Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

para quem está começando a treinar, 3-6 meses de treino, vale a pena seguir essa dieta ou continuar na dieta tradicional? da para ter ganhos otimos com uma dieta convencional né, é melhor deixar a WD para quando os ganhos estiveram se estagnando?

EU acho melhor continuar na normal até ter maior conhecimento sobre dietas e tb tem q ter bastante diciplina, e tb dependendo do biotipo a WD nem é uma boa opção.

Não é ler esse artigo e sair fazendo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual biotipo nao seria aconselhavel este tipo de dieta???

quanto tempo de treino é recomendado pra começar esse tipo de dieta?

abraço

Ectos tendem a nao se dar muito bem;

Tempo de treino nao diz nada, alguem com 3 anos de treino pode ser mais iniciante do que alguem com 6 meses, é o mesmo que perguntar "com quantos cms de braco alguem pode usar essa dieta", sao medidas subjetivas. É uma dieta pra intermediarios que ja tem experiencia com o corpo e ja passaram por outras dietas anteriormente (ja experimentou low carb, high carb etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de montar minha WD, ficou simples de seguir:

7:00 - 300 ml de água + 500 mg Vit. C

8:00 - Água

10:00 - Água

11:00 - Água

12:00 - Água

13:00 - Um pouquinho de água pra relaxar

14:00 - Água

15:00 - Água

16:30 - Treino

17:30 às 21:00 - Comendo tudo que dou conta feito um trol das cavernas, destruindo as panelas lá em casa, segue relação de alimentos, não necessariamente nessa ordem: pepino, alface, tomate, carne vermelha pra cace*t, feijão, arroz, clara de ovos (muitassss) azeite e uns paozinhos com café no final.

Ufa. Agora dormir 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé atleticano!

Cara o q vc pode fazer e usar mais vit c, tipo as 7 as 11 e as 15, se possivel pelo menos 1 shake de albumina e/ou uma fruta tipo pera/maça/morangos.

O over o ideal seria começar pela salada e terminar com carbs/lixos.

Abraço.

Claro Gusmão, mas é que prefiro tentar no estilo hardcore mesmo, quanto a vit. C vou adicionar.

Vida Loka, já experimentou ler o livro?

Caro Hellman, ainda não li e nem vou ler o livro primeiro porque sou péssimo em inglês e depois pq vcs aqui explicam muito bem, nem precisa ler.

Essa minha dieta eu coloquei mais como uma brincadeira, mais pra ressaltar o quanto é simples a fase under, não é nenhuma crítica nem nada ok, tem mais cunho de zueira mesmo, só pra relaxar...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tudo bem, mas primeiro o under é o mais complicado da dieta ahahahha, se fizer um under bem feito mesmo, terá sucesso, o over é bem fácil na minha opinião. E mero engano achar que não precisa ler o livro, se fosse assim ninguém lia, são 400 e caralhada de paginas que voce ta perdendo de pura informação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tudo bem, mas primeiro o under é o mais complicado da dieta ahahahha, se fizer um under bem feito mesmo, terá sucesso, o over é bem fácil na minha opinião. E mero engano achar que não precisa ler o livro, se fosse assim ninguém lia, são 400 e caralhada de paginas que voce ta perdendo de pura informação.

Abraços

Errado está voce. A dieta é simples. Ninguem deve ler o livro; e sim pensar que nem o Vida Loka.

.

.

.

e deixem os resultados pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...