Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

e msm, no livro fala dos soldados romanos que tinham como principal fonte de proteina o feijao so que a digestao era ruim, dava flatulencia e absorcao de agua :/, esqueci dessa parte, mas tem certos truques para evitar isso, como hj e meu 1 dia vou testar os 100 mls de leite caso nao de nada continuo.

vlw

Cara, por que nao manda iogurte no lugar do leite? Lembra da parte das enzimas, probioticos e aproveitamento da proteina?? Só uma idéia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ridicula? acho q vc n entendeu, a porcao sao 100 grms, coloquei 5 porcoes = 500 grms, deu 2 pratos lotado de couveflor, brocolis,cebola,pimentao,espinafre,alface,rucula e tomate, acabei de comer tudo agora e muita coisa,

realmente estou estufado mas acho que se depois fica tranquilo, lembro quando comi 300 grms de batata + 100 grms de frango + salada na minha 1 dieta e quase vomitei, depois de 1 semana dava ate uma fominha depois.

fico pensando + 1000 kcal p bulk Impossivel !!!

ridicula? acho q vc n entendeu, a porcao sao 100 grms, coloquei 5 porcoes = 500 grms, deu 2 pratos lotado de couveflor, brocolis,cebola,pimentao,espinafre,alface,rucula e tomate, acabei de comer tudo agora e muita coisa,

realmente estou estufado mas acho que se depois fica tranquilo, lembro quando comi 300 grms de batata + 100 grms de frango + salada na minha 1 dieta e quase vomitei, depois de 1 semana dava ate uma fominha depois.

fico pensando + 1000 kcal p bulk Impossivel !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me segurando para não começar minha WD. Só que acho que estou muito leve pra começar. Bom over pra vocês uhauha (Haja estômago)

Edit: Dica pra quem tá seguindo Warrior Diet e sei lá, que implementar alguma coisa além da Paleo, acho que seria util implementar a "dieta" do tipo sanguíneo, não sei muito sobre isso, mas já vi pessoas falarem que se dão muito melhores com os alimentos certos para seu tipo.

http://www.brazuka.info/dieta-tipo-sanguineo.php

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana começo a ler o livro e vou ver se acabo até sexta-feira, pra poder aumentar aind amais o conhecimento sobre essa dieta, ai depois disso parto pros finalmentes, já estou fazendo um esquiminha meu aqui faz umas duas/três semanas...

Agora que to mais de boa, vai se mais tranquilo pra ler esse livro.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...