oq eu posso fazer pra tirar o audio e colocar uma musica? sou bem lerdo nesses lados...r.s..

gentileza não fazer piadas sobre as multicores...rs

abraços

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Karacass imensoo manoloo ... elevou o peso , aumentou medida e esta mais seco que o solo do agreste hahahha.... e o bf ja mediu ? caiu pra qaunto?

oww davaoo , tu é de sampa ?

abração fera

Editado por Veloso's
Postado

sei nao heim dave, essa 1 foto ta com cara de bronzeamento artificial isuEHiuSHEIESHES

ta grande mano, mto bom, bem rasgado!!

e ainda ganhou 2kg iUSHEiSHE

falta qnto tempo de ciclo?

Postado

então, to usando PROFERTIL como substituto pro hcg, comecei junto com a trembo... ;)

fino cara... mas ta mandando na mesma seringa?

porque to querendo mandar enantato+hcg na mesma seringa, juntas e nem sei se da merda!

vlw

Postado (editado)

Karacass imensoo manoloo ... elevou o peso , aumentou medida e esta mais seco que o solo do agreste hahahha.... e o bf ja mediu ? caiu pra qaunto?

oww davaoo , tu é de sampa ?

abração fera

bf?

cara, eu nunca medi isso...sou mais manter minha amizade com o espelho q com os numeros...saca?

to cagando e andando pra isso pra te ser bem sincero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas eu sei q abaixou..pelo dedometro...rs

sim sou paulista!!!!! (detalhe da bandeira no punho esquerdo).ahahahahha

Santo André ....

abração!

sei nao heim dave, essa 1 foto ta com cara de bronzeamento artificial isuEHiuSHEIESHES

ta grande mano, mto bom, bem rasgado!!

e ainda ganhou 2kg iUSHEiSHE

falta qnto tempo de ciclo?

hahaha.sabe o pior?

eu não to bronzeado como ta parecendo..ahaha..as fotos ficaram escuras, mas essa marca nas pernas ta mais fraca do q ta aperentando...rs

falta o final dessa semana, e mais outra inteira....devo fazer a ultima aplicação no domingo ou seguda feira...seila....q se dane, vou até acabar o nectar!...rs :P

abraço!

ai davão sixpack haha agora só falta estender o ciclo né? imagina o que umas semaninhas a mais iam fazer! :D abraço

hahaha..não ta tão "six" não...mas ta bom a meu ver, não to achando q ta devendo ao q eu esperava fazer....rs.. vontade da porra d extender o ciclo, o chato é q deu um problema, (vamos chamar assim ) com meus produtos q tavam pra chegar.....rs...mas td bem, fica prum próximo...bua!!!!!!!!!!!!!!!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração!

caracas.... a trembo ta funcionando que é uma maravilha hein...

shape ta fera!!!

abs.

se liga nessa:

TREMBOLONA FOREVER!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....da vontade d usar em tds ciclos!!!!

fino cara... mas ta mandando na mesma seringa?

porque to querendo mandar enantato+hcg na mesma seringa, juntas e nem sei se da merda!

vlw

não mano,

testo intramuscular e HCG na pança( pele) ou qquer lugar subcutanea q vc quiser...

não mistura q acho q não fica bom...mas porra, compra mais seringas!...ahahahahhahahahha

Editado por Dave.
Postado

Davão, se não me engano vc disse que usa mais ou menos 5kg de Whey por mês (acho que só quando está ciclando...).

Qual Whey vc usa man? Porque Whey tá uma facada...imagina 5kg por mês...aí mata o peão! rsrsrsrs.

As fotos, sem comentários! Tá rasgado e ainda nem acabou o ciclo. Você ao que parece ficou fã de stan e trembo agora.....ahuahauhauahua!!!

Postado (editado)

Dave, chega de ciclar, próximo só em 2013

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até parece né AHUDSHUDASHUADS

carai a foto do teu avatar ta mt (denso) tenso.

edited: outra coisa Dave, como q é o estilo da tua dieta ? Você não chega a calcular calorias por calorias né ? e é digamos bem rígida ou você come alguma besteiras de vez em quando (ou bebe rs)

abraços

Editado por JulioC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...