Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

putz algo que eu nao entendo é precisar de 5000 kcals pra crescer com wd e existe relato de lean gains com poucas kcals e o cara crescendo ... Sei que nao sao a mesma coisa, porem as duas usam mais de 15 hrs em jejum, será que da tanta diferença assim ( sem contar que no LG nao se come NADA no jejum, so se for treinar os bcaas ..) ??

Publicidade

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

putz algo que eu nao entendo é precisar de 5000 kcals pra crescer com wd e existe relato de lean gains com poucas kcals e o cara crescendo ... Sei que nao sao a mesma coisa, porem as duas usam mais de 15 hrs em jejum, será que da tanta diferença assim ( sem contar que no LG nao se come NADA no jejum, so se for treinar os bcaas ..) ??

Não precisa de 5000kcals não, o autor apenas diz q a pessoa pode comer livremente, sem contar kcals, apenas isso, o craw me disse q cresce com 3200kcals igual quando usava 400kcals, e na WD tb se usa BCAA pré treino.

Questão calórica depende da pessoa.

Abraço.

Postado

Não precisa de 5000kcals não, o autor apenas diz q a pessoa pode comer livremente, sem contar kcals, apenas isso, o craw me disse q cresce com 3200kcals igual quando usava 400kcals ( vc quis dizer 4000kcals aki neh??, e na WD tb se usa BCAA pré treino.

Questão calórica depende da pessoa.

Abraço.

A cada dia tenho mais vontade de fazer essa leangains, mesmo que nao esteja perfeita, se eu comer o que estava comendo e encaixar as kcals, nutrientes de acordo com o que pede a dieta, alguma vantagem sobre a dieta das 6-7 refeiçoes eu vou ter, concorda?? Depois da uma passada la no meu topico que montei ela se puder ...

Abraços

Postado

meu 1o dia de WD

começo meu overeating daqui uns 9 minutos

undereating tenso nas últimas horas...fome

vo comer a geladeira inteira hahaha :lol:

e ai cara seria legal vc criar um relato aqui nessa area pra mostrar como ta sendo / como sera sua rotina

abraço

Postado

Li que alguem citou que o craw utiliza 3500kcals/dia na dieta mas você esqueceu que o craw é mesomorfo e não ectomorfo que nem meus colegas que utilizam 5000kcal/dia pra cima e ele passam o under na agua, chá e café se eu não me engano.

Abraços

Postado

Li que alguem citou que o craw utiliza 3500kcals/dia na dieta mas você esqueceu que o craw é mesomorfo e não ectomorfo que nem meus colegas que utilizam 5000kcal/dia pra cima e ele passam o under na agua, chá e café se eu não me engano.

Abraços

é o gusmao esqueceu desse ''detalhe'' ... Putz isso fica inviavel para mim, se eu mandar 4000kcals num periodo de 4-5 horas meus pais me expulsam de casa uhauhahuhauha, ainda mais sendo ecto, complicado...

Postado

Gordura eu tenho certeza que você não perdeu em 3 dias de WD, foi retenção e metabolitos

perdi 2 kg ao todo deu + ou - 10 12 dias, sendo 4 WD, agora ja vou colocar um pouco a mai de kcal para perder mais devagar e ja emendar um bulk, vou acrescentando kcal ate 2800(1 mes). Nao quero rebote.

o calculo dava isso msm de peso perdido, so que perdi 2 kg e sequei mesmo, foi agua nao, o tanto que tirei de kcal era para perder cerca de 1 kg por semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...