Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Errado está voce. A dieta é simples. Ninguem deve ler o livro; e sim pensar que nem o Vida Loka.

.

.

.

e deixem os resultados pra mim :D

Porra, eu li você falando isso que eu to errado, dai eu ja falei, fudeu, que merda eu falei, ai li tudo e vi depois aahhahahaha, é foda, depois nego reclama que odeia a dieta, to lendo o livro pela 2 vez e ainda nem penso em fazer a dieta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como eu disse anteriormente eu não vou ler pq meu inglês é péssimo, daí entre ler pra não entender e não ler eu prefiro não ler. Se as informações postadas aqui são insuficientes quem criou o tópico não ia se dar o trabalho de traduzir tudo que traduziu, ia apenas colocar o título: "Dieta do Guerreiro" e no post ia colocar apenas: "leiam o livro". Claro que o livro é mais completo, mas penso (minha opinião) que se tem 400 páginas falando de uma dieta pelo menos a metade é enchendo linguiça, a outra metade, boa parte dela é para profissionais da área (nutricionistas) por isso não vou ler.

O povinho viu...só pra falar que sabem inglês ficam: "leia o livro..." "leia o livro"..."só tem em inglês...", leia o livro..."como se inglês fosse a nossa língua oficial...só pra tirar onda que sabem inglês...e não me venham falar de tradutores eletrônicos pq fica uma tradução no mínimo tosca.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida Loka, o Hellman, quis dizer que sem uma base boa, não adianta fazer a dieta, pois não vai conseguir atingir seu objetivo, entendo eu que - por pura boa vontade de não querer ver vocês/nós chorando mais pra frente - ele indica o livro, para ter 110% de certeza de como a dieta funciona, eu li esse artigo e fiquei feliz, mas depois fui fazer um teste, e te falo, o under é foda mano, fiz 2 dias de teste.... e te falar q o over também não é facil..... então melhor você tentar ler o livro ou algum artigo beeeeemmmmm mais completo, pra entrar na empreitada, assim você vai saber também, por exemplo, quais alimentos se encaixam melhor para você no over etc......

minha opinião sobre sua discussão saudavel com o hellmann.....

Abraço!

skASKOaospkAPSKa

colocar saudavel se não pessoal ja acha que tão tudo tretando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida Loka, o Hellman, quis dizer que sem uma base boa, não adianta fazer a dieta, pois não vai conseguir atingir seu objetivo, entendo eu que - por pura boa vontade de não querer ver vocês/nós chorando mais pra frente - ele indica o livro, para ter 110% de certeza de como a dieta funciona, eu li esse artigo e fiquei feliz, mas depois fui fazer um teste, e te falo, o under é foda mano, fiz 2 dias de teste.... e te falar q o over também não é facil..... então melhor você tentar ler o livro ou algum artigo beeeeemmmmm mais completo, pra entrar na empreitada, assim você vai saber também, por exemplo, quais alimentos se encaixam melhor para você no over etc......

minha opinião sobre sua discussão saudavel com o hellmann.....

Abraço!

skASKOaospkAPSKa

colocar saudavel se não pessoal ja acha que tão tudo tretando

Valeu M.Silva, entendo que a galera aqui tem a maior boa vontade e que o livro seja mais completo, mas veja bem, se começar a colocar que tem que ler o livro de forma indispensável a galera que não sabe inglês, fica como?

Reafirmo que tenho consciência do desprendimento da galera aqui mas não acho que ler o livro todo seja indispensável, acho que essa questão de necessidade de ler o livro seja mais uma estratégia do cara que "inventou" essa dieta com a finalidade de vender livros do que uma necessidade indispensável, como eu disse anteriormente penso que a maioria do pessoal que vai fazer a dieta não tem formação acadêmica para entender todos os meândres nutricionais do livro mas acabam fazendo por orientação de alguém que seja profissional ou não, que tenha lido o livro ou não. Claro que se for buscar um profissional da área será importante que ele tenha lido o livro, mas colocar que a leitura para nós "meros mortais" como condição "sine qua non" para fazer a dieta, nesse ponto eu discordo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que a maioria do pessoal que vai fazer a dieta não tem formação acadêmica para entender todos os meândres nutricionais do livro

Exato, voce só pensa porque voce nao leu o livro entao nao tem como saber a linguagem dele. O livro The Warrior Diet é EXTREMAMENTE simples de ser compreendido (obvio, para quem sabe ingles; e dizer que estamos recomendando a leitura pra mostrar que alguem aqui sabe ingles... sem comentarios), se ele estivesse bem traduzido para portugues, meu irmao de 8 anos iria le-lo com facilidade. A semantica do livro é excelente, tudo muito bem explicado e nao tem absolutamente NADA de tecnico. A questao tecnica foi toda deixada para o livro Max Muscle Min Fat; a cada paragrafo ele se aprofunda em um nivel tecnico realmente alto no MMMF e é por isso que eu nem recomendo a leitura desse livro pra qualquer um: a maioria nao vai entender e no final das contas, o resumo do livro é "a unica forma de otimizar sua producao hormonal naturalmente, é com WD". O Hofmekler fez propositalmente essa separacao, escreveu um livro totalmente didatico (WD) e outro totalmente tecnico (MMMF), se aprofunda quem quer.

Respeito sua opiniao de que nao acha necessario ler o livro, só acho que voce está querendo expor essa ideia de "ausencia de necessidade" baseado no fato de nao saber ler em ingles. Se soubesse ingles, duvido que estaria tao revoltado assim; por isso nao estou vendo justificativa pra entrar em um topico que está visando discutir uma dieta simplesmente pra dizer "puff, nao precisa ler o livro, só nao comer nada e comer um monte".

Ainda nao vi como seus posts tenham acrescentado um milesimo de alguma coisa pra discussao da dieta. Perdao pela proxima linha, nao é a intencao parecer grosso mas vai ser inevitavel: se em um topico de discussao seria, a unica coisa que voce tem a dizer é construir uma piada a cerca do tema, melhor nem postar cara. Obvio que vai ter gente que nao vai gostar (assim como eu nao gostei) e obvio que nao tem fundamento algum em fazer isso.

Aproveitando pra pedir tambem que a discussao volte ao foco, nao da pra usar 1 pagina do topico pra ficar "tretando" :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, eu, craw e outros, colaboramos com o tópico na maior boa vontade, ajudando sempre que pode, e só pq eu recomendo a leitura do livro para todo mundo, pode ver ai, em todos os posts. Vai ver nem isso você viu, o cara me fala que é pq eu quis mostrar que sei inglês? Pelo amor de Deus né amigoo, que atitude mais infantil, longe de mim falar que sei inglês para me gabar.

É foda isso desistimula demais, mas deixa pra lá, sempre tem uma galera que acaba se sentindo ofendida por qualquer coisa.

Só recomendei a Leitura do livro pois contem informações muito valiosas, o que nem tem nesse tópico, não querendo desmerecer ninguém, mas é a verdade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no começo do livro e posso dizer que a didatica usada pelo ori é a mais simples possivel para se entender, e o ingles é totalmente compreensivel até para aqueles que nao tem tanta experiencia com o inglês.. para aqueles que nao tem o dominio da lingua inglesa com certeza fica mais dificil de se basear apenas em artigos, ok, tem artigos por ai ótimos, mas nada se compara com a leitura do livro do começo até o fim, é como voce ler uma resenha de um livro pensando que sabe tudo, nananinanão... todas as paginas do livro possuem informações preciosas e didáticas.. como falaram ai em cima, o under é a parte mais complicada da dieta, e o proprio ori diz que nao é uma 'water fast' e sim saber usar os nutrientes certos para conseguir tirar o maximo proveito do periodo em under.. para min o mais fascinante é que o Ori no max muscle min fat consegue explicar todos os conceitos da WD em forma de bases cientificas..

pergunta bem off

Alguem sabe ai a formação acadêmica do Ori:

E se alguem ja experimentou os suplementos da marca dele..

Editado por gutox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ori Hofmekler's Biography

Ori Hofmekler is a modern renaissance man whose formative military experience prompted a life interest in survival science. He graduated the Bezalel Academy of Art in Jerusalem and received a degree in Human Sciences by the Hebrew University.

A world renowned artist, Ori's work has been featured in magazines worldwide and artbooks of his political satire works were published in the U.S., U.K., Holland and Israel.

As editor-in-chief of Mind and Muscle Power magazine, Ori Hofmekler introduced his diet approach to the public to immediate acclaim from readers and professionals. The Warrior Diet book was published in 2002 in the U.S., France and Italy and has been featured in newspapers, magazines and science journals. Its new revised edition was published in 2007. In 2003, Hofmekler authored the highly acclaimed Maximum Muscle Minimum Fat book, addressing the science principles behind muscle gain and fat loss. In 2006, he authored The Anti-Estrogenic Diet, dedicated to providing solutions against health shattering chemicals in the environment, food and water. In 2008 he revised Maximum Muscle Minimum Fat to this new expanded edition. Ori Hofmekler's "Take No Prisoners" newsletter exposes fallacies and dirty little secrets in the areas of diet and fitness and present the true facts regarding human survival in today's world.

Acho dificil algum br ter experimentado os suples dele, mas normalmente não são nada fora do normal, eles são mais orgânicos, voltados para um estilo mais natureba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...