Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

é verdade, tb to tentando fazer esse esquema de ciclar os carbs, mas isso eu vou no instinto mesmo não to contando muito os numeros..geralmente só no sabado e as vezes domingo que dá uma vontade louca de comer carb (coincidentemente é o dia do lixo sabado) porque dia de semana sempre fica abaixo de 100g, ai eu tento fazer um refeed fds e tal..mas as vezes no meio da semana eu sinto a necessidade de comer um carb a mais, parece que é meu corpo pedindo..é bem engraçado isso ai eu como e não muda muito o contexto da dieta, nen atrapalha meus ganhos..é mais pelo psicologico mesmo :lol:

então aveia é tiro e queda..todo dia passo olhando pro velinho quaker esquecido ali no fundo da cozinha..to pensando ainda como encaixar ele, pq como eu sempre tenho um limite de 100g de carbs por dia, eu prefiro que sejam eles 80% de alto ig e o resto de baixo/médio..

esqueci de falar..mamão papaya to mandando sempre que tem aqui, ajuda muito (antigamente eu nen podia comer mamão, de tanto que soltava meu intestino) pepino pretendo adicionar em breve junto com a salada.

acredito que seja mas endo do que meso.. pq tenho uma facilidade grande de acumular gordura, mas tb facilidade em ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perguntei por causa da preferencia dos carbs de alto ig, também me dou melhor com eles, apesar d'eu usar quinoa e aveia, dai eu misturo com leite condensado e mando, fica bom hummm.

Pô, tenta jogar comer nos dias de lixo então hahaahahah.

Bom isso, vai melhorar bastante com certeza, e pepino com casca hein.

Biofeedback isso é bem importante mesmo, assim que você aprende a mexer na dieta e nos treinos, isso facilita muito.

Depois tenta clicar carbs e proteinas mesmo, sem ser no instinto e vê o que acha

Essa gif ai hein, o loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo proteínas nos fds só, sim, 2 dias, aumento carbs e gorduras também dias do lixo né hahaha, cara, eu acabo fazendo 3 refeições com proteína mesmo, almoço, lanche e ceia, porém nos dias que treino uso Quinoa, 250g, daí tem mais ou menos umas 35g de proteína de alto VB, daí nos dias off eu não mando ela, só mando macarrão mesmo, ai diminui a quantidade de proteínas mesmo. Mas eu faço mais ou menos essa estrutura: 250g de carbo, 200g de proteína(vegetal e animal) e entre 150~120g de gordura, as vezes faço umas alterações pra ver certas coisas, mas a estrutura não muda muito não. Isso nos dias ON, nos OFF tiro 125g de carboidrato, o resto fica igual.

ps: Antes tava mandando aveia, quinoa e leite condensado, tava gostando dos resultados, vou ver se volto pra esse método, mas vou fazer um exame de sangue pra ver se alterou alguma coisa.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to seguindo WD não, to seguindo TCD mesmo. Nos fds eu quis dizer que só faço 3 refeições com proteína animal mesmo, o resto é carbo, besteiras e tal.

Cara eu fiz WD, mas por um periodo curto de tempo, eu nao tinha lido o livro, dai nao gostei da dieta e tal, ai li o livro e vi que tem muito mais do que simplismente o que a galera pensa, ficar de jejum e comer depois do treino, daí eu vi que a dieta é mais complexa, e vou deixar ela mais pra frente mesmo. Se eu estivesse fazendo WD, nos FDS eu ficaria um período de jejum e depois comeria o que quisesse mesmo, até pq fds você sai com os amigos e talz. Eu mandaria tudo aquilo que quisesse mesmo, qualquer coisa ahhahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...