Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e aew gangue....

comecei segunda meu "estilo de comer" ... under de 22 as 16.... 0ver 16 as 22

de inicio to comendo a vontade - sem gorduras ruins, diminuindo acucar, sal... etc - mas sempre nos horarios ...

tipo, de 16h shake whey + malto ... 16:40 almoço(muita salada + carbo(batata doce) + frango) ... 19:40 queijo, frango, ovos + frutas + iogurte + azeite, castanhas .... 22:00 vitamina de banana com linhaça, germen de trigo, aveia, ALBUMINA + pao integral com carne de soja ou carne vermelha

sempre como algumas coisas diferentes, tipos de fibra diferente ... frutas diferentes ...

futuramente vou adaptar melhor as quantidades .... no momento to me adaptando aos horarios e ao over ... to melhorando, nos primeiros dias foi dificil ... nao estou preocupado com suplementos, catabolismo no momento...

mas me adaptando bem, vou melhorar bem... to gostando da libertade do under e do gas durante o dia ....

mudando de assunto, tomei pela primeira vez o jack3d .... 1 scoop ... rapaz formigou ates as orelhas ... e o pescoço ...

o negocio parece q eh bom

Editado por carloshenrikk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ja esta na dieta a bastante tempo, o tempo pra se adaptar a dieta ao organismo demora +/- quanto tempo, ctz isso varia de pessoa para pessoa, até o corpo se adaptar ao undereating e ao tempo de jejum, existe a probabilidade de se perder massa nesse tempo né.. e quanto a hipoglicemia, alguem ja passou por isso enquanto estava em jejum devido a taxa de açucar no sangue estar baixa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ja esta na dieta a bastante tempo, o tempo pra se adaptar a dieta ao organismo demora +/- quanto tempo, ctz isso varia de pessoa para pessoa, até o corpo se adaptar ao undereating e ao tempo de jejum, existe a probabilidade de se perder massa nesse tempo né.. e quanto a hipoglicemia, alguem ja passou por isso enquanto estava em jejum devido a taxa de açucar no sangue estar baixa:

Demora cerca de 3sem para se adaptar completamente, e não, a perda de massa vai da ingestão calórica, o q ocorre é uma grande perda de gordura e água, hipoglicemia isso vai de pessoa para pessoa, EU já acho melhor treinar em jejum, mais disposição e concentração, do contrario de comer um grande pré treino q estimularia mto a insulina de maneira a causar aquela preguiça/sono.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...