Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, to aqui pra dizer que acabei de ler o livro...

Me surpreendi com a facilidade dele, meu ingles é bem meia boca e consegui entender tudo.. uma palavra ou outra que jogava no google pra ver. Recomendo a leitura até pra quem nao quer seguir, a informação lá de alimentos e saúde é fora do comum, se bem que quem nem pensa em fazer a dieta.. se ler o livro.. tenho certeza que irá querer fazer.

Realmente esse texto ai do tópico é só a ponta do ice berg... NÃO tem como montar uma boa dieta do guerreiro só com essas informações, é muito mais que isso.

Recomendo a leitura do livro e assistir o documentário Food Matters... combinação perfeita pra quem quer viver bastante e com qualidade.

E tirem isso da cabeça de vcs, é totalmente possivel fazer essa dieta SEM SUPLEMENTOS. Óbvio que eles ajudariam muito, tanto pra hipertrofia, quanto pra mais saúde... mas não percam o interesse na dieta por causa dos suplementos.

Depois do cutting, começo a minha.

PS: Tambem queria aqui deixar meu agradecimento pro craw69... me ajudou bastante a aprender os conceitos dessa dieta. Teve bastante paciência.. rss

Valeu brother.

Abraço

Preciso agora insistir para que a galera leia o livro antes de fazer a dieta?

Publicidade

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Agora somos 2, acabei de ler o livro todo hj,

e ja vou comecar hj mesmo a dieta para dar uma testada nela,

principalmente agora que estou de ferias e me sinto muito sonolento

Realmente nao e necessario o uso de qualquer suplemento,

vou fazer o under apenas com VitC + frutas + vegetais + cafe/cha + Bastante agua, caso goste da dieta dps coloco um pouco de Glut.

doido para chegar hj anoite, vou comer um boi!!! e sem nenhum sentimento de culpa (segundo o livro :P)

O que ele recomenda bastante e tentar usar o maximo de produtos organicos, mas vou fazer na medida do possivel, so que sai meio caro.

Editado por Mayrink
Postado

Agora somos 2, acabei de ler o livro todo hj,

e ja vou comecar hj mesmo a dieta para dar uma testada nela,

principalmente agora que estou de ferias e me sinto muito sonolento

Realmente nao e necessario o uso de qualquer suplemento,

vou fazer o under apenas com VitC + frutas + vegetais + cafe/cha + Bastante agua, caso goste da dieta dps coloco um pouco de Glut.

doido para chegar hj anoite, vou comer um boi!!! e sem nenhum sentimento de culpa (segundo o livro :P)

O que ele recomenda bastante e tentar usar o maximo de produtos organicos, mas vou fazer na medida do possivel, so que sai meio caro.

Mano te dou umas dicas, não use feijão e nem leite, e siga a ordem de vegetais/legumes, prot, gord, carb, é o melhor para a digestão, use mto brocolis, pepino, ovos e carb apenas o necessário.

Leia depois o Max Muscle Min Fat.

Boa sorte.

Abraço.

Postado

Mano te dou umas dicas, não use feijão e nem leite, e siga a ordem de vegetais/legumes, prot, gord, carb, é o melhor para a digestão, use mto brocolis, pepino, ovos e carb apenas o necessário.

Leia depois o Max Muscle Min Fat.

Boa sorte.

Abraço.

Blz eu ja tinha baixado esse livro tbm e ia comecar a ler dps do warrior diet,

mas pq n usar leite? estou pensando em usar uns 200 mls no over.

e feijao?? o Ori ele fala muito bem deles

vlwzaum

Postado

Sobre o leite, ainda mais nessa quantidade, não vejo problema. Eu mesmo vou mandar 1 litro de iogurte no over, ta decidido, rs...

E o feijão acredito ser por sua digestão que é lenta pra caramba, te deixa estufado demais... ai nao vai conseguir comer muito hehe. De resto é um bom alimento, ainda mais se misturar com o arroz (integral) formando assim proteinas de alto vb. Milho e ervilha juntos tb da pra fazer isso.

Abraço

Postado

Leandro, só uma dica, faça seu próprio Iogurte os vendidos no supermercado são cheio de carbo ruim (açucar)

Só tomo iogurte caseiro... até pq o preço é bem mais acessivel.. rs

Abraço

Postado

WD esta tranquilo, to o dia todo com um almoco (salada) + agua e cafe, e sem fome, quase chegando o over,

acho que esse wb vai ser tranquila, e talvez acelere o cutting

sempre vou variar tds os alimentos, colar macarrao, arroz, carne vermelha, peixes, fontes de gordura diferente....

mas hj vai ser assim

dieta_1.jpg

Mingau com 60g de aveia + leite vai ficar show de bola, sobremesa :)

Postado

Blz eu ja tinha baixado esse livro tbm e ia comecar a ler dps do warrior diet,

mas pq n usar leite? estou pensando em usar uns 200 mls no over.

e feijao?? o Ori ele fala muito bem deles

vlwzaum

Eu não tenho intolerancia a leite não, porem quando comecei a seguir a WD, na verdade no primeiro dia, mandei leite na ultima ref, pra q, a barriga estufou na hora, e era um dor mto forte, fui dormir ainda com o estômago bem dilatado, e não foi mto leite tb não, foi isso msmo, uns 300ml, acho q dependendo do q se come antes, eu não mando leite mais não. O feijão idem, ambos tem dificil digestão e ficam no estômago por mto tempo, mto mais de 3h, então tb não recomendo, no livro msmo o Ori diz q quem comiam grãos eram gordo e flacidos, então no max uma batata doce msmo, e tb, carb são os ultimos alimentos exatamente para vc ingerir a menor quantidade possível.

Abraço.

Postado

e msm, no livro fala dos soldados romanos que tinham como principal fonte de proteina o feijao so que a digestao era ruim, dava flatulencia e absorcao de agua :/, esqueci dessa parte, mas tem certos truques para evitar isso, como hj e meu 1 dia vou testar os 100 mls de leite caso nao de nada continuo.

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...